Isto antes de proxima "mod" que vai ficar escondida por baixo do capot....e por isso não terá grande relevancia para o efeito visual... :lol1 :lol1

Foto gentilmente trabalhada por "sandrov"

Fotos gentilmente trabalhada por "TelmoFT"

Moderador: Staff
É vinil 3MMendes171 Escreveu:muito bonito sim senhor metralha já agora pergunto como e que puseste essas partes do interior em carbono????
fica muito cool
Fala com o user Gouveia, que ele faz aplicação de carbonos quer frisos interiores como exterior :fixeMendes171 Escreveu:muito bonito sim senhor metralha já agora pergunto como e que puseste essas partes do interior em carbono????
fica muito cool
Metralha Escreveu:Uma vez que este topico está cada vez mais a parecer uma sala de "chat" faço aqui um "UP" a umas fotos antigas e já postadas anteriormente
Isto antes de proxima "mod" que vai ficar escondida por baixo do capot....e por isso não terá grande relevancia para o efeito visual... :lol1 :lol1
Foto gentilmente trabalhada por "sandrov"
Fotos gentilmente trabalhada por "TelmoFT"
nfire
nfire
nfire
Marafona1986,marafona1986 Escreveu:
A ponteira esta 5 estrelas, o carbono por dentro também esta, foste tu que votas-te????
amigo,se a pergunta foi para mim,os das portas sao peliculas,os outros sao escurecidos de serie!fspinto Escreveu:Grandes fotos de ambos! Esses vidros sao escurecidos com peliculas ou de serie?
Aferreira Escreveu:amigo,se a pergunta foi para mim,os das portas sao peliculas,os outros sao escurecidos de serie!fspinto Escreveu:Grandes fotos de ambos! Esses vidros sao escurecidos com peliculas ou de serie?
fspinto, para peliculas fala comigo que arranjo-te um preço fantástico.fspinto Escreveu:Aferreira Escreveu:amigo,se a pergunta foi para mim,os das portas sao peliculas,os outros sao escurecidos de serie!fspinto Escreveu:Grandes fotos de ambos! Esses vidros sao escurecidos com peliculas ou de serie?
Ok. Estou a amadurecer a ideia...