Embraiagem saltitante - Bug

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Re: Embraiagem saltitante - Bug

Mensagem por Ricardosantos »

Boas o meu s1 conta com 37000km e para agora nada de tremideiras nem na embraiagem nem na alavanca de velocidades e mal acabe a garantia vai levar vitamina c!!!!!:):)
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

Boas.
Amanha vou ter de deixar o carro na Baviera, conforme combinado na semana passada, para eles avaliarem o motivo pelo qual a embraiagem tremelica e tal às vezes em pontos de embraiagem bastante inclinados... (o famoso "problema"...)
Visto que o carro tem meses, e como tal na garantia, é suposto eles darem me carro de substituição? Eu preciso de um carro para me deslocar, e espero que eles tenham algo para eu n ficar "descalço". Eles sao obrigados a emprestar viatura de substituiçao ou nao? É bom que tenham...

Cumps

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

topdriver1 Escreveu:Boas.
Amanha vou ter de deixar o carro na Baviera, conforme combinado na semana passada, para eles avaliarem o motivo pelo qual a embraiagem tremelica e tal às vezes em pontos de embraiagem bastante inclinados... (o famoso "problema"...)
Visto que o carro tem meses, e como tal na garantia, é suposto eles darem me carro de substituição? Eu preciso de um carro para me deslocar, e espero que eles tenham algo para eu n ficar "descalço". Eles sao obrigados a emprestar viatura de substituiçao ou nao? É bom que tenham...

Cumps

isso que queres dizer chama-se carro de cortesia, que a baviera pode ou nao fazer, se pedires com jeitinho talvez eles te deêm um de cortesia o de substituição nao convem muito porque se nao pagas um carro de aluguer.

eles nao sao obrigados a a dar-te nenhum carro mas se pedires com jeitinho pode ser que te arranjem um.

por norma só te dao um carro de substituiçao se o carro entrar no reboque, mas como nao é o caso.....

e para fazerem um diagnostico, só passados 24horas é que te facultam um carro de cortesia...

mas é como te digo, se te deres bem la dentro e conheceres as pessoas certas e pedires com jeitinho eles arranjam-te isso na boa

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

topdriver1 Escreveu:Boas.

Cumps

depois conta aí o que eles te disseram e fizeram ao carro s.f !! :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

Afinal nao cheguei a efectuar o tal serviço, visto q n tinham viaturas "de cortesia" disponíveis, e como tal nao deu.
Foi me dito que n tem problema andar mais uns tempos assim, e q se voltar a acontecer mais persistentemente ou assim q deverei passar lá entao para fazerem o q eventualmente terão q fazer. Eles próprios experimentaram numa subida e trepidou ligeiramente, mas segundo eles, n é nada q esteja a danificar o resto ou q vá agravando, etc.. E visto q ainda tenho cerca de ano e meio de garantia.

cumps

André Cardoso
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2009, 02:04
O meu Carro:: Bmw 120d E87 2005/01

Mensagem por André Cardoso »

Boas,

Vou mudar o meu volante porque já faz muito barulho e vi que já tem muita folga, mas sei que mais tarde vou sofrer com o mesmo problema :(

A pessoa que me vendeu o carro, grande importador de bms da Alemanha aconselhou-me, depois de mudar o volante ir a bmw fazer a tal actualização a centralina, dizendo ele que na maior parte dos casos resolve o problema, e afirmando que faz isso a todos os carros que têm esse problema, e não fez a um nem dois, já fez isso a muitos. Mecânicos da bmw do Porto disseram que ainda estão em teste, que ainda não é uma solução fiável!!!

Agora não sei o que fazer!!!

Já alguém encontrou uma solução mais fiável para o nosso problema na embraiagem??

abc

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Foi-me dito que isto n é problema de embreagem, mas sim um "problema" causado por uma vibração do motor, mas ainda está por ser localizada! A tal actualização de relantim evita que essa vibração seja causada por mais esforço.
Foi-em dito tb, que a BMW poderá eventualmente fazer um recall de algumas séries!!! Esperar para ver :snooty
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

Que chame já o meu, que assim aproveitam e com jeitinho ainda me substituem a fap(se for esse o problema da xiadeira) hehe

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

A mim disseram-me que tinha de acelerar mais durante o arranque... wtf?! :wall :lol1
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

André Cardoso
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2009, 02:04
O meu Carro:: Bmw 120d E87 2005/01

Mensagem por André Cardoso »

Boas,

Eles bem mandam umas palavras pro ar, mas não conheço ninguém que tenha o problema totalmente resolvido :(

É esperar pra ver...

abraço

Aferreira
Membro Junior

Mensagem por Aferreira »

e novidades sobre esta me...a,ja alguem tem??
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

cá pra mim ninguem vai ter.... é começar a habituar a isto e acabou
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

A mim penso que me fizeram um upgrade ao software do carro, agora ao fazer ponto de embraiagem em 1ª o carro acelera-se até ás 1200 rpm +/- não está muito mal, agora ao cima pelo menos para a frente já não se nota tanto, agora de marcha atrás continua igual

Aferreira
Membro Junior

Mensagem por Aferreira »

acho que para setembro vao haver novidades,vamos ver ... :scary
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold