-- 06 Mai 2010 09:37 --
Ponto de Encontro...Estadio do Leiria...X5 Escreveu:Boas,
pelo que estive a ver vai choviscar no sábado. Há alternativas cobertas para metermos os carros? Ao ar livre não vai dar muito jeito...
Se chuver!!??
M.Cid-FZ...temos algum shooping (vulgo centro comercial) ; Continente; Pingo Doce...onde no caso de chuver...o que espero não aconteca...nos possamos abrigar de modo a apreciar e conversar??
Este local de reserva seria decidido na altura...pois o ponto de encontro é mesmo no Estadio....
-- 06 Mai 2010 09:41 --
E olha que "coisas" femininas é do que não falta aki no Norte......só no cafezito onde paramos todos os dias já dá para ficar um pouco de olhos em bico.... :lol1X5 Escreveu:Boas,
tu gostas pouco das "nossas coisas femininas"... preferias que fossem masculinas... nós sabemos! :violinista
Bem, em relação à chuva... acho que é melhor ver um local onde possamos estar todos na treta e apreciarmos as máquinas!
Agora em relação ao pessoal aqui de cima... quem é que para além de mim e do Metralha vai mais daqui? Nós estamos a combinar às 9.00 da manhã no mix pão junto à rotunda da anémona em Matosinhos...vamos lá tomar o breakfast e arrancamos logo de seguida! Quem se quiser juntar a nós é bem vindo e vamos todos em modo caravana!
:lovebmw :lovebmw
Caravana Norte:
MIX Pão 09.00h....ainda vamos apanhar uns bebados a beber superbock e a comer croissants a sair da queima

-- 06 Mai 2010 09:45 --
Se não fosse o pessoal do Norte.....ainda estavamos aki a discutir...Chelsea Escreveu:
Mesmo se chegarmos um bocado atrasados, não tem mal nenhum, pois cheira-me que vamos ficar à espera do pessoal do norte! :assubiar
(têm de fazer a manicure, maquilhagem, tirar os pelos do buço...essas coisas femininas :lol1 )
"é pá podiamos fazer um encontro de sapinhos e tal e coisa...".....
O pessoal do SUL fala...fala...fala.... :silenced
O pessoal do NORTE mete mãos à obra.....e ai está sabado temos o dito encontro do asuuuu..... :fixe :lol1
Se estivermos muito atrasados....liguem para o meu 93 e apreciem a musica.... :violinista
eu e o X5 vamos nas calmas que a gota tá cara... :shaking