Qual a oficina? Podes ter a certeza que são todas lol. Eles com os carros dos clientes é sempre a fundo, não tenhas duvidas disso!Python Escreveu:conta la que oficina foi isso :sustoBlackPuma Escreveu:? Isto sem falar nos estragos que o meu carro já sofreu dentro das oficinas... pintura, jantes quincadas, as belas das esfregas a fundo e pneus queimados sem saberem que eu estava a ver, etc... enfim...
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Re: Imagens das vossas máquinas
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Foi na AMG Car em Corroios, mas sim o Renato tem toda a razão: são todos assim, seja qual for a oficina e qual for a marca. Dentro da oficina da Baviera na Expo já eu assisti a um 330i E92 a fazer o teste do burnout de pé esquerdo no travão e prego a fundo...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
bem... vou montar barraca dentro da oficina smp k tiver de o deixar la :shh
"Hey yoh DUMBINHO" 

- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
Ricardo-vilaça Escreveu:Eh pá.. comprar um carro desses novinho em folha e alterar logo os espelhos.. é muito mau..principalmente quando nós pensavamos que esses eram os espelhos de origem.. quanto muito o vendedor responsabilizava-se pela falta de informação..
amigo,entendes-te mal,só estava a perguntar para o caso de nao vir, e, ja ter uma ideia !!!
claro que nao vou trocar logo,caso seja necessario,pois á outras prioridades,mas,assim sempre posso saber quanto pode vir a custar a alteração.

-- Quarta Set 09, 2009 7:07 pm --
BlackPuma Escreveu:Pois, realmente é chato a pessoa não receber exactamente aquilo que está à espera. No mínimo eles teriam de mostrar no acto da venda o catálogo do modelo com o "update".
dou-te toda a razão e é aqui que se tem de batalhar !! :wink1
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- BlackPuma
- Membro Senior
Sabes como é: na hora de vender e garantir o negócio, tudo são facilidades e maravilhas... depois é que a porca torce o rabo...
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
mas atenção que eu não te censuro... só estou a falar que é uma situação perfeitamente caricata que vai acontecer comigo também.. não por culpa nossa mas da marca..Aferreira Escreveu:
amigo,entendes-te mal,só estava a perguntar para o caso de nao vir, e, ja ter uma ideia !!!
claro que nao vou trocar logo,caso seja necessario,pois á outras prioridades,mas,assim sempre posso saber quanto pode vir a custar a alteração.![]()
mas olha que vi uma foto em que se for bem visto os espelhos até não ficam mal de todo..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
isto é já a negação :lol1 ... meter na cabeça que gostamos daquilo né lolllol tb passo por isso :shhRicardo-vilaça Escreveu:mas olha que vi uma foto em que se for bem visto os espelhos até não ficam mal de todo..
"Hey yoh DUMBINHO" 

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Mais um tópico a estragar-se..... se um gajo não vos põe a mão..... o pessoal entusiasma-se
Não seria melhor partir o tópico a partir do momento em que começou a fugir ao assunto e criar um tópico "O novo Serie 1 opiniões?
Cumps.....

Não seria melhor partir o tópico a partir do momento em que começou a fugir ao assunto e criar um tópico "O novo Serie 1 opiniões?
Cumps.....
- BlackPuma
- Membro Senior
JPimpao01, não leves a mal a minha observação, mas não achas que já andas a exagerar nas funções de moderador? Não há tópico em que não mandes a posta mal a conversa se desvia um pouco do tema original... Eu sou um gajo muito sincero e que diz o que pensa, e muito sinceramente já começa a enjoar... Se calhar sou é o único com "bolas" para te dizer isto por aqui, mas acredita que em encontros entre membros já se começa a comentar o teu excesso de zelo...JPimpao01 Escreveu:Mais um tópico a estragar-se..... se um gajo não vos põe a mão..... o pessoal entusiasma-se![]()
Cumps.....
Mais uma vez desculpa lá a frontalidade, mas comigo é "pão pão, queijo queijo"...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Agradeço a tua frontalidade e forma como abordaste a questão.... a tentativa parece que frustada era de tentar manter a casa arrumada, como já foi referido no tópico do forum "batido"... que por vezes não se consegue encontrar a informação necessária, etc....
Se o pessoal axa normal num tópico em que era suposto meter as fotos dos serie 1 estar a falar de coisas que não tem nada a ver.....
Eu sei que isto aqui é tudo pessoal amigo e já falei com pessoal tb acerca dessa situação e deram-me razão qb.
Qdo me pediram para colaborar foi com o intuito de arrumar e limpar a casa.....
A ideia era poderem continuar a falar num tópico à parte e deixar este para as fotos como estava a acontecer....
Se o pessoal se sente bem assim..... que não seja eu o elemento destabilizador......
Cumps.
Se o pessoal axa normal num tópico em que era suposto meter as fotos dos serie 1 estar a falar de coisas que não tem nada a ver.....
Eu sei que isto aqui é tudo pessoal amigo e já falei com pessoal tb acerca dessa situação e deram-me razão qb.
A ideia era poderem continuar a falar num tópico à parte e deixar este para as fotos como estava a acontecer....
Se o pessoal se sente bem assim..... que não seja eu o elemento destabilizador......
Cumps.
-
- Membro Juvenil
Por acaso concordo com o JPimpao01, podia-se criar um topico sobre as novas alteraçoes do S1... sendo que assim seria mais facil a consulta e discussao do mesmo :fixe ... se conseguires "cortar" o tema daqui e colocar num novo topico acho que todos ficavamos a ganhar :winner
"Hey yoh DUMBINHO" 

- BlackPuma
- Membro Senior
Exacto, mas tens de ver que é algo que acontece em qualquer conversa... conversa puxa conversa, e é sempre normal que às duas por três se esteja a desviar do tema... mas também acho que mais cedo ou mais tarde o tema central volta sempre à baila.JPimpao01 Escreveu:Agradeço a tua frontalidade e forma como abordaste a questão.... a tentativa parece que frustada era de tentar manter a casa arrumada, como já foi referido no tópico do forum "batido"... que por vezes não se consegue encontrar a informação necessária, etc....
Cumps.
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
BlackPuma, tou contigo... :lol1 :lol1 :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Voltando ao tema :stoked

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
eu quando deixo o carro na oficina.. tiro foto com o telele ao quadrante.. para saber quantos kms fizeram...
e deixo sempre o carro na reserva.... pa nao haver ideias. :lol1 :lol1
:fixe :fixe

e deixo sempre o carro na reserva.... pa nao haver ideias. :lol1 :lol1
:fixe :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326