BMW Performance BRAKES
Moderador: Staff
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
Re: BMW Performance BRAKES
a diferença só tu dando especificações tecnicas que os performance tmb parecem bem mais pequenos em foto que em realidade em jante 17" basciamente tenho que ter cuidado com os pesos que coloco nas jantes senao roça e tu tens jante 17 pela foto tmb por isso nao sei até que ponto sejam maiores...
Qual o tamanho dos embolos?já vi que é de 6embolos como os performance, qual as dimensoes totais da pinça?o tamanho de discos que suporta?
Qual o tamanho dos embolos?já vi que é de 6embolos como os performance, qual as dimensoes totais da pinça?o tamanho de discos que suporta?
agora n me recordo ao certo das dimencoes das pincas, mas na altura vi k eram maiores e os bombitos tb

ah os discos são de 330 mm ou 340mm n tenho mm a certeza... só mm para jantes 18, ou então há k makinar as pinças como fez um colega meu...
retirar um pedaço da pinça
retirar um pedaço da pinça
- lfamendes
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2011, 09:14
- O meu Carro:: bmw 123d E81 -2010/01
ja vi gente que meteu performance em jantes 17.. e acho que nao trabalharam nada... :O
BMW 123d E81

mas neste caso n tou a falar nos performance, mas sim nos 911 turbo, + uma razão para veres k são bem maioreslfamendes Escreveu:ja vi gente que meteu performance em jantes 17.. e acho que nao trabalharam nada... :O

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Contacto:
pois sem especificaçoes tecnicas....
tao quem meteu foi marreta, as minhas sao 17" e tao lá sem qualquer problema nem engenhocas de desgastar pinças....lfamendes Escreveu:ja vi gente que meteu performance em jantes 17.. e acho que nao trabalharam nada... :O
atenção k a engenhoca foi em relação aos travoes porsche... n aos performance...AderitoMachado Escreveu:pois sem especificaçoes tecnicas....
tao quem meteu foi marreta, as minhas sao 17" e tao lá sem qualquer problema nem engenhocas de desgastar pinças....lfamendes Escreveu:ja vi gente que meteu performance em jantes 17.. e acho que nao trabalharam nada... :O
- lfamendes
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2011, 09:14
- O meu Carro:: bmw 123d E81 -2010/01
pois.. foi o que eu disse.. meteu e não alterou nada... foi só montar...AderitoMachado Escreveu:pois sem especificaçoes tecnicas....
BMW 123d E81

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Contacto:
Mas se os porsche sao de 330 ou 340 nao percebo a necessidade da engenhoca, os performance sao 338mm, isso devem ser os porsche do cayanne que vem tmb nos Q7 e no touareg que tive para montar no scirocco tem que caber perfeitamente em jante 17" é evidente que fica a justa mas cabe, ou entao usou umas jantes com um ET mto mto pequeno e roçava, mas se forem esses nao sao maiores que os performance ate o embolo é do mesmo tamanho
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Estou com 95000km e preciso de trocar discos da frente e calços de tras.
Alguem sabe se dá para aumentar o tamanho dos discos da frente?
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Contacto:
dar dar, dá porque a pinça tem capacidade pra mais mas implica invençoes com apoios, basicamente nao te metas nisso
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
ReGo_S, tu já tens os performance, certo? Diria que por esta imagem:ReGo_S Escreveu:Estou com 95000km e preciso de trocar discos da frente e calços de tras.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=216736
ainda deves conseguir aumentar qq coisa. Provavelmente não compensa...

- ReGo_S
- Membro Juvenil
Ok amigo, obrigadoAderitoMachado Escreveu:dar dar, dá porque a pinça tem capacidade pra mais mas implica invençoes com apoios, basicamente nao te metas nisso
- ReGo_S
- Membro Juvenil
Xiiifspinto Escreveu:ReGo_S, tu já tens os performance, certo? Diria que por esta imagem:ReGo_S Escreveu:Estou com 95000km e preciso de trocar discos da frente e calços de tras.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=216736
ainda deves conseguir aumentar qq coisa. Provavelmente não compensa...
Nem parece o meu carro...
Ao tempo que não via essas fotos