Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Imagens das vossas máquinas
sim da... ja te tinha respondido no outro topico

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Projecto TOP.....sempre a surpreender pela positiva....X5 Escreveu:Boas,
como tenho andado um pouco parado aqui ficam as ultimas mods com algum significado.
Visto que este carro tem um som de bosta de origem, desta vez resolvi apostar na
melhoria do som..........
um projecto que ao contrario de muitos por aqui não passa por CV e Nm mas sim em segurança, dinamica e bem estar....
enfim o Sr. ZORBA é que eu designo de "bon vivant"....
Chegará a TOP+ quando decidir pintar aquela risca vermelha das jantes.....ou colocar uma jantola do poder tipo ADVAN, ADV.
keep the good working ZORBA MAN....
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... experimenta passar no Tópico "Os Nossos Projectos". Há lá muito boa gente que fez upgrades a Som, Segurança, Dinâmica. Há mais vida além dos Série 1.Metralha Escreveu: Projecto TOP.....sempre a surpreender pela positiva....
um projecto que ao contrario de muitos por aqui não passa por CV e Nm mas sim em segurança, dinamica e bem estar....
Chegará a TOP+ quando decidir pintar aquela risca vermelha das jantes.....ou colocar uma jantola do poder tipo ADVAN, ADV.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
:lol1ode_joy Escreveu:... experimenta passar no Tópico "Os Nossos Projectos". Há lá muito boa gente que fez upgrades a Som, Segurança, Dinâmica. Há mais vida além dos Série 1.
:lovebmw
- Metralha
- Membro Gold
Amigo "ode_joy",ode_joy Escreveu:
... experimenta passar no Tópico "Os Nossos Projectos". Há lá muito boa gente que fez upgrades a Som, Segurança, Dinâmica. Há mais vida além dos Série 1.
bem sei disso...mas um passo de cada vez...
Neste momento a minha "vida" passa pelos S1.....
no futuro os S1 vão ficar para traz e pensarei mais alto.....
e posso dizer que não espero passar pelos S3 :lol1 :lol1
ode_joy Escreveu:... experimenta passar no Tópico "Os Nossos Projectos". Há lá muito boa gente que fez upgrades a Som, Segurança, Dinâmica. Há mais vida além dos Série 1.Metralha Escreveu: Projecto TOP.....sempre a surpreender pela positiva....
Boas,
amigo ode_joy mas nós estamos no tópico geral ou dos S1? Todos nós sabemos que existem excelentes projectos por aqui, não só de S1 mas como de outros modelos Bimmer... neste caso específico estamos na secção dos S1, logo é natural que o amigo Metralha tenha falado neste caso especifico que é o meu projecto... é também é natural que ele , tal como eu e outros proprietários de S1 passem mais tempo nesta secção do fórum do que nas restantes devido unicamente ao facto de sermos os felizes proprietários dos sapinhos...
Sinceramente, não entendi a relevância do teu post... nada veio acrescentar ao tópico, e mais uma vez volto a repetir.. se eu quiser admirar os outros excelente projectos, irei às secções indicadas... mas uma coisa posso dizer que não vou fazer... dizer por lá que existem outras vidas para além daquela onde está inserido o seu bólide e que na secção S1 tem excelentes projectos! :lovebmw
Fiquem bem e boas curvas!
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
O post do joel foi mais para criticar uma postura algo pseudo-elitista que o metralha teve ao invés de querer "deitar a baixo" ou qq coisa parecida os S1. Se reparares foi ele (metralha) o primeiro a fazer referência a "outros projectos", com sentido pejorativo.
Em relação ao teu estar de top eu concordo, como aliás acho que já tinha dito aí algures.
Em relação ao teu estar de top eu concordo, como aliás acho que já tinha dito aí algures.
Boas,
cap, sinceramente não vi "essa" intenção do Metralha no seu post.. acho que o que ele quis dizer foi que grande parte dos utilizadores deste e de outros foruns automobilisticos, concentram-se mais nas potências debaixo do capot e na performance do seu bólide, e que eu ao contrário disso, prefiro dar importância a outras coisas que não essas... se ele quisesse ter dado essa intenção que falas ele estaria incluido nela... já que vai meter um kit performance no seu carro... é algo contraditório da parte dele, se ele realmente quisesse dar esse sentido pejorativo que referes... se reparares o carro dele não tem grandes mods significativas até ao momento, sendo o kit de motor performance a mais vistosa... e que curiosamente entra directamente para a secção a que te referes...
Acho que existe muito a mania da perseguição.. não só neste fórum, mas como em outros, pelo pessoal que gosta de "engordar" os capots.... epah.. tenham lá calma que a vida só são dois dias!
cap, sinceramente não vi "essa" intenção do Metralha no seu post.. acho que o que ele quis dizer foi que grande parte dos utilizadores deste e de outros foruns automobilisticos, concentram-se mais nas potências debaixo do capot e na performance do seu bólide, e que eu ao contrário disso, prefiro dar importância a outras coisas que não essas... se ele quisesse ter dado essa intenção que falas ele estaria incluido nela... já que vai meter um kit performance no seu carro... é algo contraditório da parte dele, se ele realmente quisesse dar esse sentido pejorativo que referes... se reparares o carro dele não tem grandes mods significativas até ao momento, sendo o kit de motor performance a mais vistosa... e que curiosamente entra directamente para a secção a que te referes...
Acho que existe muito a mania da perseguição.. não só neste fórum, mas como em outros, pelo pessoal que gosta de "engordar" os capots.... epah.. tenham lá calma que a vida só são dois dias!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... ou não entenderam, ou expressei-me malMetralha Escreveu:Amigo "ode_joy",ode_joy Escreveu:
... experimenta passar no Tópico "Os Nossos Projectos". Há lá muito boa gente que fez upgrades a Som, Segurança, Dinâmica. Há mais vida além dos Série 1.
bem sei disso...mas um passo de cada vez...
Neste momento a minha "vida" passa pelos S1.....
no futuro os S1 vão ficar para traz e pensarei mais alto.....
e posso dizer que não espero passar pelos S3 :lol1 :lol1

X5, não me estava a dirigir a ti... Mas ainda assim, respondo: Não tiro mérito ao teu projecto. Aliás, não o fiz nem tenciono fazê-lo, está mesmo muito bom, como já disse no local indicado.
A minha resposta deveu-se ao que o Metralha disse, que "ao contrário de muitos por aqui". Se ele passar mais vezes na Secção que eu referi, pode verificar que muita gente já fez modds em prol da Segurança, Dinâmica, etc., tal como tu. Não és um exemplo "raro".
Apenas isso... Agora cada um entende o português como quiser.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Sério que n consegues ver sentido pejorativo nesta sequência?Projecto TOP.....sempre a surpreender pela positiva.... um projecto que ao contrario de muitos por aqui não passa por CV e Nm mas sim em segurança, dinamica e bem estar....
Bom mas eu n te sujo mais o tópico com este assunto, penso que expressei a minha opinião sem ofender ninguém e I'm not going to sugar coat it, I call it as I see it.

Fair enough... :lovebmwcap Escreveu:Sério que n consegues ver sentido pejorativo nesta sequência?Projecto TOP.....sempre a surpreender pela positiva.... um projecto que ao contrario de muitos por aqui não passa por CV e Nm mas sim em segurança, dinamica e bem estar....
Bom mas eu n te sujo mais o tópico com este assunto, penso que expressei a minha opinião sem ofender ninguém e I'm not going to sugar coat it, I call it as I see it.
- Metralha
- Membro Gold
Alguem que me entendeu.....X5 Escreveu:Boas,
o que é natural pela amizade e conhecimento pessoal que temos (para alem da via electronica e virtual)....
by the way....o kit performance só entra lá em casa porque é mesmo uma "mod" "undercover"...
se minha mulher soubesse dava-me 1 tiro...
algo que ainda corro o risco quando trocar as jantes.... :lol1
- Metralha
- Membro Gold
"CAP" se me conheceres pessoalmente vais ver que nunca foi ou será essa a minha postura e/ou intenção...cap Escreveu:O post do joel foi mais para criticar uma postura algo pseudo-elitista que o metralha teve ao invés de querer "deitar a baixo" ou qq coisa parecida os S1. Se reparares foi ele (metralha) o primeiro a fazer referência a "outros projectos", com sentido pejorativo.
uma vez que não me conheces para alem do mundo virtual é natural que por vezes as palavras não sejam compreendidas da forma que por vezes são escritas....e que pode julgar erradamente muita gente.....o que aconteceu aqui...
tenho a certeza que existem ai muitos projectos dignos da qualidade do "X5" e alias muito melhores ...onde existe muita mão de obra e tempo de cada um dos seus proprietarios.....
desta forma "no hard feeling" .....
abraço amigo, :fixe
- Metralha
- Membro Gold
tenho a certeza que foi isso que aconteceu.... :thinkode_joy Escreveu:
Apenas isso... Agora cada um entende o português como quiser.
siga para bingo .....que é como quem diz....imagens.....de preferencia sem riscas vermelhas.... :lol1