Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Imagens das vossas máquinas
cuidado para não deixares fugir em nenhuma curva.....por aqui só trabalhinho...sem tempo para férias ou pics....lol...
Bela máquina, e excelentes estradas para queimar borracha :lol1Aferreira Escreveu:isto anda mesmo parado,anda tudo de ferias ou quê? eu andei e fui tirando umas pics !
mais uma no Marão !]
Aqui fica uma tirada com o telemóvel e passagem de 1 minuto pelo photoshop

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

Ia na faixa da esquerda descansado quando uma senhora decide virar num cruzamento sem ver se vinha alguém de trás. Foi na Av Marechal Gomes da Costa, no Porto.
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
esses azares são daqueles que se dispensam mesmo.. boa sorte na reparação :fixe
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
uiuiuiui....coisa mais feia....futuro Escreveu:

A M.G. Costa é muito traiçoeira....
amigo se foi só chapa e queres um trabalho bem feito deixa ficar o bolide na "Paintbox"....ficas com pintura melhor que na BMW....
Como é seguro a pagar consegues sempre negociar com eles pintar alguma coisita que não esteja em melhor estado noutro painel....
se precisares de ajuda para lá ir avisa....
abraço,
O dono do stand onde comprei o carro, por acaso passou por mim no momento do acidente, e disse-me para levar o carro à Baviera de Gaia. Ele disse que me tratava de tudo e que ficava um trabalho excelente. Agora só estou à espera que o seguro dê luz verde. Sabem se dá para negociar com a Baviera uma viatura de substituição?
PS:Obrigado na mesma, Metralha!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Aproveita & coloca modds 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
futuro Escreveu:O dono do stand onde comprei o carro, por acaso passou por mim no momento do acidente, e disse-me para levar o carro à Baviera de Gaia. Ele disse que me tratava de tudo e que ficava um trabalho excelente. Agora só estou à espera que o seguro dê luz verde. Sabem se dá para negociar com a Baviera uma viatura de substituição?
Há cerca de 3 semanas também deixei o meu na Baviera Porto para substituir o pára-choques traseiro. Na altura também tinha partido o apoio da antena no tejadilho e riscado ligeiramente o tejadilho e, aquando da peritagem, dei "o toque" mas disseram-me logo que agora as reparações estão tabeladas: 1 pára-choques custa X e nem mais. E assim foi, pelo seguro foi só o pára-choques e a antena paguei eu (cerca de 70 euros com montagem, acho...).
Tinha carro de substituição (foi o seguro que me telefonou a dizer que tinha lá o carro) mas dispensei porque estava fora para férias. Ainda disse para me pagarem o carro alugado durante as férias mas n concordaram...
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Após a peritagem se o teu carro fica imobilizado tens direito a carro de substituição, nao dado pela bmw, mas sim pelo segurofuturo Escreveu:O dono do stand onde comprei o carro, por acaso passou por mim no momento do acidente, e disse-me para levar o carro à Baviera de Gaia. Ele disse que me tratava de tudo e que ficava um trabalho excelente. Agora só estou à espera que o seguro dê luz verde. Sabem se dá para negociar com a Baviera uma viatura de substituição?
PS: Se tiveres seguro sem franquia exige que o carro que te deem tambem nao tenha franquia, pode sempre acontecer um azar
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Já negociei com a seguradora e vão-me dar um carro de substituição. Mas em condições normais não me podiam dar o carro, porque no meu contracto de seguro não engloba isso. Disseram-me que me davam um carro idêntico ao meu, a minha teve um acidente (num Sport Coupé) e deram-lhe um Mégane.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Ainda não está completo, mas aqui fica a primeira foto
http://db.tt/vfw37Pt
http://db.tt/vfw37Pt
Lindíssimo fspinto! Só ficam mesmo a faltar os centros das jantes..
Também ando a sonhar com essa mesma alteração :inlove
Depois conta-nos a diferença que sentiste, tanto de pneus, conforto, comportamento e consumos...please
Também ando a sonhar com essa mesma alteração :inlove
Depois conta-nos a diferença que sentiste, tanto de pneus, conforto, comportamento e consumos...please