V8Power Escreveu:É bem simples, os 120d 163 cv estao limitados aos 240 de ponteiro enquanto que os 177cv estao limitados aos 250 de ponteiro.
Cumpts
não pudemos generalizar, acredito que esteja limitado 250 mas os manuais, pois os automaticos como o meu e o do
Metralha não passam dos 240 de ponteiro em plano, se tiver uma descida, como ja me aconteceu passou um pouco dos 240
path Escreveu:sandrorv Escreveu:olha se queres que te diga ja nao me recordo, pois isto foi num dos encontros com os amigos aqui do forum na costa da caparica, onde de vez enquando iamos esticar as maquinas, mas mas posso-te dizer que na altura todos os sapos e outras maquinas tavam todas com repro se nao me falha a memoria, o meu era o unico stock com 177cv o resto era tudo acima dos 200cv
Bons Tempos!!!!!
:fixe
Abraço à Malta!!!
:lovebmw
bons tempos mesmo amigo, temos que voltar a repetir :lovebmw tudo para o bem da ciência :lol1
Metralha Escreveu:sandrorv Escreveu:..., mas mas posso-te dizer que na altura todos os sapos e outras maquinas tavam todas com repro se nao me falha a memoria, o meu era o unico stock com 177cv o resto era tudo acima dos 200cv
O sandro é dos meus....
os velhos do restelo que ainda tem carro stock.... :wall :wall
é que tenho medo de gostar da repro e depois não me habituar a andar sem ela.... :lol1
eu só tou a espera de acabar a garantia, vai na volta tudo vai coincidir com as novas mods que veêm por ai :rezar :rezar nem quero pensar nos euros :lol1 :inlove