Assim, vamos todos ficar com dúvidas se são ou foram justos a resolver a situação e se fosse connosco qual a melhor forma de resolver um problema semelhante.
Paciência

Moderador: Staff
DP86 Escreveu:Ups, ainda n tinha visto isto
Caros Colegas,
Decidi retirar o meu post anterior porque após reunião de hoje com a BMW se chegou a um acordo.
Deste modo agradeço toda a atenção dispensada e apresento os meus melhores cumprimentos.
Obrigado.
abraço
Como deves compreender não cabe a mim contar.GostoBastante Escreveu:DP86 Escreveu:Ups, ainda n tinha visto isto
Caros Colegas,
Decidi retirar o meu post anterior porque após reunião de hoje com a BMW se chegou a um acordo.
Deste modo agradeço toda a atenção dispensada e apresento os meus melhores cumprimentos.
Obrigado.
abraço
E qual foi o acordo, estou certo que todos gostariamos de saber, porque pode acontecer a qualquer um!
Para se queixar serviu mto bem!!! Depois do escândalo e chegado a acordo a BMW já é de novo o melhor do mundo e nada deve ser dito???Nuno_VT Escreveu:Caros Colegas,
Obrigado.
X2Mr_Trecolareco Escreveu:Para se queixar serviu mto bem!!! Depois do escândalo e chegado a acordo a BMW já é de novo o melhor do mundo e nada deve ser dito???Nuno_VT Escreveu:Caros Colegas,
Obrigado.
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem 3 posts e quase aposto nunca mais deve dizer alguma coisa pelo forum, até o bm tornar a dar problemas...
Nessa altura torne a reunir-se com a bmw em vez de vir cá pedir batatinhas e opiniões.
![]()
![]()