V8Power Escreveu:art GTC Escreveu:
Pronto, então se calhar é natural não notares nada. Eu falava de GTC´s com repro e linha directa desde a saída do turbo. Quando tiraram a panela final, dizem que o carro dava, por exemplo, 200 numa recta e passou a dar 190...
Os vossos Bimmer´s stock fazem mais ponta, mesmo a descer e contando com o erro do velocímetro, que os GTC´s com repro :lovebmw :sly
Não é bem assim, tenho um amigo que tem uma astra GTC de 150 cavalos que esta com repro e linha, quando ele liga o botão sport fica com mais cavalos e digo-vos que um outro amigo meu com um 320 de jante 19 e repro com 230 cv (penso eu) só passa pela astra quando mete 5a.
Cumpts
320d é mais pesado que o Astra, as jantes 19 vs 18 fazem-no ser mais lento a sair. A linha directa do Astra faz com que seja mais rápido a sair (pelo que oiço), depois é natural que a partir de 5ª o 320d, se tiver os 230cv, faça uso deles para passar o Astra e fazer mais velocidade de ponta, mesmo que seja um Astra com 2xxcv como dizem que há...
O GTC com repro, a descer faz pouco mais de 230 reais, a descer pinheiros faz 248/9km/h reais mas isso já é a gravidade a puxa-lo para baixo. Os Bimmer´s stock são mais lentos mas fazem a mesma ou mais velocidade de ponta. Bimmer´s com repro, o GTC até pode ter melhor saida e chegar aos 200km/h primeiro mas, depois é sempre a perder, como acontece com os teus amigos do 320d e do GTC