Serviço de Pintura mal executado
Moderador: Staff
Re: Serviço de Pintura mal executado
vai la e nao baixes os braços
se isso for sempre assim, eles abuzam do cliente. e quem paga é quem manda!
raisparta :S
se isso for sempre assim, eles abuzam do cliente. e quem paga é quem manda!
raisparta :S

- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Comigo já não saia de lá :naonao
nem que andasse de autocarro
nem que andasse de autocarro

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Também concordo com o metralha, acho que nao te deves ficar por ai, meu faz queixa a BMW de portugal, podes ter a certeza que eles piam fininho, em ultimo caso troca de concessionario BMW, participa a BMW portugal o que aconteceu e diz que por isso vais por o carro noutro concessionario com pessoas bem mais competentes, mas pra já ainda nao ponhas em nenhum "detalhe" deixa primeio a BMW resolver isso, não estamos a falar de uma marca de fundo de quintal, estamos a falar de uma BMW, faz como eu participa a BMW de portugal e tenta buscar um outro concessionario BMW que te possa ajudar nisso, eu ainda tenho o meu na garantia e enqto tiver os barulhos parasitas nas saidas de ar e no apio de braço, nao vou descansar enqto nao tiver resolvido.Metralha Escreveu:Amigo...não baixes os braços...isso é o que eles querem ...vencer-te por cansaço....Danilo Camacho Escreveu:Boas pessoal
Fui agora buscar o carro à Bmw.
O que fizeram na "correcção de pintura" foi fazer uma especie de polimento da pintura e que não ficou la grande coisa pois nota-se nessas zonas como que o veniz mais baço, ou seja nota-se onde foi feito esse polimento. Acho que não me canço mais com isto, tá visto que a pintura nunca vai ficar como deve ser. Vou tentar ver se ha alguem por aqui me faça um detalhe e ver se fica melhor.
Um abraço
Estragaram...fizeram [email protected] de compor e por 100% direito.....nem que tenham de por um capot novo pintado de fabrica....
Defende os teus direitos até ao fim amigo.
abraço,
é mais transtorno para ti claro que sim pois poderás ter que sair um pouco da tua zona, mas ao menos tens a certeza que o carro fica impecavel.
abraço
sandrorv, ele e das ilhas e acho que onde ele mora so existe aquele concessionario BMW.

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Manuel S. Escreveu:sandrorv, ele e das ilhas e acho que onde ele mora so existe aquele concessionario BMW.
xiiiiiii :wall :assubiar pois nem tinha reparado, mas em todo o caso, acho que nao podes é baixar os braços mesmo assim reclama com a casa mãe BMW e faz com que eles piem fininho e te resolvam as coisas,
abraço
acho que uma espingarda ou um barrote de madeira com pregos resolvia a situação
:lovebmw

-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2008, 17:03
- O meu Carro:: Bmw 120d E81 - 2008/05
Boas pessoal
Antes de mais um obrigado a todos Vós pelo apoio.
Voltei lá e ficou de levar o carro la na sexta feira para corrigirem o que está mal...
Na Madeira só temos 1 concessionário BMW, o que é muito mau.
Um abraço
Antes de mais um obrigado a todos Vós pelo apoio.
Voltei lá e ficou de levar o carro la na sexta feira para corrigirem o que está mal...
Na Madeira só temos 1 concessionário BMW, o que é muito mau.
Um abraço
Última edição por Danilo Camacho em 14 abr 2010, 17:19, editado 1 vez no total.
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
insiste.
eles vao acabar por te meter um capot novo, pintadinho como manda a lei e tu depois fazes queixa a BMW portugal, mostrando a tua insatisfação e eles vao te compensar
eles vao acabar por te meter um capot novo, pintadinho como manda a lei e tu depois fazes queixa a BMW portugal, mostrando a tua insatisfação e eles vao te compensar

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
É facil..mete o carro no barco...leva ao Henrique aqui no Norte...fica 100% OK....mete no barco pa Madeira de novo .....e apresenta conta à concessão da Madeira.... :lol1sandrorv Escreveu:Manuel S. Escreveu:sandrorv, ele e das ilhas e acho que onde ele mora so existe aquele concessionario BMW.
xiiiiiii :wall :assubiar pois nem tinha reparado, mas em todo o caso, acho que nao podes é baixar os braços mesmo assim reclama com a casa mãe BMW e faz com que eles piem fininho e te resolvam as coisas,
abraço
-
- Membro Juvenil
Boas pessoal
O carro voltou novamente para fazer nova pintura. Fui la por na Sexta Feira.
Um abraço
O carro voltou novamente para fazer nova pintura. Fui la por na Sexta Feira.
Um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Depois diz como ficou.
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
X2 :lovebmwManuel S. Escreveu:espero que venha novo!
um abraço!
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Juvenil
Ola pessoal
Fui buscar o carro ontem
A pintura continua uma porcaria. O Capoo está todo as manchas, só se nota em em algumas situações de luminosidade. Fui la reclamar e dizem que a pintura esta boa. Sai de la fulo, fui logo a uma outra empresa que faz pinturas e confirmaram logo que a pintura estava as manchas e que tinha de ser pintado de novo.
Isto nunca mais tem fim.
Aproveito para pedir um favor ao pessoal cá da Madeira. Se fosse possivel me informarem uma empresa de pintura automovél cá da regiao, pois pelo que vejo na Bm isto nunca vai ficar bom.
Obrigado
um abraço
Fui buscar o carro ontem
A pintura continua uma porcaria. O Capoo está todo as manchas, só se nota em em algumas situações de luminosidade. Fui la reclamar e dizem que a pintura esta boa. Sai de la fulo, fui logo a uma outra empresa que faz pinturas e confirmaram logo que a pintura estava as manchas e que tinha de ser pintado de novo.
Isto nunca mais tem fim.
Aproveito para pedir um favor ao pessoal cá da Madeira. Se fosse possivel me informarem uma empresa de pintura automovél cá da regiao, pois pelo que vejo na Bm isto nunca vai ficar bom.
Obrigado
um abraço
E81 120d
Danilo Camacho
Danilo Camacho
telefona a BMW PORTUGAL!!! Exige que o carro seja pintado noutra BMW de Portugal ( continental ) e explicas os motivos!!
abraco
abraco