LED's para o interior

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: LED's para o interior

Mensagem por sandrorv »

Vieira_mar, men adorei aquelas luzes azuis ali pah quero isso no meu, vais fazer isso?? faz um DIY mas como se nós fossemos crianças de 5 anos :lol1 para ficar tudo bem explicadinho, meu o V8Power (telmo ou GTTurbo) mal vir isso vai querer por no carro dele :lol1 :lol1

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas.
Não há problema. Amanhã vou fazer isso e depois coloco aqui fotos de todo o processo.
Dá algum trabalho mas não é difícil.

Fica aqui mais uma mod feita com leds no interior da capa dos bancos para iluminar o chão dos passageiros que vão atrás... :lol1
Só funciona quando as portas estão abertas.

Imagem

Abraço
MarcoG
Última edição por Vieira_mar em 20 mai 2011, 23:50, editado 1 vez no total.

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Fica fixe....tens luzer por todo o lado :D :D Uma pergunta...tive pra abrir o plafoiner..mas não tou a ver como se abre akilo...akilo tem patilhas e basta por uma chavezinha pa desencaixar...como ja desmontaste..pergunto-te :D :lol1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Vieira_mar
Membro Gold

Boas
Para abrires o plafonier vais à parte mais perto do espelho e com um cartão (tipo cartão de crédito) desprendes duas partilhazinhas /molas que tem. Fica +- a dois dedos de cada lado, de fora para dentro. É fácil. Vai com calma e tenta ver umas prisões que tem.
Não tenho imagem disso mas quando tirar fotos dos leds vou ver se coloco essas para verem.
Um abraço

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Thanks, Vieira_mar ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

Vieira_mar
Membro Gold

Vieira_mar Escreveu:Boas.
Não há problema. Amanhã vou fazer isso e depois coloco aqui fotos de todo o processo.
Dá algum trabalho mas não é difícil.

Fica aqui mais uma mod feita com leds no interior da capa dos bancos para iluminar o chão dos passageiros que vão atrás... :lol1
Só funciona quando as portas estão abertas.

Imagem

Abraço
MarcoG
Boas pessoal.

Ainda não foi hoje que fiz o prometido. No entanto, no decorrer da próxima semana espero ter um tempinho para fazer isso.
Não tinha reparado mas faltam alguns material como fio e fichas para ligar os leds. Hoje é sábado e não tenho muita escolha aqui na ilha.

Um abraço
MarcoG

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Boas pessoal.

Ainda não foi hoje que fiz o prometido. No entanto, no decorrer da próxima semana espero ter um tempinho para fazer isso.
Não tinha reparado mas faltam alguns material como fio e fichas para ligar os leds. Hoje é sábado e não tenho muita escolha aqui na ilha.

Um abraço
MarcoG

Esse DIY, Vieira_mar, fica pa esta semana? D

Já csg abrir o meu plafonier...ver se compro modifico as lampadas todas do interior no proximo fds... :D
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold

Boas
Em princípio vou fazer isso esta semana. Depois coloco as fotos para verem.
Abraço
MarcoG

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Boas
Em princípio vou fazer isso esta semana. Depois coloco as fotos para verem.
Abraço
MarcoG

Esperemos por essa bela mod :D
Imagem

lau
Membro Juvenil
Registado: 09 ago 2010, 12:38
O meu Carro:: BMW 318 TDS E36

Mensagem por lau »

Hoje em dia até em qualquer hiper encontras isso.cumps
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg

Vieira_mar
Membro Gold

Boa noite.
Já está tudo feito. Já tenho as fotos só falta tratar de fazer +- o DIY e explicar algumas coisas.
A ver se até terça ou quarta já estão aqui.
Um abraço
MarcoG

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

vamos lá ver o grande diy...:D
Imagem

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Pessoal veno colocar uma duvida, hoje recebo os meus leds, coloquei nas luzes de quando abrimos as portas e tudo bem, e depois coloquei naqueles rodas que servem como luz de leitura, teem um botao para ligar e desligar (aquelas ao lado das que acendem quando se abre as portas) e as leds acenderam quando coloquei, depois desligaram e já não ligam, qual será o problema?

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

V8Power Escreveu:Pessoal veno colocar uma duvida, hoje recebo os meus leds, coloquei nas luzes de quando abrimos as portas e tudo bem, e depois coloquei naqueles rodas que servem como luz de leitura, teem um botao para ligar e desligar (aquelas ao lado das que acendem quando se abre as portas) e as leds acenderam quando coloquei, depois desligaram e já não ligam, qual será o problema?

Cumpts
telmo tentas-te tirar novamente e experimentar atrás?? se calhar deve ter ficado mal ligado.... tenta trocar....

o que vou dizer pode parecer parvo, mas pode ser que resulte, experimenta fechar o carro e voltar abrir depois carrega la no botão das luzes de leitura a ver se já dão....

abraço

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

sandrorv Escreveu:
V8Power Escreveu:Pessoal veno colocar uma duvida, hoje recebo os meus leds, coloquei nas luzes de quando abrimos as portas e tudo bem, e depois coloquei naqueles rodas que servem como luz de leitura, teem um botao para ligar e desligar (aquelas ao lado das que acendem quando se abre as portas) e as leds acenderam quando coloquei, depois desligaram e já não ligam, qual será o problema?

Cumpts
telmo tentas-te tirar novamente e experimentar atrás?? se calhar deve ter ficado mal ligado.... tenta trocar....

o que vou dizer pode parecer parvo, mas pode ser que resulte, experimenta fechar o carro e voltar abrir depois carrega la no botão das luzes de leitura a ver se já dão....

abraço
Isso não experimentei, ja as troquei e voltei a por e nada, pode é as lampadas dos pés estarem a fazer o sistema entrar em parafuso, vou tentar melhor a tarde

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”