118d E87 - Extras e Problemas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Re: 118d E87 - Extras e Problemas

Mensagem por TelmoFT »

nlg Escreveu:
TelmoFT Escreveu:Eu tenho 21 e tenho um 112d desde os 20d

Desde os 18 tive um x5 4.4i (que o meu pai disse que era para mim, depois como bebia muito deu-me um pajero de 94 (capotei-o :wall ) depois passei para a carrinha da casa, uma mercedes c220 avantgard de 2001 com 143cv e caixa automática, bem aquilo é um carro de guerra, até com 3 rodas no ar entrei numa rotunda.

Agora tenho o 120d e acalmei MUITO, bem adoro o carro e há que o estimar

Cumpts
Se capotasse assim um carro que o meu pai me desse, espera aí que já tinha outro, tinha!! Ia mas é vergar a mola se quisesse outro carro, quanto mais assim andar em mákinas.

Estima bem esse!
O pajero era e é, o nosso carro de dar uns passeios no monte, e foi precisamente no monte que o capotei.

Agora tenho este carro, porque o meu pai sempre me quis dar um carro para mim, e chegou a altura :fixe

Acredita que nunca estimei tanto nada como estimo este carro.

Sou capaz de fazer mais 20km só para não andar em paralelo acreditas?

CUmpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

eu acredito telmo sou exactamente igual faço mais uns km só para nao pisar em paralelos....

:fixe

ja agora deixo aqui o meu contributo, com 22 um A3 todo mexido até aos pintelhos :lol1 mexido com ajuda do meu pai e uns amigos deles.... o carro estava bruto muito mesmo, tanto que o a certo dia a caminho de leiria fiquei sem ele pois deu umas quantas voltas :lol1 e nao sobrou grande coisa....
depois andava com um clio de 99 da minha mae pois ela tinha carro da empresa e eu andava com o dela.... depois com 24 anos comprei um jeep grand cherokee limited edition, que até palystation tinha no jeep :lol1 e pronto o resto tv dvd etc etc etc.... depois com 26 e como o jeep começa a dar problemas e bastante caros resolvi virar-me para os bmw's e foi amor à primeira vista.... :inlove :inlove :inlove

abraços

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Eu vou ser o campeão do salto chocolateira -> bimmer! Vou mudar de um comercial de 1997 para um 118d coupé novinho em folha. O outro foi oferecido pelos meus pais, mas este teve ser mesmo com o meu trabalho... Vai ter que durar pelo menos outros 13 anos! :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

dikx
Membro Iniciado
Registado: 11 set 2010, 12:32
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/09

Mensagem por dikx »

Hey!
Tenho estado um pouco ausente, mas aqui estou de volta, e ainda com uma situação por resolver..

O CB diz que as pastilhas da frente ainda dão para 14000km, no entanto cada vez que meto o pé ao travão ouve-se um chiar horrível, já não sei o que fazer..
e na Baviera dizem que é normal, mas não me parece..

Soluções para isto, alguém tem ideia?

Abraço

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite
Tenho precisamente o mesmo problema. Vou gastar os calços que tenho e depois vou alterar discos a ver se corrijo esse problema.
Isso irrita que é uma coisa séria...
Abraço

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

dikx Escreveu:Hey!
Tenho estado um pouco ausente, mas aqui estou de volta, e ainda com uma situação por resolver..

O CB diz que as pastilhas da frente ainda dão para 14000km, no entanto cada vez que meto o pé ao travão ouve-se um chiar horrível, já não sei o que fazer..
e na Baviera dizem que é normal, mas não me parece..

Soluções para isto, alguém tem ideia?

Abraço

por norma isso é uma situação normal, se entre as pastilhas e os discos existir poeiras e pedrinhas pequenas que ao travar tocam no disco fazendo esse chiar....

ja tive esse "problema" durante uns tempos tipo 1 mês mais ou menos e depois despareceu.....

contudo é uma situação frequente acho eu, pelo menos que tenha reparado, de cada vez que deixava o carro na rua e apanhava pó de algumas obras..... acontecia sempre isso.....

abraço

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

dikx, tb tinha esse problema, dirigime à banix e eles desgastaram-me um bocado o sensor..nca mais chiou...já lá vai um mÊs...
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Tronic2010 Escreveu:dikx, tb tinha esse problema, dirigime à banix e eles desgastaram-me um bocado o sensor..nca mais chiou...já lá vai um mÊs...
Exactamente...o problema do chiar não é falta de pastilha, mas sim o sensor já meio vidrado. Também tenho o carro a chiar um bocadinho, e como já faltava pouco para trocar as pastilhas, deram-me a indicação para aguentar só mais uns km, e depois aproveitava-se e trocava-se tudo ao mesmo tempo. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Exactamente...o problema do chiar não é falta de pastilha, mas sim o sensor já meio vidrado. Também tenho o carro a chiar um bocadinho, e como já faltava pouco para trocar as pastilhas, deram-me a indicação para aguentar só mais uns km, e depois aproveitava-se e trocava-se tudo ao mesmo tempo. :fixe

Pois mas segundo o CB, no emu caso, as pastilhas ainda fazem 10k km.... :D
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

dikx
Membro Iniciado

Mensagem por dikx »

Tronic2010 Escreveu:

Pois mas segundo o CB, no emu caso, as pastilhas ainda fazem 10k km.... :D
Primeiro, obrigado a todos pelas respostas..
Acham que chego lá à Santogal/Luacar e eles me fazem isso sem cobrar nada?
As minhas pastilhas também ainda à frente diz 14k km e atrás 22k km.. portanto não quero trocar já..

Abraço

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

dikx, a mim fizeram e não me cobraram nada...tenho garantia de 4 anos (premium selection), ainda me afinaram o travão de mão... :)

Cmpts :lovebmw
Imagem

dikx
Membro Iniciado

Mensagem por dikx »

Tronic2010 Escreveu:dikx, a mim fizeram e não me cobraram nada...tenho garantia de 4 anos (premium selection), ainda me afinaram o travão de mão... :)

@Tronic2010,
o meu também é Garantia Premium Selection, mas de 2 anos apenas :P já foi em Janeiro (in)felizmente.. eheh muito bom então

Obrigado e Abraço

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

dikx Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:dikx, a mim fizeram e não me cobraram nada...tenho garantia de 4 anos (premium selection), ainda me afinaram o travão de mão... :)

@Tronic2010,
o meu também é Garantia Premium Selection, mas de 2 anos apenas :P já foi em Janeiro (in)felizmente.. eheh muito bom então

Obrigado e Abraço
dikx, ve la se resolves isso :fixe quando tiveres de trocar de travoes metes os bmw performance :D
Imagem

dikx
Membro Iniciado

Mensagem por dikx »

Tronic2010 Escreveu:
dikx Escreveu:

@Tronic2010,

Obrigado e Abraço
dikx, ve la se resolves isso :fixe quando tiveres de trocar de travoes metes os bmw performance :D
Hey!
Fui meter lá o carro hoje a ver se amanhã ou sexta já o tenho de voltar e com tudo porreiro :(

Uiiiiii, era bom era.. mas travões BMW Performance é muitooo €€

Abraço

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Hey!
Fui meter lá o carro hoje a ver se amanhã ou sexta já o tenho de voltar e com tudo porreiro :(

Uiiiiii, era bom era.. mas travões BMW Performance é muitooo €€

Haja t€mpo e vontade ! :D Depois dá o feedback, se te resolveram o problema... :fixe
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”