Nao sabes o que dizes.. peço desculpa a sinceridade, e refiro-me a parte dos tempos a que fazes referencia dos 0-100... nao acreditas que um Diesel 155cv faça 8.9 ???? lolPedro Wind Escreveu:Estamos a falar de 231Cv (Z4 3.0i) gasolina Vs 250Cv Diesel (123d) , os 19Cv a mais do diesel não serão suficientes para bater o Z4, esta é a minha opinião, um gasolina sobe mais rapido de rotação, isto para não falar em tempos de aceleração e Veloc. maxima; além de que um diesel na generalidade demora mais a atingir a Veloc. Max,
Num diesel para se aproximar de um gasoline terá que ter um diferencial muito maior de potencia, e não acredito que no teu diesel de 155Cv faz 8.9s com +30Cv tirava 1.4s isso é impossivel , como já exemplifiquei em cima com o Kit G-Power +55Cv tira 0.3s,
Referi as Cams porque num Tdi para ter 250/260Cv+ tem que ter cams + Turbo (cabeça trabalhada por vezes) e outras coisitas,
PedroWind
Eu tive uma Astra G Comercial, APENAS com repro, 1.7dti ,com uma repro"demasiado" abusada, tanto que hoje ja nao a tenho por algum motivo, durou 10 anos

Quer acreditem quer nao... era esta a realidade.