... pronto, ficaste sentido.fspinto Escreveu:Tem sentido para mim e isso é suficiente.ode_joy Escreveu: Tal como o cap disse, a tua comparação não tem sentido.

Moderador: Staff
... pronto, ficaste sentido.fspinto Escreveu:Tem sentido para mim e isso é suficiente.ode_joy Escreveu: Tal como o cap disse, a tua comparação não tem sentido.
No 20d levas ainda uns injectores com que é possível fazer uma data de cavalos, um turbo que faz 230cv com a fiabilidade com que o do 18 faz 200, com o kit o turbo mantém-se o mesmo, logo aí é uma diferença grande porque são 200cv que saem de um turbo que não faz muitos mais que isso com fiabilidade.fspinto Escreveu:Certo. Na prática, só os travões é que fazem diferença real na performance. Isto é, claro que uma caixa mais curta vai tornar o carro mais rápido, mas isso é opção do fabricante apenas. Não implica qualquer custo. Quanto aos travões, é óbvio que fazem diferença. Ainda assim, se comparas 34cv (com travões melhores) com 21cv e estamos a falar de 1400€ vs 3000€, acho que são valores parecidos. Parece-me que a informação do Metralha faz todo o sentido.cap Escreveu:Quando compras um 20d em vez de um 18 não compras só os cavalos extra, compras travões, caixa diferente e vários componentes de motor que ultrapassam bem esse valor. Não tem qualquer comparação com o que está aqui em debate.
Totalmente de acordo. Eu sei que os carros têm mais diferenças incluindo no motor onde há várias, mais caixa e diferenciais (aqui sendo mais uma questão de opção da BMW do que propriamente de custo).cap Escreveu:No 20d levas ainda uns injectores com que é possível fazer uma data de cavalos, um turbo que faz 230cv com a fiabilidade com que o do 18 faz 200, com o kit o turbo mantém-se o mesmo, logo aí é uma diferença grande porque são 200cv que saem de um turbo que não faz muitos mais que isso com fiabilidade.
Claro que a fiabilidade depende sempre em GRANDE parte do condutor mas n podemos ir por aí numa comparação de componentes.
x2.cap Escreveu:Sim mas acho que em relação ao assunto da garantia ainda vamos estando todos de acordo, para quem tiver a de fábrica, queira mantê-la e não queira esperar pelo fim da mesma.. É um argumento válido.
sim eu com essa guita meto um turbo maior e ic e fico ainda melhor...marafona1986 Escreveu:mais tarde se fizeres repro fica melhor