... pronto, ficaste sentido.fspinto Escreveu:Tem sentido para mim e isso é suficiente.ode_joy Escreveu: Tal como o cap disse, a tua comparação não tem sentido.
Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
cap
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
No 20d levas ainda uns injectores com que é possível fazer uma data de cavalos, um turbo que faz 230cv com a fiabilidade com que o do 18 faz 200, com o kit o turbo mantém-se o mesmo, logo aí é uma diferença grande porque são 200cv que saem de um turbo que não faz muitos mais que isso com fiabilidade.fspinto Escreveu:Certo. Na prática, só os travões é que fazem diferença real na performance. Isto é, claro que uma caixa mais curta vai tornar o carro mais rápido, mas isso é opção do fabricante apenas. Não implica qualquer custo. Quanto aos travões, é óbvio que fazem diferença. Ainda assim, se comparas 34cv (com travões melhores) com 21cv e estamos a falar de 1400€ vs 3000€, acho que são valores parecidos. Parece-me que a informação do Metralha faz todo o sentido.cap Escreveu:Quando compras um 20d em vez de um 18 não compras só os cavalos extra, compras travões, caixa diferente e vários componentes de motor que ultrapassam bem esse valor. Não tem qualquer comparação com o que está aqui em debate.
Claro que a fiabilidade depende sempre em GRANDE parte do condutor mas n podemos ir por aí numa comparação de componentes.
Se formos a ver, um intercooler e uma ventoinha são componentes muito mais baratos e que fazem muito menos diferença em performance quando comparados a turbos e injectores.
-
fspinto
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Totalmente de acordo. Eu sei que os carros têm mais diferenças incluindo no motor onde há várias, mais caixa e diferenciais (aqui sendo mais uma questão de opção da BMW do que propriamente de custo).cap Escreveu:No 20d levas ainda uns injectores com que é possível fazer uma data de cavalos, um turbo que faz 230cv com a fiabilidade com que o do 18 faz 200, com o kit o turbo mantém-se o mesmo, logo aí é uma diferença grande porque são 200cv que saem de um turbo que não faz muitos mais que isso com fiabilidade.
Claro que a fiabilidade depende sempre em GRANDE parte do condutor mas n podemos ir por aí numa comparação de componentes.
A questão aqui é que se está a dizer que não faz sentido gastar 1400€ para ter mais 21cv (sem upgrades de travões e alterações de maior no motor). Eu continuo a achar que não é totalmente descabido para quem queira manter a garantia, porque até pode comprar o carro novo assim. Eu pensaria seriamente no caso, mas como tenho um 18d, tenho o assunto resolvido por omissão.
-
cap
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Sim mas acho que em relação ao assunto da garantia ainda vamos estando todos de acordo, para quem tiver a de fábrica, queira mantê-la e não queira esperar pelo fim da mesma.. É um argumento válido.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
x2.cap Escreveu:Sim mas acho que em relação ao assunto da garantia ainda vamos estando todos de acordo, para quem tiver a de fábrica, queira mantê-la e não queira esperar pelo fim da mesma.. É um argumento válido.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
isso e relativo, porque se quiseres carregar o carro que a partida e novo e tem garantia e que por azar parte... desapareces com o carro, pagas a franquia e activas o seguro e nao te chateias mais! Tens um carro para peças, um novo e garantia na mesma 

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
ja sabia disso, isto e bom para quem tem acidentes depois mete isto e o seguro paga, muita gente já fez isso
///M- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
bom estes kits sao todos muitos bonitos mas a mim nao me comem a guita... eu no meu carro com 375€ fis um aumento de potencia perto de 70cv... agora tirem as voças conclusoes...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- marafona1986
- Membro Gold
mas este kit e da bmw, levas um kit completo como deve ser e tens garatia da bmw
///M- marafona1986
- Membro Gold
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
sim eu com essa guita meto um turbo maior e ic e fico ainda melhor...marafona1986 Escreveu:mais tarde se fizeres repro fica melhor
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
- marafona1986
- Membro Gold
eu sei, mas não é BMW mais tarde tire-te valor a vender
///MRe: KIT Potencia Diesel - BMW Performance
mas ele quando vender faz sempre dinheiro porque ou vende mexido ou de origem! LOL quem paga e quem manda

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Foi falado aqui um item muito interessante, a desvalorização de um carro.. provavelmente o Kit Performance aumentará sempre o valor do carro em venda, enquanto que todas as repros ou o que for, não só não valorizam o carro, como o desvalorizam..
eu pessoalmente não era capaz de comprar um BMW usado com repro, mas não teria reticência nenhuma em compra-lo com o Kit da marca.. trata-se de fiabilidade e confiança..
Eu sou daqueles condutores, que tem um 120d, mas para o estilo de condução que faço, o 116, faria exactamente o mesmo efeito..
O nosso amigo Metralha, apresentou aqui uma campanha que me parece muito útil, visto que é uma redução significativa de preço.. até eu fiquei com a pulga atrás da orelha pelos valores que ele falou..
óbvio que os valores aqui falados também podem ser utilizados na aquisição dos Travões performance, assim como numas boas férias, ou numa boa TV.. mas não é disso que se trata o tópico..
eu pessoalmente não era capaz de comprar um BMW usado com repro, mas não teria reticência nenhuma em compra-lo com o Kit da marca.. trata-se de fiabilidade e confiança..
Eu sou daqueles condutores, que tem um 120d, mas para o estilo de condução que faço, o 116, faria exactamente o mesmo efeito..
O nosso amigo Metralha, apresentou aqui uma campanha que me parece muito útil, visto que é uma redução significativa de preço.. até eu fiquei com a pulga atrás da orelha pelos valores que ele falou..
óbvio que os valores aqui falados também podem ser utilizados na aquisição dos Travões performance, assim como numas boas férias, ou numa boa TV.. mas não é disso que se trata o tópico..
177 cv - 6,5l/100km
Só um pequeno pormenorzito...pelo valor apresentado, eles fazem um desconto do valor correspondente ao iva, e não um desconto de 23%. A diferença é pequena mas não é a mesma coisa 
Metralha, já sabes se esses 1390€ são preço final?Tudo incluído?
E já agora, essa publicidade chegou-te como? Por correio?
Metralha, já sabes se esses 1390€ são preço final?Tudo incluído?
E já agora, essa publicidade chegou-te como? Por correio?