Reprogramação.
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Re: Reprogramação.
a meu ver deixar estar de origem é mesmo a melhor opção... a pala disso lixei o meu outro carro... e foi feita por uma casa que ate tem publicidade na radio etc etc... mas pronto... é um abre olhos
abraços pessoal...
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Re: Reprogramação.
por isso acho que para deixar de origem o 120d seria sempre a melhor opcao. ate porque nao tem limitador aos 220 e anda bem mais.
se for para andar a fazer repros nao aconselho o 118d.
se for para andar a fazer repros nao aconselho o 118d.
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ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
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- SteVen7
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Re: Reprogramação.
Entao e se o 118d for literalmente um 120d? É qe so mudam os injectores e o turbogiwasa Escreveu:por isso acho que para deixar de origem o 120d seria sempre a melhor opcao. ate porque nao tem limitador aos 220 e anda bem mais.
se for para andar a fazer repros nao aconselho o 118d.


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Re: Reprogramação.
vou vender pk tnho um filho cm 5 meses e kro trocar o carro por um d 5 portas .. tou a pedir 650 euros... cm td e xegar e encaixar.SteVen7 Escreveu:queres vender porque? para que valores anda?
- SteVen7
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Re: Reprogramação.
tens pmbart Escreveu:vou vender pk tnho um filho cm 5 meses e kro trocar o carro por um d 5 portas .. tou a pedir 650 euros... cm td e xegar e encaixar.SteVen7 Escreveu:queres vender porque? para que valores anda?

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Re: Reprogramação.
s kizerer pss t enviar o meu numero..SteVen7 Escreveu:tens pmbart Escreveu:vou vender pk tnho um filho cm 5 meses e kro trocar o carro por um d 5 portas .. tou a pedir 650 euros... cm td e xegar e encaixar.SteVen7 Escreveu:queres vender porque? para que valores anda?
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Re: Reprogramação.
giwasa, o carro foi-me oferecido e não tive hipótese de escolha.. como é óbvio que preferia um 123d, que era uma bomba..
cap, concordo exactamente contigo, quem teria um 120d e gostasse disto e de ter força e potência no carro iria fazer uma repro e assim sucessivamente e mesmo com um 123d iria fazer uma repro..
Vou fazer uma repro, mas nada puxada, acho que 180cv já é bom, e puxa bem, e já me serve para aquilo que quero, que não é andar aí sempre a puxar pelo carro, antes pelo contrário, vou pedir uma repro que consuma um pouco menos.
E o SteVen7 tem razão um 118d é um 120d com o injector e turbo diferente apenas.. e contínuo a achar que 180cv não é muito puxado para um 118d..
Bart, já agora o que é um "22,60" ou SteVen7
Um abraço
cap, concordo exactamente contigo, quem teria um 120d e gostasse disto e de ter força e potência no carro iria fazer uma repro e assim sucessivamente e mesmo com um 123d iria fazer uma repro..
Vou fazer uma repro, mas nada puxada, acho que 180cv já é bom, e puxa bem, e já me serve para aquilo que quero, que não é andar aí sempre a puxar pelo carro, antes pelo contrário, vou pedir uma repro que consuma um pouco menos.
E o SteVen7 tem razão um 118d é um 120d com o injector e turbo diferente apenas.. e contínuo a achar que 180cv não é muito puxado para um 118d..
Bart, já agora o que é um "22,60" ou SteVen7
Um abraço
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Re: Reprogramação.
Gtb2260Vk é um modelo de um turbo da garret para bmw... basicamente é um turbo maior

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Re: Reprogramação.
nao necessariamente.
um dono de um 123d tem menos necessidade de fazer repro que o dono de um 118d.. bolas o 118d ta limitado aos 220 de ponteiro... so isso leva a gastar dinheiro numa repro para tirar... e como o custo de meter ginja sera o mesmo .. metem logo carga lol
um bimer que faz 0 aos 100 em menos de 7 segundos e faz 250 na boa satisfaz muito mais malta.
isto acho eu.. que ate gosto de andar depressa lol
um dono de um 123d tem menos necessidade de fazer repro que o dono de um 118d.. bolas o 118d ta limitado aos 220 de ponteiro... so isso leva a gastar dinheiro numa repro para tirar... e como o custo de meter ginja sera o mesmo .. metem logo carga lol
um bimer que faz 0 aos 100 em menos de 7 segundos e faz 250 na boa satisfaz muito mais malta.
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http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
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Re: Reprogramação.
Pois... O 123d está noutra liga... Eu falo por mim, mas acho que o 118d (que é o que tenho) não é propriamente um charuto. Faz 9s 0-100 e 29.9 nos 0-1000. Não é um super desportivo, mas não é uma carroça de bois. O 120d está já num patamar um pedaço melhor e o 123d dá outro salto, mas são 7000€ de diferença (em novo, claro).giwasa Escreveu:nao necessariamente.
um dono de um 123d tem menos necessidade de fazer repro que o dono de um 118d.. bolas o 118d ta limitado aos 220 de ponteiro... so isso leva a gastar dinheiro numa repro para tirar... e como o custo de meter ginja sera o mesmo .. metem logo carga lol
um bimer que faz 0 aos 100 em menos de 7 segundos e faz 250 na boa satisfaz muito mais malta.
isto acho eu.. que ate gosto de andar depressa lol
Eu gostava era de ver o 118d com as relações de caixa do 123d, para ver se fazia muita diferença. É um curiosidade, mas acho que faria alguma diferença.
- SteVen7
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Re: Reprogramação.
giwasa tens toda a razão... mas eu infelizmente so tive orçamento para um 118d e ja tive de abdicar de extras para meter o kit m completo exterior, xenon e jantes 18... preferi meter o ac manual mas ter umas jantes 18 do que um ac automatico e umas jantes 17... so me arrependi de nao ter metido tecto de abrir...giwasa Escreveu:nao necessariamente.
um dono de um 123d tem menos necessidade de fazer repro que o dono de um 118d.. bolas o 118d ta limitado aos 220 de ponteiro... so isso leva a gastar dinheiro numa repro para tirar... e como o custo de meter ginja sera o mesmo .. metem logo carga lol
um bimer que faz 0 aos 100 em menos de 7 segundos e faz 250 na boa satisfaz muito mais malta.
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Eu gostava era de ver um 123d com a caixa do 118d!fspinto Escreveu:Pois... O 123d está noutra liga... Eu falo por mim, mas acho que o 118d (que é o que tenho) não é propriamente um charuto. Faz 9s 0-100 e 29.9 nos 0-1000. Não é um super desportivo, mas não é uma carroça de bois. O 120d está já num patamar um pedaço melhor e o 123d dá outro salto, mas são 7000€ de diferença (em novo, claro).giwasa Escreveu:nao necessariamente.
um dono de um 123d tem menos necessidade de fazer repro que o dono de um 118d.. bolas o 118d ta limitado aos 220 de ponteiro... so isso leva a gastar dinheiro numa repro para tirar... e como o custo de meter ginja sera o mesmo .. metem logo carga lol
um bimer que faz 0 aos 100 em menos de 7 segundos e faz 250 na boa satisfaz muito mais malta.
isto acho eu.. que ate gosto de andar depressa lol
Eu gostava era de ver o 118d com as relações de caixa do 123d, para ver se fazia muita diferença. É um curiosidade, mas acho que faria alguma diferença.


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Re: Reprogramação.
E é tipo em Plug&Play? Qual a principal diferença que ia acontecer?SteVen7 Escreveu:Gtb2260Vk é um modelo de um turbo da garret para bmw... basicamente é um turbo maior
giwasa, tens toda a razão, como é óbvio que sim. Mas tipo, eu falo por mim, e vou fazer repro não para velocidade de ponta.. porque 210 para mim já é muito.. e não tenho assim tanta experiência de estrada para andar a uma velocidade "excessiva", para mim.
Vou colocar uma repro, para aproveitar e optimizar o meu motor, que, na MINHA opinião tem espaço para crescer e levar com o aumento que pretendo.. mas isto sou eu a achar..
Um Abraço
Re: Reprogramação.
se fosse por ai andava td de m6 ou ja k tamos a falar de diesel 635d... a k saber o dinheiro k cd um tem para gastar... eu por exemplo comprei um 120 d coupe pk n tnha guito para mais...
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Re: Reprogramação.
ja agora...
li em alguns foruns, que o GTB2260vk existe em versoes diferentes para bmw e audi... sendo que o da audi dá mais baixas, e o bmw tem a saida de escape maior, e dá + altas...
alguem confirma a veracidade disso, ou sao a mesma coisa?
e em que difere o GT2260v do GTB2260vk ? qual o limite deles?
li em alguns foruns, que o GTB2260vk existe em versoes diferentes para bmw e audi... sendo que o da audi dá mais baixas, e o bmw tem a saida de escape maior, e dá + altas...
alguem confirma a veracidade disso, ou sao a mesma coisa?
e em que difere o GT2260v do GTB2260vk ? qual o limite deles?