Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Re: Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon
Voltando ao tópico em questão. Chegaste a comprar aqueles farois a38855?

- Nightspirit
- Membro Iniciado
- Registado: 01 fev 2009, 04:36
- O meu Carro:: BMW 320i E90
Boas, aproveito para confirmar o que li neste tópico, se comprar estas ópticas http://www.m2parts.pt/detalhes.php?prim=797 são plug&play num E82 com faróis de halogéneo? Ou seja é só trocar os faróis (sei que fica sem lava faróis e nivelador automático e n passa na inspecção) Se for de plug and play existe mais algum problema relativo ao manípulo das luzes? Só liga os angel quando se liga os médio?
Obrigado
Obrigado
São plug and play caso venham preparadas para o ser. Ou seja, se vier com o esquema elétrico já feito para ser plug and play.
Btw esse preço é um bocado caro, consegues arranjar completos e já preparados para ser plug and play a cerca 650€ o par.
Quanto ao manípulo das luzes, o carro liga os angels tanto com os mínimos como com os médios.
Se calhar o que estás a querer perguntar é se quando ele anda com as DRL (Day Running Lights) ligadas se acendem só os angels.
A resposta é não, porque nos carros sem xénon quando ligas as DRL ele liga os mínimos e médios (ou só médios).
Para que as DRL fiquem a acender apenas os mínimos (mod que já fiz mas ainda não montei o xénon) é preciso codificar o módulo das luzes, coisa que a DreamProject faz a brincar
.
Se quiseres o contacto de quem codifica o módulo das luzes manda-me mp que envio-te o contacto. As codificações são feitas tanto no norte como no centro e há muitas mais que podes fazer, caso tenhas interesse.
Cumps
Btw esse preço é um bocado caro, consegues arranjar completos e já preparados para ser plug and play a cerca 650€ o par.
Quanto ao manípulo das luzes, o carro liga os angels tanto com os mínimos como com os médios.
Se calhar o que estás a querer perguntar é se quando ele anda com as DRL (Day Running Lights) ligadas se acendem só os angels.
A resposta é não, porque nos carros sem xénon quando ligas as DRL ele liga os mínimos e médios (ou só médios).
Para que as DRL fiquem a acender apenas os mínimos (mod que já fiz mas ainda não montei o xénon) é preciso codificar o módulo das luzes, coisa que a DreamProject faz a brincar

Se quiseres o contacto de quem codifica o módulo das luzes manda-me mp que envio-te o contacto. As codificações são feitas tanto no norte como no centro e há muitas mais que podes fazer, caso tenhas interesse.
Cumps
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
E caso sempre fores para a frente com a compra das opticas, mandame pm pois podemos chegar a um acordo porreiro para os dois, tou a pensar vender as minhas 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Nightspirit
- Membro Iniciado
Obrigado pelas respostas rápidas então é mesmo isso que vou querer, presumo que trocar os faróis n seja nada do outro mundo e o possa fazer antes de ir à inspecção.. quanto ao manípulo n há problema porque drl mandei instalar na bmw estas (http://accessories.bmw.pt/internet_bmw/ ... eVersion=1)... queria era msm o xenon para médios etc!
SteVen7, só devo avançar para isto mais perto do verão, se entretanto ainda as tiveres à venda falamos na altura!
Obrigado
PS: Já agora, alguêm aconselha uma oficina em lisboa de confiança que tenha experiência neste tipo de mods a que possa recorrer quando precisar?
SteVen7, só devo avançar para isto mais perto do verão, se entretanto ainda as tiveres à venda falamos na altura!
Obrigado
PS: Já agora, alguêm aconselha uma oficina em lisboa de confiança que tenha experiência neste tipo de mods a que possa recorrer quando precisar?
Tens que por ai umas fotografias com essas DRL para vermos como fica 
Os faróis pelos "DIY" que tenho visto são fáceis de desmontar..

Os faróis pelos "DIY" que tenho visto são fáceis de desmontar..
- Nightspirit
- Membro Iniciado
http://farm6.static.flickr.com/5212/542 ... c552_b.jpg
Podes ver aqui mas na foto parecem azuis.. na realidade e de dia são completamente brancos!
Ficam igual aos da mercedes, no meu caso são montados por baixo das luzes de nevoeiro.
Podes ver aqui mas na foto parecem azuis.. na realidade e de dia são completamente brancos!
Ficam igual aos da mercedes, no meu caso são montados por baixo das luzes de nevoeiro.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2011, 23:34
- O meu Carro:: 120D
Caro Nightspirit, não se arranja uma fotos "diurnas" ?
E já agora é possivel saber quanto ficou o "estrago" na BMW para compra e instalação das DRL ?

E já agora é possivel saber quanto ficou o "estrago" na BMW para compra e instalação das DRL ?
- Nightspirit
- Membro Iniciado
Sim arranjo a ver se tiro amanhã ou depois conforme me lembrar.. ficou tudo por sensivelmente 400€ talvez um pouco menos... n é barato mas tb pediram 3000€ para por xenon o que para mim n faz sentido nenhum 
E oficinas em lx já alguem se lembrou?

E oficinas em lx já alguem se lembrou?
- Nightspirit
- Membro Iniciado
Boas como prometido aqui está a foto:
http://farm8.staticflickr.com/7179/6844 ... 0df4_b.jpg
Mas nesta as luzes parecem amarelas e garanto que são brancos ao vivo

Fica engraçado, mas prefiro os angel eyes :lovebmwNightspirit Escreveu:Boas como prometido aqui está a foto:
- SteVen7
- Membro Gold
Eu nao gosto muito... Material que nao seja OEM parece que nao acenta bem nos carros

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
X2.. Destua das linhas no carro...no meu ver..SteVen7 Escreveu:Eu nao gosto muito... Material que nao seja OEM parece que nao acenta bem nos carros

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Nightspirit
- Membro Iniciado
Este acessório é original da bmw e foi montado na baviera... podes ver no catálogo de acessórios no site.SteVen7 Escreveu:Eu nao gosto muito... Material que nao seja OEM parece que nao acenta bem nos carros
É um acessório como outro qualquer e não está relacionado com os angel eyes embora funcionem como drl, eu pretendo no futuro ter ambos.
- SteVen7
- Membro Gold
Eu sei que é original bmwNightspirit Escreveu:Este acessório é original da bmw e foi montado na baviera... podes ver no catálogo de acessórios no site.SteVen7 Escreveu:Eu nao gosto muito... Material que nao seja OEM parece que nao acenta bem nos carros
É um acessório como outro qualquer e não está relacionado com os angel eyes embora funcionem como drl, eu pretendo no futuro ter ambos.

Mas não saindo de origem, nao gosto de ver...