Antena shark difuculdades de instalação
Moderador: Staff
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Re: Antena shark difuculdades de instalação
Aguero e quanto a vedaçao, visto ser colada, nada de agua? colas-te com que?
cunha18 Escreveu:Aguero e quanto a vedaçao, visto ser colada, nada de agua? colas-te com que?
Coloquei á poucos dias, ainda nao deu para ver se deu problemas, caso dê, uma vez que ja la nao tenho antena nenhuma, mando fechar o buraco da antena que la estava. No entanto, para alem de trazer fita dupla face ja colocada na antena, eu por prevenção coloquei silicone/cola á cor do carro, nao se nota nada, ficou bom, e por isso penso que nao va haver nenhuma infiltraçao!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
hm, estou haver. o que me deixa a desejar e a base nao caber por cima da original, desmanchando a original para deixar apenas o integrado e deixa-lo protegido com a capa, qualquer humidade, pufff, vai-se, mas ...
ja agora, se pudesses deixar o link da tua para ter uma ideia do que mandar vir agradecia. Obrigado pelo esclarecimento
ja agora, se pudesses deixar o link da tua para ter uma ideia do que mandar vir agradecia. Obrigado pelo esclarecimento
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
eu nao keria ser o desmancha prazeres eu tenho o radio prof mas tinha business e as vezes com o business andava sem antena apanha fixe na cidade fora dela e para esquecer so interferencias com o prof nunca experimentei mas a antyena e a mesma
Da minha parte nao es desmancha prazeres, até porque este fim de semana ja sai para bem longe, inclusive Espanha, e nao tive qualquer problema de recepçao de Radio, nem de GPS!!! 

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1