Qual é o teu caso cunha18 ?
Se não tens farois xenon/bixenon OEM, que já trazem claro Angel Eyes, nas luzes diurnas e tendo na posição auto, vai-te acender os minimos e os medios...
Luzes Diurnas E87
Moderador: Staff
Re: Luzes Diurnas E87
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Se tiveres ativado no CB a opção de luzes diurnas e não tendo xénon de origem, o que vai acontecer é que terás as luzes de presença e médio sempre ligados, independentemente da opção selecionada no interruptor.cunha18 Escreveu:Entao segundo o aguero disse, metendo nao posicao automatico, no meu caso vou andar sempre com as luzes ligadas ou o sensor e que manda?
De origem com xénon - e com a opção de luzes diurnas ativa, tens os angel, equivalente à luz de presença, e as luzes de presença traseiras. Se tiveres o interruptor na opção auto, quando entras na garagem liga-te os médios. Se tiveres selecionada a opção de luzes de presença, mesmo que entres na garagem, não liga os médios, e se tiveres com os médios como seleção andarás sempre com os médios ligados.
Como eu, sem xénon de origem e configurado para trabalhar com luzes diurnas...
Após ativar a opção de luzes diurnas:
1.º Seletor no auto - Se tiver de dia, só liga os angel, não ligando as luzes de presença traseiras. Se entrar na garagem, liga médios com respetivas luzes de presença e matrícula traseiras.
2.ª Se tiver o seletor na opção ZERO - só liga os angel, sem as luzes de presença posteriores e de matrícula, independentemente de estar de dia ou de noite.
Ainda há dúvidas?
Abraço
MarcoG
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
eu tenho um e81 de 2007 do 8, ja coloquei o xenon não de origem, e o modolo de luz da bmw, tenho luz automatica, e se ligar luz diurna liga medios e minimos (angel), então tenho que configurar para dar como os de origem xenon, Deixa ver se amanha se poder ir a bmw levar um sw novo, se ja fica com isso ligado, vou ir la para activar o volante multifunções

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Isso por mais voltas que dês só fica com os angels como luzes diurnas codificando o NFRM nessas linhas, caso contrario podes ir 1000x à BMW e actualizar as mesmas vezes que ficas sempre com angels e médios, dado que o teu carro não tem xenon de origem.
- marafona1986
- Membro Gold

Mas como vou ter que por o sw, vou falar com o enginheiro a ver, que se pode fazer

- marafona1986
- Membro Gold
E que ca nao tenho minguem que me codifica o carro, sou de vila do cond3, e dos poucos que tem, quer logo uns 20 a30 €

-
- Membro Gold
Boas,
Ou é um Eng. que gosta destas coisas e perde tempo a ler e a comprar cabinhos e etc, e vai lá, ou não vais ter sorte... que é o mais provável.
Não é que seja algo de muito complicado mas requer muita leitura e muitas horas na Internet a pesquisar e a pedir ajuda a quem já sabe. A maior parte desse pessoal não tem tempo para isso ou já ganham tanto que não lhes apetece perder tempo com estas brincadeiras.
Como o JPimpao01 disse, isso só vai ficar como queres quando alguém te codificar as linhas necessárias para essa função.
Ou é um Eng. que gosta destas coisas e perde tempo a ler e a comprar cabinhos e etc, e vai lá, ou não vais ter sorte... que é o mais provável.
Não é que seja algo de muito complicado mas requer muita leitura e muitas horas na Internet a pesquisar e a pedir ajuda a quem já sabe. A maior parte desse pessoal não tem tempo para isso ou já ganham tanto que não lhes apetece perder tempo com estas brincadeiras.
Como o JPimpao01 disse, isso só vai ficar como queres quando alguém te codificar as linhas necessárias para essa função.
- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Gold
Desculpa. Não percebi nada do que escreveste...marafona1986 Escreveu:Esta aver problemas, vai ao topico a bmw esta cada vez pior
Apenas disse que o meu carro é igual ao teu, mas de julho de 2007 e não necessitei de módulo nenhum para configurar as luzes diurnas.
Já fiz a três amigos aqui na madeira e nenhum necessitou de comprar nada.
- marafona1986
- Membro Gold
tenho que conhecer alguém que me faça isso de ca do porto ( vila do conde )