Tronic2010 Escreveu:..nop..tá legalizada..MarquesM Escreveu:Nunca tiveste problemas com essa pelicula?
:assubiar :assubiar :assubiar
Moderador: Staff
Tronic2010 Escreveu:..nop..tá legalizada..MarquesM Escreveu:Nunca tiveste problemas com essa pelicula?
:lol1 na foto é que parece mais escura... :lol1 já fui mandado parar por duas ocasiões e nca me chatearam :assubiarMarquesM Escreveu:Essa da frente de certo que não está :fixeTronic2010 Escreveu: ..nop..tá legalizada..inspecção e DUC :fixe
Como deves saber, à frente a única permitida legalmente é transparenteTronic2010 Escreveu: :lol1 na foto é que parece mais escura... :lol1 já fui mandado parar por duas ocasiões e nca me chatearam :assubiar
MarquesM Escreveu:Como deves saber, à frente a única permitida legalmente é transparenteTronic2010 Escreveu: :lol1 na foto é que parece mais escura... :lol1 já fui mandado parar por duas ocasiões e nca me chatearam :assubiar![]()
Não chatearam porque não quiseram:assubiar
Tens aqui info sobre o encontro, convém passares no topic antes a ver se vai alguem =p : viewtopic.php?f=33&t=43161rmiranda Escreveu:sim sou perto da zona massama,por acaso sabes algo de concentraçao bmw no café contraste as quartas feiras á noite
Pelo que sei, o permitido nos vidros 3 vidros da frente é 75%.Tronic2010 Escreveu:MarquesM Escreveu:Como deves saber, à frente a única permitida legalmente é transparenteTronic2010 Escreveu: :lol1 na foto é que parece mais escura... :lol1 já fui mandado parar por duas ocasiões e nca me chatearam :assubiar![]()
Não chatearam porque não quiseram:assubiar
Safety film... :fixe
À frente é só mesmo transparente :fixeAguero Escreveu: Pelo que sei, o permitido nos vidros 3 vidros da frente é 75%.