Tenho ideia de quanto mas ainda não o levei ao banco para medir. Para já ainda é work in progress...SteVen7 Escreveu:Qual foi a potencia obtida?

Moderador: Staff
Tenho ideia de quanto mas ainda não o levei ao banco para medir. Para já ainda é work in progress...SteVen7 Escreveu:Qual foi a potencia obtida?
Claro!SteVen7 Escreveu:Eu falei com eles para reprogramar o meu tambem e falaram a volta dos 180cv...
Está muito porreiro o teu carro e tem uma frente mesmo agressiva. Tens fotos laterais para ver as jantes?
O choques frontal comprei-o aqui: http://lisboacity.olx.pt/parachoques-bm ... -151499742rmiranda Escreveu:boas essa frente ficou muito fixe no 118d,sabes aonde eu posso encontar esse lip frontal ja algum tempo ando á procura de um,o que encontro é em carbono e muito muito caro cump e a maquina esta muito fixe
Sim, dos kit M é o que acho mais bonito!Tronic2010 Escreveu:meteste o choques de um E82?
Ya o mais certo é meter-lhe umas molas, antes disso tenho de me livrar do FAP. :fixeSteVen7 Escreveu:Nice... bota coilovers ou molas de rebaixamento agora
SteVen7 Escreveu:Bem, parece que estamos em sintonia! Ehehe.
Eu vou fazer repro à vc nas proximas semanas... so falta preencher uma vaga para o reproday. Depois é tirar fap e fazer linha de escape.
Quanto as molas, vou meter umas H&R Race, sao as molas que mais rebaixam nos nossos carros!
Thx! Vou primeiro tirar o FAP fora e depois meto o menino em cima dos rolosode_joy Escreveu:Banco com isso, imagina. Eu vi ao vivo & gostei do que vi