Os normais para jante 18".eduardofilipe Escreveu:Quais são as medidas que essas jantes podem levar?ode_joy Escreveu:Ele está à espera de pneus.
Deixa-me reformular: "Ele está à espera de € p'os pneus". Melhor assim?

Moderador: Staff
Os normais para jante 18".eduardofilipe Escreveu:Quais são as medidas que essas jantes podem levar?ode_joy Escreveu:Ele está à espera de pneus.
Sim, mas no meu livrete podia por 215/50/18(F) e 245/45/18 (T) ou 215/45/18 (F) e 245/40/18 (T) se não tou em erro.ode_joy Escreveu:Os normais para jante 18".eduardofilipe Escreveu:Quais são as medidas que essas jantes podem levar?ode_joy Escreveu:Ele está à espera de pneus.
:lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Os normais para jante 18".eduardofilipe Escreveu:Quais são as medidas que essas jantes podem levar?ode_joy Escreveu:Ele está à espera de pneus.
eu tbm comprei umas jantes 18 e só posso por esses tamanhos de pneusSteVen7 Escreveu:215/40/18 e 245/35/18
Interessante :think :thinkMendes171 Escreveu:eu tbm comprei novos mas nao foram de marca conhecida
fiz um projecto na minha mala e adaptei la um pneu suplente que nem se nota que la está e assim
poupo muito guito em pneus
metes:SteVen7 Escreveu:Muito dificil mesmo... eu compro sempre novos, ja la vão 3 jogos. Desta vez meti Continental CS 2
Metralha Escreveu:Interessante :think :thinkMendes171 Escreveu:eu tbm comprei novos mas nao foram de marca conhecida
fiz um projecto na minha mala e adaptei la um pneu suplente que nem se nota que la está e assim
poupo muito guito em pneus
queres dar detalhes e fotos.
talvez possas abrir um topico dedicado a isso para não contaminar aqui. :fixe
Mas nao tenho essa medida averbada no livrete e eu todos os fins de semana sou mandado parar pela psp... É a medida que o antonio tem no 123d nao é? Sabes de alguma coisa se o carro ja foi vendido?Metralha Escreveu:metes:SteVen7 Escreveu:Muito dificil mesmo... eu compro sempre novos, ja la vão 3 jogos. Desta vez meti Continental CS 2
225/40/18 e 255/35/18 e é mais facil de encontrar.
tens CSC5; Michelin PS3, Etc.
Metralha Escreveu:
como os €€ não nascem nas arvores ...ou eu não tenho nenhuma em casa .... vou deixar os 17" durante o Inverno e asim que chegar o verão vai ficar assim.
mas com chassis em branco....
Eu estive nesse dilema das medidas e acabei por meter os 225 à frente e 245 atrás. Os 255 atrás não eram mais baratos e não precisava de pneus mais largos para nada... Os 225 são muito comuns por isso existe em muitos modelos e marcas. Os 255 e 245 são menos vulgares, mas também existe ainda alguma variedade. Eu escolhi os F1 Asym 2 e estou satisfeito.SteVen7 Escreveu:Mas nao tenho essa medida averbada no livrete e eu todos os fins de semana sou mandado parar pela psp... É a medida que o antonio tem no 123d nao é? Sabes de alguma coisa se o carro ja foi vendido?Metralha Escreveu:metes:SteVen7 Escreveu:Muito dificil mesmo... eu compro sempre novos, ja la vão 3 jogos. Desta vez meti Continental CS 2
225/40/18 e 255/35/18 e é mais facil de encontrar.
tens CSC5; Michelin PS3, Etc.
tal como eu...no branco só ficam bem escurecidas...e essas que encontrei ficam brutais.Ricardo-vilaça Escreveu:Metralha Escreveu:
como os €€ não nascem nas arvores ...ou eu não tenho nenhuma em casa .... vou deixar os 17" durante o Inverno e asim que chegar o verão vai ficar assim.
mas com chassis em branco....
asssim gosto.. com a cor original :naonao