Boas
Obrigado.
Claro que estou a pensar em mais 3 mods, pelo menos, se o carro não der problemas...
1.º estava a pensar adquirir uma coisa destas:
-
Link 1
ou
-
Link 2
Já agora peço a vossa opinião. Será que fica melhor que o modelo que a malta está a colocar? Eu acho esse, o que habitualmente encontramos, um pouco grande para o E87 de 5 portas, tornando a traseira do carro mais quadrada!
2.º Xénon. Mas isto não é barato e vem ano de crise...
3.º Estofamento em pele, com as laterais idênticas ao M, ou colocar duas baquetes idênticas às performance. Ainda não sei...
Respostas:
Aqueles lips na frente foram engenhocas minhas. Eles são originais da grelha do M coupé sem faróis de nevoeiro. Cortei a peça e mandei pintar de preto brilhante. Custo zero e fica muito porreiro. Fica a condizer com os aros preto brilhante da grelha principal.
Os travões são originais, chegam para o esforço e ritmo que habitualmente imprimo. Colocar melhores depois iria gastar também muito mais na manutenção.
O que fiz foi pintar de preto, depois fiz as letras em plástico autocolante que posteriormente foi recortado e colado sobre o preto. Posto isto, foi aplicar duas camadas de tinha cinza claro. Já está pintado à mais de um ano e ainda não se estragou.
Abraço
MarcoG