Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclarecimentos
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Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclarecimentos
Obrigado pelo esclarecimento!
É apenas uma curiosidade visto que eu nunca vi assim um projecto digno desse nome de um 123!
É apenas uma curiosidade visto que eu nunca vi assim um projecto digno desse nome de um 123!
Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
bmw 123d sem FAP 265cv e 500Nm. Depois ponho o IC à homem..
- ricao.s3
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Quem e o xipador ?
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
O mesmo que o teu.
Tens o meu projeto na secção de projetos com gráfico.
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- ricao.s3
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Essas potências pareceram me familiares!
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
há muitos assim... lolol
Ainda vou meter radiador de oleo e IC para andarmais fresco. ao nivel do escape nao faço mais nada. já tirei a FAP, agr fica assim para nao ter barulho.
Ainda vou meter radiador de oleo e IC para andarmais fresco. ao nivel do escape nao faço mais nada. já tirei a FAP, agr fica assim para nao ter barulho.
- SteVen7
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Brevemente colocarei aqui um gráfico de um 118d do poder 


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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Já leva quantos cavalos isso??? já atingiu limite de injeção? houve uma altura que me disseste que ele se desligava quando andavas a fundo devido ao limite de injeção...
- SteVen7
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Não sei... a última vez que foi medido acusou 202cv e 413nm, agora ja tem ic e tubagens de admissao em inox pouco deve dar mas ja ca tenho um gtb2260vk (o verdadeiro) e uns injectores do 120d que são suficientes para o que quero.dp123d Escreveu:Já leva quantos cavalos isso??? já atingiu limite de injeção? houve uma altura que me disseste que ele se desligava quando andavas a fundo devido ao limite de injeção...
Esse problema dele se desligar so acontece se puxar acima das 4500 em mudanças mais altas tipo 3ª e 4ª, o que nunca o faço

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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
pois, eu com o bi-turbo até às 5100 é sempre a rasgar pano... seria um desperdicio trocar de caixa às 4500 muito menos com uma caixa tão curta como a minha.
Mesmo que metas injetores a bomba de alta pressao nao colabora...se ja secas a fote com esses, com os do 120d pior ainda... e com esse turbo, antes das 1800 nao tens carro, às2mil e poiucas vai a enxer e depois lá pás 41000 4200 já tás sem gasoleo pk esses injetores debitam mais...acho que vais ficar com pouco motor disponivel comparativamente ao que tens agr...
eu ando das 1200 ate às 5100.. às 1400 já levo uma teca de Nm...
digo eu mas se calhar o manuel pedro disse-te diferente..
Mesmo que metas injetores a bomba de alta pressao nao colabora...se ja secas a fote com esses, com os do 120d pior ainda... e com esse turbo, antes das 1800 nao tens carro, às2mil e poiucas vai a enxer e depois lá pás 41000 4200 já tás sem gasoleo pk esses injetores debitam mais...acho que vais ficar com pouco motor disponivel comparativamente ao que tens agr...
eu ando das 1200 ate às 5100.. às 1400 já levo uma teca de Nm...
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- Numiga
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Com 2 turbos já é outra coisa, um mais pequeno e um maior.
Atenção ao intercoler e às respectivas tubagens.
Estuda bem o assunto com oficinas da expecialidade para não gastares dinheiro em vão!
Cuidado com os caçadores de multas, pois têm carros com muito veneno debaixo do capon.
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- SteVen7
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Pois mas lembra-te que neste momento tenho turbo pequeno e às 4500rpm praticamente ja fechou a loja e a electronica foi feita para este turbo tanto que o corte está às 5000rpm, tu com esse sistema de bi-turbo logicamente tens carro até mais tarde... não sei qual é o tamanho do turbo maior do 123d, mas a unica vantagem em teres um bi-turbo é não perderes as baixas e duvido que o turbo grande tenha uma compressora maior que 60mm...
A bomba de alta pressão tanto no 18d, como no 20d e 23d é a mesma... mudam os injectores, o problema é que neste momento estes injectores para debitarem mais têm que estar muito tempo abertos em altas.
A bomba de alta pressão tanto no 18d, como no 20d e 23d é a mesma... mudam os injectores, o problema é que neste momento estes injectores para debitarem mais têm que estar muito tempo abertos em altas.

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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Nas medidas de compressoras, o inducer é tão ou mais importante que o exducer.. Portanto o exducer ser 60mm pouco diz.
Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
eu nao faço ideia do turbo que o 23d traz muito menos ao que será equivalente...
na volta é equivalente a um 2260..
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- Numiga
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Re: Reprogramações em 118D/120D/123D... Alguns esclareciment
Aqui vai um exemplo do que estava a referir-me......
Não necessita de grandes comentários, estão todos envenenados!
http://www.youtube.com/watch?v=RE8cgKZr ... playnext=1 :duh
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