Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance Actualização pag.9

Mensagem por Metralha »

oscar Escreveu:Metralha:
ja tens montado o kit performance?
Tenho um amigo que está também interessado em montar o mesmo mas queria saber como fica, pois não conhece ninguém que o tenha montado.
O preço de 1390 Euros é só na Caetano do Porto e Gaia? No preço já está incluída a mão de obra? Já ouvi que sim e já ouvi que não.
Pelo que li esta promoção foi alargada até ao final deste mês. É verdade ou foi o prazo alargado.
Obrigado e cumprimentos.
Boas Oscar,
tal como disse o meu "assistente" :lol1 :lol1

- Ainda não está montado (está agendado encomenda dia 30.06.2011)
- se leres com atenção o topico está tudo bem explicado mas em resumo:

sim o preço é esse e inclui M.O.
com encomenda e uma vez que se trata de peça codificada (unidade comando) tens de deixar um sinal ao redor de 500,00 €
Esta campanha foi lançada apenas pela Baviera Porto / Gaia embora não me admire que outras concessões tenham acompanhado preço.
O prazo foi alargado até finais de Junho pois o power kit para o 20d (184CV) tambem foi incluido no lote da campanha tendo entrado um pouco mais tarde.

Na Baviera Porto tenho conhecimento de já terem montado alguns.... inclusive presenciei montagem de um 320d cabrio caixa auto (fotos nas pag. anteriores).

Existem relatos de mais 2 num outro forum (autofans ou algo assim :lol1).

Como deves ter lido por aqui tens 2 grandes facções divididas....uns que tal como eu valorizam uma intervenção deste tipo com aprovação de fabrica ... e outros defensores das repros puras & duras sem mais nenhuma intervenção de "hardware" ...

Em minha opinião ambas as opiniões são válidas e devem ser respeitadas. :fixe

Conto poder avançar com isso como disse no final do mês caso não seja dilatado o prazo pois por mim fazia apenas depois das férias mas não quero deixar de aproveitar os 23% de desconto.

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Metralha Escreveu:
ode_joy Escreveu:oscar, nao montou. é preço já com M.O.. Sim, foi alargada at+e final de Junho.
Obrigado "ode-joy"...
tu hoje respondes em nome de todos..... :lol1

sou eu ..o DP86.... :lol1
... apenas tenho acompanhado o Tópico & sei as respostas. :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

ode_joy Escreveu:
Metralha Escreveu:
ode_joy Escreveu:oscar, nao montou. é preço já com M.O.. Sim, foi alargada at+e final de Junho.
Obrigado "ode-joy"...

... apenas tenho acompanhado o Tópico & sei as respostas. :lol:
:lol1
Eu sei ...na brinca tás à vontade...... :fixe
Imagem
Imagem

oscar
Membro Iniciado
Registado: 23 set 2010, 11:39
O meu Carro:: seat ibiza

Mensagem por oscar »

Obrigado a ambos.
O meu amigo é aqui de Lisboa, como eu e adquiriu uma 320D 177CV há um ano atrás na BMW Expo e teve direito a 4 anos de garantia, era a campanha na altura.
Quer um pouco mais de potência e como ainda tem mais três anos de garantia, obviamente que não a quer perder.
Eu nas exactas condições dele e da tua fazia exactamente a mesma coisa, optava pelo kit, pois a garantia é fundamental nos dias de hoje e quem ainda a tem que a mantenha.
Mais caro, mas mais seguro. O preço não é tudo, por vezes o barato sai caro.
Cumprimentos.

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

oscar Escreveu:Obrigado a ambos.
O meu amigo é aqui de Lisboa, como eu e adquiriu uma 320D 177CV há um ano atrás na BMW Expo e teve direito a 4 anos de garantia, era a campanha na altura.
Quer um pouco mais de potência e como ainda tem mais três anos de garantia, obviamente que não a quer perder.
Eu nas exactas condições dele e da tua fazia exactamente a mesma coisa, optava pelo kit, pois a garantia é fundamental nos dias de hoje e quem ainda a tem que a mantenha.
Mais caro, mas mais seguro. O preço não é tudo, por vezes o barato sai caro.
Cumprimentos.
Se decidires colocar avisa e oriento-te aqui na Baviera com as pessoas correctas.
Para teres ideia isso é "mod" que se faz em 3-4 horas ou seja deixas o carro aqui cedo ...vamos comer uma francesinha ... e depois do almoço voltas para baixo com uns cavalos extra...e a carteira mais vazia um pouco...

abraço,
Imagem
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Metralha Escreveu:
Obrigado "ode-joy"...

querias :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

oscar
Membro Iniciado

Mensagem por oscar »

Não é para mim, é para um amigo, mas agradecido na mesma e certamente o convite é também extensivel a ele.
Está é com algumas dúvidas $$$$
Eu tenho um carrito de uma marca concorrente, com menos potência, mas que acompanhou dois 320 D (um carro e outro carrinha) do Algarve a Lisboa, o que positivamente me espantou, mas ainda bem.
Está reprogramado e mesmo assim ficou com menos 27 CV do que os 320D, mas o andamento, já sabia eu que era bom, mas nunca pensei que estivesse ao nível dos 320 D de 177.
Cumprimentos.

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

oscar Escreveu:Não é para mim, é para um amigo, mas agradecido na mesma e certamente o convite é também extensivel a ele.
Eu tenho um carrito de uma marca concorrente, com menos potência, mas que acompanhou dois 320 D (um carro e outro carrinha) do Algarve a Lisboa, o que positivamente me espantou, mas ainda bem.
Está reprogramado e mesmo assim ficou com menos 27 CV do que os 320D, mas o andamento, já sabia eu que era bom, mas nunca pensei que estivesse ao nível dos 320 D de 177.
Cumprimentos.
será pelo peso? :lol1 :lol1

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

oscar Escreveu:Não é para mim, é para um amigo, mas agradecido na mesma e certamente o convite é também extensivel a ele.
Cumprimentos.
Sim é extensivel ao teu colega.....estamos aqui para nos ajudar uns aos outros...
Podes sempre vir fazer companhia e comer a bela da "francesa".... :lol1
Imagem
Imagem

oscar
Membro Iniciado

Mensagem por oscar »

Sam28:
Não sei, mas penso que é mais leve, é mais pequeno, mais curto.
Nunca pensei que pudesse acompanhar os 320 D de 177.
O meu tem é mais cilindrada.

Metralha:
A ver vamos, os Euros não abundam, mas desde já um obrigado.

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

oscar: Mesmo com menos potencia um carro reprogramado (com uma boa reprogramação) será sempre mais linear e com potencia constante e progressiva ao longo da rpm.

Um ficheiro original é pensado em consumos, emissões de gases, etc, o que acaba por "prejudicar" a performance.

Claro que entram outras coisas para as contas, peso, aerodinamica, pneus, etc...

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

de uma marca concorrente, com mais cilindrada, mais curto, menos cavalos, mais leve, tens um mercedes sport coupé? Não sei porque mas foi o unico que me lembrei xD

Se os acompanhas com menos 27cv está muito bom amigo :)

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

TelmoFT Escreveu:de uma marca concorrente, com mais cilindrada, mais curto, menos cavalos, mais leve, tens um mercedes sport coupé? Não sei porque mas foi o unico que me lembrei xD

Se os acompanhas com menos 27cv está muito bom amigo :)

Cumpts
Não será... um seat ibiza? :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

Mensagem por luisfialho »

os ibizas andam porque muitos deles nem 1000 kg pesam
equanto que um bmw normal anda a volta dos 1500/1600 kg mais condutor
diferente nao é
agora em relaçao ao topico," kit perfomance bmw", acho mt dinheiro para ter mais perfomance
uma repro chega, agora se quizermos fazer contas vejamos se compensa ou nao saltar para os 6 cilindros
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

toninocosta
Membro Juvenil
Registado: 19 fev 2010, 09:31
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03

Mensagem por toninocosta »

Cumprimentos.
Eu também acompanho um Ferrari...depende do andamento. Vieram do Algarve sempre a fundo?
O BMW não é dos carros mais rápidos, mas em velocidade ponta nenhum outro lá chega...com os mesmo cavalos de origem.

Quando o meu tinha 177cv nunca encontrei nada com 150cv (de origem) que ficasse colado a partir dos 200km/h, é claro que pode haver mas não encontrei. Já encontrei alguns que resistem bem em rapidez, mas em velocidade ponta acabam por perder.

Quanto dá o teu "carrito" de GPS em recta? Passa os 230km/h?

Responder

Voltar para “Série 1”