Boas Oscar,oscar Escreveu:Metralha:
ja tens montado o kit performance?
Tenho um amigo que está também interessado em montar o mesmo mas queria saber como fica, pois não conhece ninguém que o tenha montado.
O preço de 1390 Euros é só na Caetano do Porto e Gaia? No preço já está incluída a mão de obra? Já ouvi que sim e já ouvi que não.
Pelo que li esta promoção foi alargada até ao final deste mês. É verdade ou foi o prazo alargado.
Obrigado e cumprimentos.
tal como disse o meu "assistente" :lol1 :lol1
- Ainda não está montado (está agendado encomenda dia 30.06.2011)
- se leres com atenção o topico está tudo bem explicado mas em resumo:
sim o preço é esse e inclui M.O.
com encomenda e uma vez que se trata de peça codificada (unidade comando) tens de deixar um sinal ao redor de 500,00 €
Esta campanha foi lançada apenas pela Baviera Porto / Gaia embora não me admire que outras concessões tenham acompanhado preço.
O prazo foi alargado até finais de Junho pois o power kit para o 20d (184CV) tambem foi incluido no lote da campanha tendo entrado um pouco mais tarde.
Na Baviera Porto tenho conhecimento de já terem montado alguns.... inclusive presenciei montagem de um 320d cabrio caixa auto (fotos nas pag. anteriores).
Existem relatos de mais 2 num outro forum (autofans ou algo assim :lol1).
Como deves ter lido por aqui tens 2 grandes facções divididas....uns que tal como eu valorizam uma intervenção deste tipo com aprovação de fabrica ... e outros defensores das repros puras & duras sem mais nenhuma intervenção de "hardware" ...
Em minha opinião ambas as opiniões são válidas e devem ser respeitadas. :fixe
Conto poder avançar com isso como disse no final do mês caso não seja dilatado o prazo pois por mim fazia apenas depois das férias mas não quero deixar de aproveitar os 23% de desconto.
abraço,