Nem maiscap Escreveu:Nas medidas de compressoras, o inducer é tão ou mais importante que o exducer.. Portanto o exducer ser 60mm pouco diz.

Moderador: Staff
Nem maiscap Escreveu:Nas medidas de compressoras, o inducer é tão ou mais importante que o exducer.. Portanto o exducer ser 60mm pouco diz.
Pois! Ainda para mais de caixa curtinha!dp123d Escreveu:isso é verdade pedro. A malta que faz autoestrada a fundo com carros a diesel, sejam tdis hdis bmw etc..todos correm riscos porque num diesel turbinado tempo a fundo a fazer 4500 ou 4700 rpm rapidamente as temperaturas sobem e esta m*rda começa toda a arder...
na minha opiniao é chegar la, corta e tira pe...nao é ir ali km's e km's a fundo a ver se dá mais 2 km/h...isso é mesmo derreter tudo. e começa com coletores, turbos e depois claro... juntas de cabeça e blocos... se bem que blocos já é preciso abusar mesmo um bocado...
Ele queria dizer mais curta. A do 118d é extremamente longa. Eu confirmo que a caixa é bastante longa para uma caixa de 6. A minha 5ª é praticamente igual à 5ª de um 320d 136cv que vai aos 207 km/h stock em 5ª (sem esgotar, suponho).ode_joy Escreveu:Caixa de 6v? Tens de 5v?