Moderador: Staff
Nao facas isso :lol1lfamendes Escreveu:obrigado, Aguero! ajuda-me que esta gente quer é tudo preto...eu ja acho que esteja preto de mais...
Da mesma maneira que ficam bem jantes pretas num carro claro, também fica bem jantes claras num carro escuro.. por isso, quando tiver tempo vou pintar as jantes de cinza prata... até vão parecer maiores... ;D
fspinto Escreveu:TAmbém gosto dos cromados nos pretos. Aliás, apesar de eu ser suspeito (porque pus estas grelhas no meu cinza), eu se fosse a ti fazia exactamente o contrário: metia as grelhas todas cromadas em vez dessas. Eu gosto bastante de ver os carros pretos com os frisos. Senão tornam-se um buraco negro, mas é melhor não falar muito porque senão o Steven aparece e é uma chatice...
ode_joy Escreveu:Como eu referi, antracite (cor original delas) ou então bronze. Qualquer outra cor não é a mesma coisa.
aah pensava que te estavas a referir a preto...ode_joy Escreveu:Como eu referi, antracite (cor original delas) ou então bronze. Qualquer outra cor não é a mesma coisa.
Nem eu...!ricao.s3 Escreveu:Jante preta carro preto mata o carro! Eu também nao gosto!