ah..entao eles tam a revende-lo? é isso?SteVen7 Escreveu:Esse turbo ja o vendi... o definitivo so la o deixei na terça :lol1Tronic2010 Escreveu:...eu então gosto muiito....já vi as pics do teu turbo no face da vc....bery nice

Moderador: Staff
ah..entao eles tam a revende-lo? é isso?SteVen7 Escreveu:Esse turbo ja o vendi... o definitivo so la o deixei na terça :lol1Tronic2010 Escreveu:...eu então gosto muiito....já vi as pics do teu turbo no face da vc....bery nice
:fixeSteVen7 Escreveu:Não, o turbo sempre foi meu... apenas o meteram lá à venda para ver se ia mais rapido
Pq n metes o teu actuador no 2056? Na pior das hipoteses, é só alterar o suporte..ricao.s3 Escreveu:Steven meu caro até la esse 123d ja partiu! Lol ando a estudar a situaçao das frequências a que trabalham as válvulas do turbo se a frequência for a mesma monto o 2056
ricao.s3 Escreveu:Steven meu caro até la esse 123d ja partiu! Lol ando a estudar a situaçao das frequências a que trabalham as válvulas do turbo se a frequência for a mesma monto o 2056
Tal como disse o cap,porque nao usas o teu actuador? É o que eu vou fazercap Escreveu:Pq n metes o teu actuador no 2056? Na pior das hipoteses, é só alterar o suporte..
O assunto da caixa ainda está em estudo... até agora, a melhor solução seria uma caixa de 120d com o meu diferencial traseiro do 118d. Ficava mais ou menos igual a uma caixa + dif do 123d, um pouco mais curto, daria qualquer coisa como 240km/h reais, ficava com pouca ponta mas ficava com uma saida jeitosa que é o que eu gosto... mas ainda estou a ponderar tudo...dp123d Escreveu:Fdx Ricão, tb não é assim pah! O Pits apesar de tudo trabalha bem. Se o condutor vai deitar aquilo em2 dias ou 2 anos isso não sabemos mas 255cv seacoisa for bem feita e o condutor nao andar semore na doença até nem deita um 123d...
eu ando com o meu carregado e até agora nao tive chatisses. Conheço quem tivesse carregado e 20mil km depois rachou um bloco a andar devagar... (sim,mesmo a andar devagar pk vinha no transito tds dias para Lisboa)...
Azares acontecem.
Voltando ao assunto,nao duvido nada que o 123d até aos 240 vá a frente do steven.. aquela caixa não ajuda nada...
depois quando a caixa acaba la vai o 18d com algumas 1500 rom por fazer ainda! LOL
Steven tens turbo para 260 ou mesmo 270cv..mas gasoleo na bomba de alta pressão acho que vai ser o teu problema...
LindoLestat Escreveu:com uma pequena ediçao de imagem
SteVen7 Escreveu:Obrigado malta
ricao, mal monte o material que ca tenho podes ter a certeza que a primeira coisa a fazer é dar um salto aí em baixo para la ir com os 123d de 255cv
cada vez que vejo o seu sapo,arrependo-me de nao ter ficado com esta cor !! :inloveLestat Escreveu:com uma pequena ediçao de imagem