ReGo_S Escreveu:É a cor original que vem no M5Aguero Escreveu:Eu tambem acho que as jantes em preto, perde completamente as linhas!!!!
QUal é a cor das do S5 ?
Ora, pois, isso adiantou-me o mesmo que sabia antes, mas obrigado na mesma :fixe
Moderador: Staff
ReGo_S Escreveu:É a cor original que vem no M5Aguero Escreveu:Eu tambem acho que as jantes em preto, perde completamente as linhas!!!!
QUal é a cor das do S5 ?
Sorry, nao sei a cor das jantesAguero Escreveu:ReGo_S Escreveu:É a cor original que vem no M5Aguero Escreveu:Eu tambem acho que as jantes em preto, perde completamente as linhas!!!!
QUal é a cor das do S5 ?
Ora, pois, isso adiantou-me o mesmo que sabia antes, mas obrigado na mesma :fixe
ObrigadoLestat Escreveu:mt bom aspeto!!
Pois... a ideia aqui era só mostrar a ponteira. Vamos ver se este fim-de-semana o consigo lavar e tirar 2 ou 3 fotos razoáveis (não tenho grande jeito para a fotografia...)Aferreira Escreveu:o teu carro ao vivo,não tem nada a ver como mostra a foto :fixe
está muito fixe !! e o "som" ? era o que esperavas ??
Sim. Não tenho muitas fotos do material, mas é a panela com ponteira incluída. Tenho aqui uma (vista por abaixo):Vieira_mar Escreveu:Boas
Com esse barulho... está excelente.
Trocaste ponteira e panela final?
Abraço
MarcoG
Madeira
Boas,fspinto Escreveu:Aqui vai a foto da ponteira.
Entretanto já confirmei que não é preciso homolgação para isto ao abrigo da norma europeia ECE R59. Este "silienciador" é certificado (59R-0004) e tem uma chapa por baixo com esta indicação que, ao que parece, as autoridades podem consultar para confirmar que está de acordo com a norma europeia. Pelo menos, isto foi o que li. Se é verdade e/ou se a norma foi transposta para a Lei portuguesa, não sei bem...
Obrigado. Já estava encomendado naquele dia que nos encontrámos! :lovebmwRui Ribeiro 13 Escreveu: Boas,
fspinto, dito e feito.![]()
o teu carro está muito bonito, :inlove ... mesmo com a outra ponteira eu gostava, mas agora está muito melhor. :fixe