Ruido Metalico carro ao relenti --> FAP / Flexivel
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2010, 12:18
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2009/07
Re: Ruido Metalico carro ao relenti --> FAP / Flexivel
Obrigado..!
Um dia destes passo lá para ver o que podem fazer por mim...!
Um dia destes passo lá para ver o que podem fazer por mim...!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Se tens garantia e BMW te troca aproveita....ficas com um flexivel novo assim como uma FAP.....Pedro_Reg Escreveu:Boas,
Podes dizes a casa onde foi feita essa alteração?
Também acho que vou ter de substituir a flexivel do meu carro.. embora o carro esteja na garantia, na Bmw vão trocar por uma igual que depois de alguns quilometros volta ao mesmo por isso quero resolver logo de uma vez por todas..!
O meu já vai na 3ª FAP (origem + 2) sempre às custas da BMW....
Agora se a Garantia já acabou (como é agora o caso) vou fazer aqui como o amigo G3N3515
-
- Membro Iniciado
Sim ainda tenho garantia até 2014, por isso o que vou fazer é queixar-me do barulho para ver se trocam a Fap e depois com a Fap nova vou substituir a flexivel fora da Bmw..!Metralha Escreveu:Se tens garantia e BMW te troca aproveita....ficas com um flexivel novo assim como uma FAP.....Pedro_Reg Escreveu:Boas,
Podes dizes a casa onde foi feita essa alteração?
Também acho que vou ter de substituir a flexivel do meu carro.. embora o carro esteja na garantia, na Bmw vão trocar por uma igual que depois de alguns quilometros volta ao mesmo por isso quero resolver logo de uma vez por todas..!
O meu já vai na 3ª FAP (origem + 2) sempre às custas da BMW....
Agora se a Garantia já acabou (como é agora o caso) vou fazer aqui como o amigo G3N3515
- Metralha
- Membro Gold
para que trocar o flexivel fora da BMW se ainda estiver em garantia.....
quando já não tiveres garantia ai sim trocas fora .... a não se que 120 € não te façam falta para mais nada....
quando já não tiveres garantia ai sim trocas fora .... a não se que 120 € não te façam falta para mais nada....
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Quando a BMW troca a FAP não podem ficar com a peça antiga / danificada?
Isso é que era o mel, era um tal ficar com FAPs de reserva!
Certamente que aos 150... 200 mil iam dar jeito!
- Metralha
- Membro Gold
:naonaoG3N3515 Escreveu:Quando a BMW troca a FAP não podem ficar com a peça antiga / danificada?
esse tipo de peças tem de ser devolvido ...
não só ao abrigo da garantia como mesmo fora dela...caso contrario eles não tá vendem....
-
- Membro Iniciado
120€ fazem muita falta hoje em dia...! lolMetralha Escreveu:para que trocar o flexivel fora da BMW se ainda estiver em garantia.....
Pois se calhar tens razão.. enquanto tiver na garantia vou queixando-me e eles vão trocando...
O problema é que os gajos da Bmw já não me podem ver...!! Tou sempre a queixar-me...! Desde que comprei o carro já troquei ao abrigo da garantia o tablier, os 4 discos, a embreagem, os elevadores dos vidros traseiros... agora a próxima queixa é a Fap.. e futuramente será a corrente de motor.. embora neste ultimo caso já avisei na Bmw, que existem muitos casos e por isso mais vale prevenir, mas como de costume eles dizem sempre o contrário, dizendo que raramente encontram um caso de corrente partida... mas como ainda tenho mais 2 anos de garantia não estou preocupado...!! Caso aconteça eles que resolvam..!
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
:sustoPedro_Reg Escreveu:120€ fazem muita falta hoje em dia...! lolMetralha Escreveu:para que trocar o flexivel fora da BMW se ainda estiver em garantia.....
Pois se calhar tens razão.. enquanto tiver na garantia vou queixando-me e eles vão trocando...
O problema é que os gajos da Bmw já não me podem ver...!! Tou sempre a queixar-me...! Desde que comprei o carro já troquei ao abrigo da garantia o tablier, os 4 discos, a embreagem, os elevadores dos vidros traseiros... agora a próxima queixa é a Fap.. e futuramente será a corrente de motor.. embora neste ultimo caso já avisei na Bmw, que existem muitos casos e por isso mais vale prevenir, mas como de costume eles dizem sempre o contrário, dizendo que raramente encontram um caso de corrente partida... mas como ainda tenho mais 2 anos de garantia não estou preocupado...!! Caso aconteça eles que resolvam..!
Levaste-o ao Dakar??
:lol1
-
- Membro Iniciado
Lol..! Não o levei.. mas seria facilmente confundido...!!G3N3515 Escreveu::sustoPedro_Reg Escreveu:120€ fazem muita falta hoje em dia...! lolMetralha Escreveu:para que trocar o flexivel fora da BMW se ainda estiver em garantia.....
Levaste-o ao Dakar??
:lol1
São peças que foram trocadas ao abrigo da garantia, e a maior parte delas são de problemas que se encontra em vários S1 e debatidos aqui no forum..!
Mais concretamente o tablier (barulhos parasitas) e embreagem (a famosa tremideira!)...
Enfim.. ter um Bmw dá nisto...!! Mas o que posso fazer??!! :lovebmw
Boa noite pessoal!
Por acaso alguém tem um vídeo ou coisa parecida onde possa ver o barulho ao certo, eu penso estar com esse mesmo problema no flexível e penso já ter fuga porque cheira-me a gazes de escape no compartimento do motor...
O barulho será este aos 0:35min do vídeo abaixo?
http://www.youtube.com/watch?v=D93kWfkX ... e=youtu.be
Cumps
Por acaso alguém tem um vídeo ou coisa parecida onde possa ver o barulho ao certo, eu penso estar com esse mesmo problema no flexível e penso já ter fuga porque cheira-me a gazes de escape no compartimento do motor...
O barulho será este aos 0:35min do vídeo abaixo?
http://www.youtube.com/watch?v=D93kWfkX ... e=youtu.be
Cumps
- Metralha
- Membro Gold
Não me parece...o flexivel está no lado do passageiro mais ou menos aos pés ... se vires por baixo vais conseguir ve-lo claramente...
mete no elevador e consegues imediatemente ver se é do flexivel...se o apertares (com luvas para não te queimares) e deixar de fazer o ruido ...é dai....LOL...
O meu motor com 70K não faz esse ruido.....
mete no elevador e consegues imediatemente ver se é do flexivel...se o apertares (com luvas para não te queimares) e deixar de fazer o ruido ...é dai....LOL...
Eu refiro-me ao barulho tipo chac chac que se ouve claramente aos 0H35 do filme do lado esquerdo do motor, onde se encontra o turbo, colectores de escape, FAP e o famoso flexível...é que o meu faz esse chac chac do filme a frio, ouve-se claramente na caba da roda da frente lado do passageiro...Metralha Escreveu:Não me parece...o flexivel está no lado do passageiro mais ou menos aos pés ... se vires por baixo vais conseguir ve-lo claramente...
parece-me corrente.... experimenta tirar a correia de acessorios e meter a trabalhar e vais acelerando... ali pelas 1300 1500 deves começar a ouvirum chac chac chac... se sim, correia. agr que ta ai um matraquilhar estranho...isso está!
Sendo isso um n47 e com esse barulho, já o tinha metido na bmw , cheira me a corrente tambem.. se nao se verificar o que o amigo dp disse, é ver isso asap!
À coisa de um mês levou a distribuição toda nova e não estava muito má, ainda tinha pouca folga...por isso não devem ser as correntes.