luzes e minimos E87

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Re: luzes e minimos E87

Mensagem por marafona1986 »

Eu não tenho leds, é mesmo lâmpada, sobre fernandes84 das luz diurnas e em auto ligar so os médios a noite, já foi a BMW, eles não conseguem por aquilo a dar como quem vem o xénon de origem( mínimos ligados sempre e liga os médios a noite com as luzes automáticas)
Imagem ///M

bimmer116
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2009, 14:42
O meu Carro:: Bmw 116d E81

Mensagem por bimmer116 »

Perdoem-me a ousadia mas aproveito este tópico para relatar uma situação que aconteceu comigo e gostava de saber, se possível, a vossa opinião:

Ha cerca de 3 semanas deixei o carro na Baviera para resolver um problema com a intensidade da luz do mínimo (angel eyes) - a luz do lado direito era mais fraca do que a do outro lado esquerdo. Mudaram a lâmpada e problema resolvido.

No fim de semana passado após a lavagem do carrito reparei que a óptica do lado direito tinha humidade no interior e a noite quando liguei os médios... o xenon do lado direito.... ko, nada!

O que eu gostava de saber e´, qual o tempo útil de uma lâmpada de xenon? O meu carro tem agora 1 ano e 6 meses e parece-me uma grande coincidência a avaria no mínimo e passado 3 semanas aparecer uma avaria no xenon do mesmo lado.

Entreguei hoje o carro na Baviera e espero que este problema esteja abrangido pela garantia :(

Desde já, obrigado pela v/ ajuda.

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Sinceramente, não tenho ideia da durabilidade das lâmpadas de xénon, mas acho que é bem superior à de por ex. uma de halogéneo. :think

Contudo, eu já tenho as minhas há quase 2 anos e até agora ainda não tive o azar de avariar nenhuma, e não conheço muita gente a ter esse tipo de problemas.

Claro que, eu também achava muita coincidência o farol estar a funcionar bem, e depois de ter sido mexido começar a ganhar humidade e avariar o Xénon. Provavelmente, a tampa ficou mal colocada, e facilitou a entrada de água... :violinista

Já agora, é a óptica do lado direito do carro (ou seja, a do lado do pendura), ou a do lado direito como quem está de frente para o carro (ou seja, a do lado do condutor).
Pergunto apenas, porque mexer nos faróis dos série 1, é muito mais complicado e dá muito mais trabalho (sendo também mais fácil cometer algum erro), se for a óptica do lado do pendura, do que do lado do condutor.
É que nesta óptica há muito pouco espaço livre para trabalhar à vontade, pelo que acredito perfeitamente que se for a óptica do lado do pendura, que tenham colocado mal a tampa... :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

bimmer116
Membro Iniciado

Mensagem por bimmer116 »

Sim a óptica e´ a do lado do "pendura"... vamos la ver se alguém assume a responsabilidade, porque e´ mesmo muita coincidência :(

Tavar3s
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2006, 00:21
O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
Contacto:

Mensagem por Tavar3s »

Boas, o meu já aconteceu o mesmo, ganhou humidade e avariou balastro e fundiu lampada, fui a bmw e meteram uma optica nova completa, pagou a garantia ;)
www.santerchips.pt

Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.

bimmer116
Membro Iniciado

Mensagem por bimmer116 »

Obrigado... espero ter a mesma sorte!!! :)

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Alguem me diga se se consegue adquirir um minimo de leds da matricula traseira do lado esquerdo do bimmer 118d em casas de material auto sem ser na BMW??? E preços??

Responder

Voltar para “Série 1”