Comprei uma placa original com o respectivo encaixe para a mão da porta na BMW. Acho que ficou +- em 48€ (só para uma porta).
O restante material, com o qual vou fazer nas minhas portas foi comprado no ebay. Há em qualquer loja de electrónica. Foi simplesmente uma tira de leds que se vende ao metro. Em cada puxador vou colocar 3 leds de alta intensidade. Já fiz na porta do condutor. Amanhã ou na quarta coloco fotos para terem uma ideia. Tendo a placa original posso facilmente verificar as diferenças. Da forma como estou a fazer fica muito melhor. É a minha opinião. Nada melhor do que fotos... brevemente.
Abraço
MarcoG
-- Terça Nov 30, 2010 8:13 pm --
Boa noite.Ricardo-vilaça Escreveu:pra isso basta deixar os médios ligados quando se desliga o carro nºao é.. eu tenho isso só que a maior parte das vezes nºao deixo os médios ligados..
Por acaso tenho uma dúvida quanto a esta questão. No caso do meu carro, os leds da porta funcionam sempre que destranco o carro, quer seja de dia ou de noite, quer tenha deixado as luzes no automático ou não. Fui à BMW e disseram que era assim em todos os carros, dado que nem têm a opção de activarem, como eu pensava, o Kit de luzes. Os carros, pelo menos os LCI já têm os fios nas portas. Só é necessário passar um outro fio do módulo para a ficha da porta.
No teu carro só funciona quando tens as luzes no automático?
Um abraço e obrigado.
MarcoG
Madeira
-- Quarta Dez 01, 2010 11:55 pm --
Boa noite.
Embora de fraca qualidade, pq o fotógrafo não percebe nada disto, deixo aqui duas fotos que já dá para ter uma ideia da claridade que esta adaptação, das luzes nos puxadores, emite.
Depois tiro ao pormenor quando fizer para as outras portas, e com melhor qualidade.
Tem 3 leds um pouco maiores do que os da placa original.
Um abraço
MarcoG
-- Sexta Dez 03, 2010 8:09 pm --
Boas.
Não há ninguém que me informe quanto à situação descrita anteriormente? É que isto não passa para o início, o pessoal não liga...
Abraço
MarcoG