Na tabela está a 2250rpm, vai a fazer 115km/h( reais-gps), eu fiz 120km/h ponteiro! Onde está o erro? Não considero que haja erro, são é tudo valores reais!fspinto Escreveu:Sr_Vicente, teoricamente os valores das tabelas acima deveriam ser os valores reais, ou seja, os valores que o GPS mostra. Se o 123d a 2250rpm vai a 120, então não bate certo com a tabela. É possível que haja alguns erros algures (tabela, gps, conta rotações, etc).

-- Terça Set 21, 2010 1:57 pm --
nlg Escreveu:Sr_Vicente Escreveu:Sim senhor, bom topico de discussão.
Se por acaso o 118d tivesse pulmão para andar, ninguém o parava![]()
Agora basta saber se isso são valores bazeados em velocidade de ponteiro ou GPS, a mim tudo indica ser de GPS( velocidade real), visto no meu 123d a 2250rpm ia a fazer os 120km/h certinhos![]()
E sim é muito possivel as caixas serem iguais e os deferenciais diferentes, o que influencia a velocidade final.
E não tem??? Pelo menos eu tenho 118d de stock 143 cv, e o carro mexe-se mt mas mt bem. Até em 6ª em algumas subidas tem um grande comportamento. É um carro que mts das vezes nem me apercebo que ja tou nos 200 km/h. Muito suave mas com garra. Comporta-se mt bem como um dos grandes.
Obvio que tem, mas queres comparar o pulmão do 118d para o 123d?

O que falei foi:
Se o estivesse o pulmão do 123d no 118d, o 118d andava que se fartava, capiche?