Aqui fica uma foto ao pormenor

Cumpts
Moderador: Staff
TelmoFT Escreveu:Custa-me a acreditar que a norauto venda da 3M, visto o rolo custar 60 e poucos €
Cumpts
Não fui eu que coloquei, mas é de facil colocação e se procurares no youtube tem a explicar e tudoSr_Vicente Escreveu:TelmoFT Escreveu:Custa-me a acreditar que a norauto venda da 3M, visto o rolo custar 60 e poucos €
Cumpts
Ui, impeck mesmo![]()
Sim, vi na norauto mesmo.
Foste tu que forraste?
Como se sacam as capas do espelhos sem partir nenhum encaixe?
Abraço
nao... tenho guardadas na arrecadaçao...mas nao sao iquais as tuas... as tuas sao redondas nas pontas as minhas sao em bico... o meu carro e antes do facelift... e de 2005...Ricardo-vilaça Escreveu:E despachaste-as???
Ui, então já vi que isso é um luxo para roubarem lolTelmoFT Escreveu:Não fui eu que coloquei, mas é de facil colocação e se procurares no youtube tem a explicar e tudoSr_Vicente Escreveu:TelmoFT Escreveu:Custa-me a acreditar que a norauto venda da 3M, visto o rolo custar 60 e poucos €
Cumpts
Ui, impeck mesmo![]()
Sim, vi na norauto mesmo.
Foste tu que forraste?
Como se sacam as capas do espelhos sem partir nenhum encaixe?
Abraço
Quanto a tirar as capas dobras o retrovisoer e com jeito puxas que ela sai (é de encaixe)
Cumpts
As minha também são em bico porque tenho KIT M e é o E81..ricao.s3 Escreveu:nao... tenho guardadas na arrecadaçao...mas nao sao iquais as tuas... as tuas sao redondas nas pontas as minhas sao em bico... o meu carro e antes do facelift... e de 2005...Ricardo-vilaça Escreveu:E despachaste-as???
:fixe
Pois são um luxo e já mas tentaram roubar, dá aqui uma vista de olhos no relato do que aconteceu, o meu acontecimento esta descrito na 4ª respostaSr_Vicente Escreveu: Ui, então já vi que isso é um luxo para roubarem lol
Por acaso já montei algumas dessas, mas pensei que a bmw tivesse evoluido, tipo uns parafusos do lado do dentro, de aceso pelo espelho...
Obrigado pela dica
Abraço
Epá, oh Telmo...não te sabia assim tão bad ass! :lol1TelmoFT Escreveu:Pois são um luxo e já mas tentaram roubar, dá aqui uma vista de olhos no relato do que aconteceu, o meu acontecimento esta descrito na 4ª resposta
viewtopic.php?f=41&t=49036
Cumpts