Reprogramação.

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

sccurtido Escreveu:ja agora...
li em alguns foruns, que o GTB2260vk existe em versoes diferentes para bmw e audi... sendo que o da audi dá mais baixas, e o bmw tem a saida de escape maior, e dá + altas...
alguem confirma a veracidade disso, ou sao a mesma coisa?
e em que difere o GT2260v do GTB2260vk ? qual o limite deles?
É uma questão que me anda a moer ca dentro... mas é o gtb1749vk ( turbo do 118d ) e do gt1749v ( turbo do 120d )...

quanto a saida de escapes supostamente deviam ser em ambos iguais... sei que o 60 corresponde a saida da parte quente
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Reprogramação.

Mensagem por sccurtido »

axo k o gt1749v é o turbo dos 2.0d de 150cv....

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Reprogramação.

Mensagem por cap »

SteVen7 Escreveu:quanto a saida de escapes supostamente deviam ser em ambos iguais... sei que o 60 corresponde a saida da parte quente
Nop, é a medida (diâmetro) do exducer da roda compressora.. A largura da base da compressora, simplificando. Compressora = lado "frio".
Imagem

bart
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 17 mar 2009, 20:33
O meu Carro:: serie 1 coupe 2008/05

Re: Reprogramação.

Mensagem por bart »

o 22.60 vk da audi aguenta cerca 2.2 estavel, mais do k isso parte enkanto o 22.60 vk da bm aguenta 2.5 estavel e ate mais... a diferenca entre o v e o vk e k um e de vacuo e o outro e electrico.. e o 60 e a saida da parte fria...

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

Bart, entao o gtb1749vk é electrico e o gt1749v é a vacuo?
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

bart
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 17 mar 2009, 20:33
O meu Carro:: serie 1 coupe 2008/05

Re: Reprogramação.

Mensagem por bart »

sim o vk e electrico e o v e vacuo...

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

entao supostamente o VK é melhor que o V correcto? Então porque em preparações ou um meter carga em 118 metem o turbo do 120 que é o gt1749v quando supostamente o do 118d (vk) é melhor?
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Reprogramação.

Mensagem por cap »

120d 177 não usa gt1749v.. Isso era o 150. E escolher o turbo só pela referência não é grande política, há muitos detalhes importantes que não estão descritos na mesma.
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Reprogramação.

Mensagem por cap »

Nessa lista nem aparece o motor 177.. Tens que clickar lá em cima em mitsubishi e já aparece.. :)

TFO35HL
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

Tens razao! Não tinha reparado que havia mais marcas de turbos xD

Mas um gtb1749vk de um 118d nao aguenta uns 200 cavalitos? Repro + injectores do 120d
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Reprogramação.

Mensagem por cap »

Sim, 200 cavalitos se não levar um tratamento mto "assassino" acredito que aguente. Até com a injecção original. :)
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

Pois, pelo que tenho por ai visto os 118d de 143cv's, com repro vao para os 180-185cv's... penso que ate aos 200 nao havia problemas, digo eu... ou entao os 185cv ja devem estar no limite da injecção, nao sei nao pesco nada disto
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Reprogramação.

Mensagem por cap »

Supostamente a pke chegou a meter 204cv num.. Mas como nunca vi gráfico disso, pode muito bem ser conversa.
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Reprogramação.

Mensagem por SteVen7 »

pois la está... se houvesse graficos, estavam la no site a fazer pub
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Responder

Voltar para “Série 1”