Novo bmw Serie 1
Moderador: Staff
Re: Novo bmw Serie 1
Decididamente o meu próximo carro nao será um S1, infelizmente...
Ja estive a velo detalhadamente, dentro, fora, traseira ja nem la vou porque, enfim...é o mesmo que estar a olhar para a traseira do polo, a frente com o kit performance esta boa, mas NUNCA irei comprar um carro apenas e somente por ser novidade!!
Ja estive a velo detalhadamente, dentro, fora, traseira ja nem la vou porque, enfim...é o mesmo que estar a olhar para a traseira do polo, a frente com o kit performance esta boa, mas NUNCA irei comprar um carro apenas e somente por ser novidade!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Resolveram o problema cronico do apoio de braço e muito bem.....agora vão ter um problema ainda maior com esta tampa do porta luvas....pvalente Escreveu:Não gostei:
tampa do porta luvas num material fraquíssimo.
Tambem reparei neste problema mal me sentei no pendura e abri aquela tampa.... :wall :wall :wall
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
De facto, a actual não é grande coisa. Mas se o Metralha diz aquilo e tem um E81, receio que a nova seja realmente uma desgraça...Ricardo-vilaça Escreveu:As do nosso actual S1 também é uma miséria..
- Metralha
- Membro Gold
Miséria em termos de espaço sim .....em termos de qualidade fica bem à frente da tampa do novo F20...Ricardo-vilaça Escreveu:As do nosso actual S1 também é uma miséria..
Porta Luvas E8X vs F20
E8X: 1
F20: 0
um ponto positivo para o nosso lado..... :lol1 :lol1 :winner
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 set 2011, 23:22
- O meu Carro:: Renault Twingo - 1993/12
Eu como trabalho na BMW apanho os novos S1 ainda nem na estrada andavam sem ser os disfarçados com os vinis branco e preto.
O carro realmente regrediu, nao vejo nenhuma evoluçao evidente e encontro varias "desevoluçoes"...
Talvez os motores (ainda nao olhei sou sincero) mas mais nada que isso...para mim desilude e muito!
O carro realmente regrediu, nao vejo nenhuma evoluçao evidente e encontro varias "desevoluçoes"...
Talvez os motores (ainda nao olhei sou sincero) mas mais nada que isso...para mim desilude e muito!
- Metralha
- Membro Gold
ricgon Escreveu:Eu como trabalho na BMW ito!
podes detalhar....onde.....e que funções tens....podes ser uma ajuda preciosa para a malta deste forum...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Já vi ao vivo... & não gostei.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
OI metralha, ja o fiz na minha apresentaçao, podem la consultar para nao colocar aqui off-topic, mas por PM ja te dou uma ideia do que faço e de onde. :fixeMetralha Escreveu:ricgon Escreveu:Eu como trabalho na BMW ito!
podes detalhar....onde.....e que funções tens....podes ser uma ajuda preciosa para a malta deste forum...
O outro dia passei por um íamos ambos em andamento não deu para ver bem. Pelas fotos só de perfil é que o carro não consegue ser horroroso e isto da traseira ser igual ao do Polo até nem era mau se fossem bem feito http://www.youtube.com/watch?v=gjqWbbPUxK8
Com estes preços vai vender bem, vai vai! Cheira-me que lá para janeiro de 2012 vem um F20 LCI.
Com estes preços vai vender bem, vai vai! Cheira-me que lá para janeiro de 2012 vem um F20 LCI.
-
- Membro Juvenil
Neste momento aqui na BMW por cada s1 novo entregue, entregamos coisa de 60 a 70 dos antigos...nao ta a pegar muito...ainda heide tentar ver o verdadeiro racio entre novo e antigo nas vendas...stxpower Escreveu:O outro dia passei por um íamos ambos em andamento não deu para ver bem. Pelas fotos só de perfil é que o carro não consegue ser horroroso e isto da traseira ser igual ao do Polo até nem era mau se fossem bem feito http://www.youtube.com/watch?v=gjqWbbPUxK8
- Metralha
- Membro Gold
thanks,ricgon Escreveu:OI metralha, ja o fiz na minha apresentaçao, podem la consultar para nao colocar aqui off-topic, mas por PM ja te dou uma ideia do que faço e de onde. :fixeMetralha Escreveu:ricgon Escreveu:Eu como trabalho na BMW ito!
- Metralha
- Membro Gold
sim mas dos E81,E82 e E88.....ricgon Escreveu:Neste momento aqui na BMW por cada s1 novo entregue, entregamos coisa de 60 a 70 dos antigos...nao ta a pegar muito...ainda heide tentar ver o verdadeiro racio entre novo e antigo nas vendas...stxpower Escreveu:O outro dia passei por um íamos ambos em andamento não deu para ver bem. Pelas fotos só de perfil é que o carro não consegue ser horroroso e isto da traseira ser igual ao do Polo até nem era mau se fossem bem feito http://www.youtube.com/watch?v=gjqWbbPUxK8
sabes dizer qd sai o Fxx que vai substituir o E81?
abraço,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 ago 2008, 17:20
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2010/04
Daqui a um ano, ano e meio deve estar aí o substituto do E81.
- Metralha
- Membro Gold
Penso que deverá ser mais cedo ....para nossa infelicidade..... :lol1Amarras aka D-4D Escreveu:Daqui a um ano, ano e meio deve estar aí o substituto do E81.