X2SteVen7 Escreveu:Eu sei que é original bmwNightspirit Escreveu:Este acessório é original da bmw e foi montado na baviera... podes ver no catálogo de acessórios no site.SteVen7 Escreveu:Eu nao gosto muito... Material que nao seja OEM parece que nao acenta bem nos carros
É um acessório como outro qualquer e não está relacionado com os angel eyes embora funcionem como drl, eu pretendo no futuro ter ambos.![]()
Mas não saindo de origem, nao gosto de ver...
Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Óticas Angel Eyes para E87 sem xénon

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Nightspirit
- Membro Iniciado
- Registado: 01 fev 2009, 04:36
- O meu Carro:: BMW 320i E90
Não percebo a lógica do não saindo de origem.. é um extra como outro qualquer.. xenon tb n vem de origem nos S1 ou milhares de outros extras. Se o pagares quando compras o carro vem de origem.
Ao vivo tem um ar mto melhor, aliás ao vivo ainda n conheci ninguém que n gostasse mas cada um tem a sua opinião
Ao vivo tem um ar mto melhor, aliás ao vivo ainda n conheci ninguém que n gostasse mas cada um tem a sua opinião

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Exactamente... nem toda a gente gosta do mesmo 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Como disse o Steve7..não temos todos que gostar do memso...o importante é que tu gostas...e isso é mais importante que a nossa mera opinião :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------