outra corrente para o galheiro

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Re: outra corrente para o galheiro

Mensagem por TRA »

ratolino Escreveu:
sccurtido Escreveu:bem, vou mandar o meu meter o kit de distribuiçao... espero que nao deia problemas assim. vou aproveitar para trocar as pastilhas de tras, e mudar o fluido dos travoes. os meus potenza traseiros tb ja andam pertinho da linha de referencia... vamos la ver se nao gasto + dinheiro com o carro até 2013...
Mas Tens de meter ou vai ser por tua vontade??
x2, também não cheguei a perceber

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

vou montar por minha vontade. ate agora nao tenho problema, embora ouça um barulho estranho que nao me agrada mto... ja me disseram que nao é o barulho da corrente... a minha garantia ta acabar... e tenho de aproveitar.

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

Se nao e da corrente nao metas o meu carro tinha 4 anos já
Muito fora da garantia e eles assumiram...que barulho e que ouves eu posso te ajudar andei muito tempo cismado nisto sei praticamente todos os possíveis sintomas

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

sccurtido Escreveu:vou montar por minha vontade. ate agora nao tenho problema, embora ouça um barulho estranho que nao me agrada mto... ja me disseram que nao é o barulho da corrente... a minha garantia ta acabar... e tenho de aproveitar.
Então e a bmw faz a reparação mesmo sem sintomas?

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

nao, mas ja fui á bmw queixar-me... do barulho estranho e metalico que ouvia, e como o rapaz é meu amigo, disse-me que ainda nao se ouve mto, pk o meu carro ainda tem poucos km... mas como se começa a sentir algo, e ainda estou dentro da garantia, nao vou deixar passar, e resolver tudo o k tiver a resolver. amanha ja vou lá... e ja deixo lá o carro, tinha feito marcaçao para trocar os calços atras e trocar o liquido dos travoes, aproveito para ver se me dão um jeito numa forra do chao que tem um vinco e quer levantar, e na porta do condutor que parece que dilatou um bocado com a temperatura, dps vamos ver a questao da corrente. aos 31mil km, troquei a embraiagem e foi a melhor coisa que fiz. o carro parece outro. nada de tremeliques em lugares inclinados, ficou impecavel.

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

a makina bem melhor k nunca vais ver

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

o que recomendo a toda a gente é, nao deixar pa amanha, se tiverem garantia queixem-se do problema. a marca tem de vos deixar satizfeitos... reclamem e ameacem... a politica das casas, tem de ser "o cliente tem sempre razao"

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

sccurtido Escreveu:o que recomendo a toda a gente é, nao deixar pa amanha, se tiverem garantia queixem-se do problema. a marca tem de vos deixar satizfeitos... reclamem e ameacem... a politica das casas, tem de ser "o cliente tem sempre razao"
Epá isso nem sempre funciona, temos de ter mesmo a razão para não levar o manguito..
Aproveita a vida!
Imagem

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

troca de casa... ameaça que nao compras outro carro...
em respeito da embraiagem do meu...
na concessionaria onde comprei, falei acerca de ela tremer... disseram-me "ah e tal... isso nao é defeito... isso é feitio" "testa outro carro que temos aqui, e é exactamente igual"
fui a outra concessionaria... testaram o carro, e disseram-me... "realmente ja se começa a notar, e com o passar do tempo vai ficar pior, normalmente substituimos em carros com maior quilometragem, mas como ja começa a ficar assim, pode-se trocar ja, e ja temos soluçao para isso, que foi colada a embraiagem do novo modelo, e fica a pegar um pouco mais acima, mas nao treme +"
deixei lá o carro, meteram a embraiagem, resolveram o problema, e ganharam um cliente.

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

sccurtido Escreveu:troca de casa... ameaça que nao compras outro carro...
em respeito da embraiagem do meu...
na concessionaria onde comprei, falei acerca de ela tremer... disseram-me "ah e tal... isso nao é defeito... isso é feitio" "testa outro carro que temos aqui, e é exactamente igual"
fui a outra concessionaria... testaram o carro, e disseram-me... "realmente ja se começa a notar, e com o passar do tempo vai ficar pior, normalmente substituimos em carros com maior quilometragem, mas como ja começa a ficar assim, pode-se trocar ja, e ja temos soluçao para isso, que foi colada a embraiagem do novo modelo, e fica a pegar um pouco mais acima, mas nao treme +"
deixei lá o carro, meteram a embraiagem, resolveram o problema, e ganharam um cliente.
Tive um problema com o meu carro anterior, estrabuchei, reclamei, mandei vir, enviei cartas, e mais não digo ..........
RE: o injector passou-se não tem nada haver com a intervenção electrónica que fizemos!
Seja: no dia seguinte após sair da oficina uma biela fura o bloco do motor
Resolução: Tive de suportar todas as custas - Motor, turbo e injectores
Aproveita a vida!
Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

...uma pessoa se tem razão, só tem é que reclamar..ainda mais se tivermos garantia...se se dizem uma marca premium só têm que acartar com a responsabilidade de utilizares material que não suporta o desgaste normal....enfim :S
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

o ke é certo é que tenho o meu menino, com a distribuição nova, e embraiagem nova ao abrigo da garantia :)
parece-me k ficou + silencioso, mas pode ser impressão minha.
nao sabia que ao terem de fazer esta intervenção... faziam troca de oleos e filtros ao motor :)
gostei do serviço, parece-me k foi bem feito. so nao gosto que o carro tenha estes tipos de problemas, sendo um carro novo...
penso que agora sim, estou precavido com o carro, e espero que o dinheiro que tenha de gastar com ele, seja só de peças de desgaste.

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

sccurtido Escreveu:o ke é certo é que tenho o meu menino, com a distribuição nova, e embraiagem nova ao abrigo da garantia :) OK - 1º
parece-me k ficou + silencioso, mas pode ser impressão minha.
nao sabia que ao terem de fazer esta intervenção... faziam troca de oleos e filtros ao motor :) Isto não tem nada haver com dist. e embr. - 2º
gostei do serviço, parece-me k foi bem feito. so nao gosto que o carro tenha estes tipos de problemas, sendo um carro novo... OK - 3º
penso que agora sim, estou precavido com o carro, e espero que o dinheiro que tenha de gastar com ele, seja só de peças de desgaste.
1º mudaram o óleo da cx velocidades (embraiagem)? desde que não tenha 200mil "é pacifico"
1º a embraiagem que colocaram foi o kit completo?
2º estava na altura da revisão?
Em todas as revisões é conveniente verificar tudo o que fizeram, para não aparecer surpresas!
Ex. numa factura da revisão ao meu Honda constava filtro óleo e habitaclo, na revisão seguinte fui a outro lado por conveniência
o mecânico mostrou-me os filtros em causa disse "que eram velhos" o filtro abitaclo era de caras
Aproveita a vida!
Imagem

sccurtido
Membro Senior

Mensagem por sccurtido »

Numiga Escreveu: 1º mudaram o óleo da cx velocidades (embraiagem)? desde que não tenha 200mil "é pacifico"
Em todas as revisões é conveniente verificar tudo o que fizeram, para não aparecer surpresas!
Ex. numa factura da revisão ao meu Honda constava filtro óleo e habitaclo, na revisão seguinte fui a outro lado por conveniência
o mecânico mostrou-me os filtros em causa disse "que eram velhos" o filtro abitaclo era de caras
aos 27mil km, foi feita a 1ª revisao (oleos e filtros para 30mil km) 270€ a meu custo.
aos 31mil km, actualização do software do carro e foi trocada a embraiagem... nao sei o que veio com ela... se foi kit completo, ou o que foi... sei, k só foi trocada pk tinha os primeiros sintomas, dakela tremideira ao fazer o ponto de embraiagem... resultado ficou impecavel. - Sem custo, Garantia
aos 38mil km, foi montado o kit de distribuição, como o meu motor é do fim de 2010, ja pertence a uma serie na qual o problema da cambota e bronzes, ja nao precisam de ser substituidos, sendo que so entrou o kit de distribuição, aproveitei esta vez que tinha la o carro, e mandei trocar as pastilhas traseiras, e trocar o fluido dos travoes, assim como tirar alguns ruidos parasitas, e resolver algumas pequenas coisas. a quando de fazer o recibo do fluido e travoes, mostraram-me que trocaram o oleo do motor e mais uma folha de coisas, referindo parafusos e parafusinhos e tretas k meteram no carro.
como tenho oleo para 30mil km... a revisao seria para perto dos 55 a 60mil km...
custo 177€ dos travoes e fluido dos mesmo, o resto ficou na garantia.
Fiz até hj cerca de 700km dsd k me entregaram o carro, e está mto bom. vou lá na terça feira, para verificar os niveis do motor, a ver se ficou tudo bem montado e se ficou bem. e nao falta nada.

Resumindo... acho que os principais problemas que o carro tinha... ja se encontram resolvidos no meu caso... como fico sem garantia no proximo mês.... ainda bem :)

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

sccurtido Escreveu:
Numiga Escreveu: 1º mudaram o óleo da cx velocidades (embraiagem)? desde que não tenha 200mil "é pacifico"
aos 27mil km, foi feita a 1ª revisao (oleos e filtros para 30mil km) 270€ a meu custo.
aos 31mil km, actualização do software do carro e foi trocada a embraiagem... nao sei o que veio com ela... se foi kit completo, ou o que foi... sei, k só foi trocada pk tinha os primeiros sintomas, dakela tremideira ao fazer o ponto de embraiagem... resultado ficou impecavel. - Sem custo, Garantia
aos 38mil km, foi montado o kit de distribuição, como o meu motor é do fim de 2010, ja pertence a uma serie na qual o problema da cambota e bronzes, ja nao precisam de ser substituidos, sendo que so entrou o kit de distribuição, aproveitei esta vez que tinha la o carro, e mandei trocar as pastilhas traseiras, e trocar o fluido dos travoes, assim como tirar alguns ruidos parasitas, e resolver algumas pequenas coisas. a quando de fazer o recibo do fluido e travoes, mostraram-me que trocaram o oleo do motor e mais uma folha de coisas, referindo parafusos e parafusinhos e tretas k meteram no carro.
como tenho oleo para 30mil km... a revisao seria para perto dos 55 a 60mil km...
custo 177€ dos travoes e fluido dos mesmo, o resto ficou na garantia.
Fiz até hj cerca de 700km dsd k me entregaram o carro, e está mto bom. vou lá na terça feira, para verificar os niveis do motor, a ver se ficou tudo bem montado e se ficou bem. e nao falta nada.

Resumindo... acho que os principais problemas que o carro tinha... ja se encontram resolvidos no meu caso... como fico sem garantia no proximo mês.... ainda bem :)
Apesar de o oleo tecnicamente "aguentar" 30k, aconselho-te a mudar entre os 20k e 25k...depende muito do tipo de condução que a pessoa tem, bem como se o carro está stock ou com repro :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “Série 1”