eles só roubam até que um dia, alguém se lembra de ir á janela e os vê com a mão na massa, tem sangue frio, e no escuro os enche de chumbo.
volto a dizer, qnd forem fazer a revisao, actualizem o software do carro, nomeadamente o CAS.
a própria bmw, ja assumiu que os carros que tiverem o ultimo software são menos susceptiveis a ser roubados...
eu no meu tenho alarme de origem, software actualizado e tracker GPS, e dorme smp na garagem.
ROUBO 120D PACK M PRETO
Moderador: Staff
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Re: ROUBO 120D PACK M PRETO
Alguém te vai chamar Rambo.sccurtido Escreveu:eles só roubam até que um dia, alguém se lembra de ir á janela e os vê com a mão na massa, tem sangue frio, e no escuro os enche de chumbo.

Mas não vou ser eu, eu concordo que diferentes problemas requerem diferentes abordagens, quem diz esse diz outros como carros do aço. :fixe
Respeitem para serem respeitados.
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
hehe, nao tou a dizer que seja eu que faça isso... nao teria sangue frio pa reagir numa situaçao dessas... provavelmente entraria em panico...
tentaram uma vez roubar a mitsubishi strakar do meu pai... o meu pai calhou ter sede, e foi á cozinha, aproveitou e foi á janela, pk tava a chover...
topou um gajo no meio da estrada a apanhar com chuva e olhar em volta, e achou estranho... ficou a espreitar na janela, uns minutos, até que aparece um vindo do escuro, abre uma mala, e vai pa partir o vidro da carrinha... o meu pai só abre a janela e grita para os gajos... imediatamente saem disparados um em cada direcçao...
eu acordei, o meu pai pede pa ligar pa policia a dizer que tentaram roubar a carrinha, e nem conseguia marcar as teclas...nao é facil... o corpo treme todo...
agora conheco gente, que lhe entraram no terreno, nao se sabe para fazer o que... e devem ter ficado com uns chumbinhos de caçadeira no corpo... pk o velhote acordou pegou na arma, e disparou na direcçao deles, qnd já iam a fujir... ainda ficou com medo que alguem fosse dar queixa dele... mas ng fez nenhuma denuncia
tentaram uma vez roubar a mitsubishi strakar do meu pai... o meu pai calhou ter sede, e foi á cozinha, aproveitou e foi á janela, pk tava a chover...
topou um gajo no meio da estrada a apanhar com chuva e olhar em volta, e achou estranho... ficou a espreitar na janela, uns minutos, até que aparece um vindo do escuro, abre uma mala, e vai pa partir o vidro da carrinha... o meu pai só abre a janela e grita para os gajos... imediatamente saem disparados um em cada direcçao...
eu acordei, o meu pai pede pa ligar pa policia a dizer que tentaram roubar a carrinha, e nem conseguia marcar as teclas...nao é facil... o corpo treme todo...
agora conheco gente, que lhe entraram no terreno, nao se sabe para fazer o que... e devem ter ficado com uns chumbinhos de caçadeira no corpo... pk o velhote acordou pegou na arma, e disparou na direcçao deles, qnd já iam a fujir... ainda ficou com medo que alguem fosse dar queixa dele... mas ng fez nenhuma denuncia

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
aproveito pa dar conhecimento, que um colega da minha irma, tem um 123d E82 preto, na Rua do amial, ao lado da intersecção com a VCI, na semana passada bateram-lhe no carro e fujiram... esta semana, partiram-lhe o vidro para roubar óculos de sol e o resto que tinha no carro...
tenham atenção
tenham atenção
- Forever Alone
- Membro Juvenil
Sim, eu percebi, foi mais um género de desabafo/desejo. :fixesccurtido Escreveu:hehe, nao tou a dizer que seja eu que faça isso... nao teria sangue frio pa reagir numa situaçao dessas... provavelmente entraria em panico...
Precisa-se de gente assim, mas não deixo de considerar perigoso pela hipótese de represálias.
Ainda há tempos li no CM um homem com 30 e poucos espancado por uma data de... pretos, chamar as coisas pelos nomes, e já não é a 1ª vez que leio casos desses, normalmente de menores dimensões, quem sabe se não acontece na sequência do tratamento de problemas pela via formal e desejada mas infelizmente longe de ideal? Eu coloco seriamente essa hipótese, até porque não me parece descabido, com pena minha.
Não sei como, mas numa situação dessas preferia tratar da coisa à séria por mim, mas sempre dando um bom tempo entre a ocorrência e a vingança, para aí sim fazer uma coisa a sério com um mínimo de hipótese da boa intenção se virar contra mim. :fixe
Edit: se fossem condenados acabaria por ser mais fácil, ia estando atento ás datas em que pudessem sair mais cedo por bom comportamento (2/3 da pena salvo erro), se não acontecesse, no fim da pena cumprida teriam o desejado encontro de 3º grau comigo, mas só faria isto no caso de serem condenados por coisas feitas a mais gente, se não o risco seria grande, por exemplo se fosse vitima do gang do Vale do Ave ou dos Mégane seria certinho.
Última edição por Forever Alone em 12 mai 2013, 02:33, editado 2 vezes no total.
- Forever Alone
- Membro Juvenil
Pode sempre acontecer, mas esses descuidos nos dias de hoje são pedir sarilho, sobretudo no distrito do Porto (ver dados do desemprego na região para perceber). :fixesccurtido Escreveu:aproveito pa dar conhecimento, que um colega da minha irma, tem um 123d E82 preto, na Rua do amial, ao lado da intersecção com a VCI, na semana passada bateram-lhe no carro e fujiram... esta semana, partiram-lhe o vidro para roubar óculos de sol e o resto que tinha no carro...
tenham atenção
Tem garagem para o carro?
Edit: a solução seria um revólver comprado bem longe de casa no mercado negro, um gorro e umas luvas de cabedal para não ficar com residuos, como pólvora e impressões digitais (o 1º é bem mais complicado de sair totalmente). :fixe