Excelente. Aí nesse sítio devia andar a pastar!Cedric Escreveu:Aqui fica o meu,para ja sem mods![]()

Só para fazer concorrência e já que o meu finalmente foi lavadinho, fica aqui mais uma:

Moderador: Staff
Excelente. Aí nesse sítio devia andar a pastar!Cedric Escreveu:Aqui fica o meu,para ja sem mods![]()
Sim é ao lado do ISEP :assubiarSteVen7 Escreveu:Isso nao é no ISEP? Andaste por estes lados
Excelente. Aí nesse sítio devia andar a pastar!fspinto Escreveu:Cedric Escreveu:Aqui fica o meu,para ja sem mods![]()
Já me cruzei com este... por acaso fiquei a olhar para ele... em fevereiro numa sexta-feira estava estacionado na rua que sobe do Twins Bar...
Muita pintarolas...
:lovebmw Mas não devia ser o meu. Tens a certeza que era? Não me recordo de ter estado aí numa Sexta à noiteZ-One Escreveu:
Já me cruzei com este... por acaso fiquei a olhar para ele... em fevereiro numa sexta-feira estava estacionado na rua que sobe do Twins Bar...
Muita pintarolas...
Então tens um gémeo, porque tem as mesmas jantes, Kit M e ponteira dupla...fspinto Escreveu::lovebmw Mas não devia ser o meu. Tens a certeza que era? Não me recordo de ter estado aí numa Sexta à noiteZ-One Escreveu:
Muita pintarolas...
:lol1 sim e mesmo o 123d!Rui Ribeiro 13 Escreveu:Compraste o carro no jet7, já viste bem se é mesmo o 123d? :lol1
Não faço a minima ideia Bryan... :snootyBryan318is Escreveu:Acho que conheço esse carro . Por acaso o antigo dono não se chamava Francisco ?
looooooooooooolRui Ribeiro 13 Escreveu:Compraste o carro no jet7, já viste bem se é mesmo o 123d? :lol1
Esse user tinha o nick qualquercoisa "123IT"mlpk Escreveu:looooooooooooolRui Ribeiro 13 Escreveu:Compraste o carro no jet7, já viste bem se é mesmo o 123d? :lol1