Voxx37 Escreveu:Aqui está o meu bimmer!
116i
1.6T 136cv
8.5s 0-100
210km/h
Não é muito comum. Que tal se porta esse motor?!
Moderador: Staff
Voxx37 Escreveu:Aqui está o meu bimmer!
116i
1.6T 136cv
8.5s 0-100
210km/h
Muito bem, tem sempre força às 1250rpm já tem 80% do binário!MIKEV Escreveu:
Não é muito comum. Que tal se porta esse motor?!
x2MIKEV Escreveu:Só lhe falta a caixa de 8v... É sublime. Com patilhas então é brutal.
Voxx37 Escreveu:Eu não..tenho em casa e só são engraçadas a dar gás porque em modo auto são uma verdadeira seca..mas são gostos. :fixe
O cá de casa também tem patilhas no volante, a andar devagar não há nada como uma caixa manual, com patilhas ou sem patilhas são um verdadeiro tédio..agora para andar a dar gás aí já é outra loiça!MIKEV Escreveu:Voxx37 Escreveu:Eu não..tenho em casa e só são engraçadas a dar gás porque em modo auto são uma verdadeira seca..mas são gostos. :fixe
Por isso é que fiz referências as patilhas no volante... A nova caixa bmw é muito rápida. Da um gozo incrível. No meu caso, com mais de 2xxCV é um brinquedo.
80% dos carros hoje em dia saem com caixa auto e tem tendência a ser tudo assim.
Voxx37 Escreveu:O cá de casa também tem patilhas no volante, a andar devagar não há nada como uma caixa manual, com patilhas ou sem patilhas são um verdadeiro tédio..agora para andar a dar gás aí já é outra loiça!MIKEV Escreveu:Voxx37 Escreveu:Eu não..tenho em casa e só são engraçadas a dar gás porque em modo auto são uma verdadeira seca..mas são gostos. :fixe
Por isso é que fiz referências as patilhas no volante... A nova caixa bmw é muito rápida. Da um gozo incrível. No meu caso, com mais de 2xxCV é um brinquedo.
80% dos carros hoje em dia saem com caixa auto e tem tendência a ser tudo assim.
Sim dentro das cidades é outra mais valia que me esqueci de referir pois é raríssimo no meu caso..MIKEV Escreveu:
No meu caso, dentro da cidade é onde a caixa auto me da jeito. Caso contrário não conseguia tirar partido de metade das funções do carro.
Mas sim, a dar gás nota-se bem a diferença para a manual.
Boas curvas