FON Escreveu:Sapinho branco é assim.. :lol1
No Aço!
De facto fica muito a frente!
Mas preto acho que a jante perde, não realça. Se for um Gun Metal é capaz de ficar melhorzinho. Até combina com o Antracite do Choques M. :wink1
Moderador: Staff
No Aço!
Até que não desgosto........dá um contraste engraçado o preto / branco / Vidros Escurecidos....é uma ideia....JOY Escreveu:Preciso a vossa opiniao.
Acham que deva pintar as jantes em cinzento da cor de origem das do carro, a ver se destacavam mais no carro?
Por acaso nao existe ai algum programa que de para modificar a cor das jantes para ver como ficam?
/quote]
É pá eu até gosto delas assim.....sinceramente....
De facto até estou a ponderar em pintar as minhas 207 M de uma cor mais escura tipo antracite/ Gun metal/ ou mesmo preta.(sem brilho)
Ficaria um poouco mais exclusivo e nota-se muito menos a sujidade do "ferodo"...
O que acham?
Apanhei um site onde podemos ver umas pinturas muito loucas em varios tipos de jantes...deem uma vista de olhos...
http://images.google.pt/imgres?imgurl=h ... 2%26um%3D1
-- 02 Nov 2009 15:00 --
No Aço!
De facto fica muito a frente!
Mas preto acho que a jante perde, não realça. Se for um Gun Metal é capaz de ficar melhorzinho. Até combina com o Antracite do Choques M. :wink1
:fixe É o verdadeiro homem do Norte.......com eles no sitio..... :dancericao.s3 Escreveu:Metralha, es um homem cheio de coragem para andares com o vidro da frente fumado dessa maneira![]()
![]()
:lol1 :fixe
[/quote]FON Escreveu:Sapinho branco é assim.. :lol1
No Aço!
Qual o melhor sitio para mandar vir isto de fora??sandrorv Escreveu:
é sim senhora é colocado por cima, posso-te orientar se quiseres, se tivesses aqui indicava-te um bacano que conheci na semana passada la na costa ele punha-te isso na boa tem os seus connections, mas se nao tens ninguem conhecido um concelho que te dou vai a BMW que eles poen-te isso na boa, encomendas de fora pagas 160 euros e mais uns trocos nao me lembro qgora quanto é que me ficou, vais la eles pintam-te e poem-te isso na boa....
no teu carro só leh falta mesmo esse spoiler para ficar do best
Metralha Escreveu:Qual o melhor sitio para mandar vir isto de fora??sandrorv Escreveu:
é sim senhora é colocado por cima, posso-te orientar se quiseres, se tivesses aqui indicava-te um bacano que conheci na semana passada la na costa ele punha-te isso na boa tem os seus connections, mas se nao tens ninguem conhecido um concelho que te dou vai a BMW que eles poen-te isso na boa, encomendas de fora pagas 160 euros e mais uns trocos nao me lembro qgora quanto é que me ficou, vais la eles pintam-te e poem-te isso na boa....
no teu carro só leh falta mesmo esse spoiler para ficar do best
Donde mandas-te vir o teu Sandro....??
E tu FON pois segundo sei o teu já veio pintado correcto??
Enquanto não houver guito para por um em carbono igual ao do JOY acho qua vai ser mesmo este...
Para pintar não à stress pois conheço pintores muito bons....
Aplicar se for preciso mando para BMW e eles aplicam....
Haverá por ai fotos mais detalhadas deste spoiler instalado na mala dum brankinho??
Quanto a faltar só isto!!!....Ainda falta muita coisa para ficar realmente best....nfire
Não sei do k falas... :assubiarricao.s3 Escreveu:Metralha, homolgacoes dessas tambem se arranjam por ca....:carteira :carteira :transf