Pois mas isso tambem e raro.DP86 Escreveu:digo k vais notar diferença pra melhor!
e que cada vez k kiseres por agua, ou a mangueira é fina, ou é mole ou trás o funilcmg é a mesma coisa
Boa compra
Interessa e que o comportamento seja bom.
Moderador: Staff
Pois mas isso tambem e raro.DP86 Escreveu:digo k vais notar diferença pra melhor!
e que cada vez k kiseres por agua, ou a mangueira é fina, ou é mole ou trás o funilcmg é a mesma coisa
Boa compra
Pois. Queria ver se alguém se acusamccoy Escreveu:A pessoa indica para essa resposta deve ser o user CD330PLUSJOY Escreveu:Boas pessoal
Alguém sabe se existe algum representante da Breyton em Portugal?
Estas da foto também são lindas e de perder a cabeça.
FON.....Só tu para me arranjares isso.....FON Escreveu:Toma la Metralha..![]()
Epa também gostei bastante, se calhar enquanto inda tiver borracha vou pensar pintar as minhas também.. Senão gostar e voltar a cor inicial..Metralha Escreveu:FON.....Só tu para me arranjares isso.....FON Escreveu:Toma la Metralha..![]()
Acho k vou já para a semana tratar disso....e mandar vir os simbolos em carbono....
O k achas....não fica nada mal pois não???
Fico-te a dever um fino....ou imperial como se diz ai para baixo.... :lol1
Parabens,Monster123 Escreveu:Boas
Peço desculpa pela qualidade mas foi tirada agora e de telemovel.
Amanha ja tiro fotos em condiçoes
Espero que gostem...
Pelicula é sem duvida uma mais valia em todos aspectos...principalmente conforto que dá durante verão...tem é de ser homologado para não teres problemas...Monster123 Escreveu:Sim, peliculas será em principio o proximo passo, bem como capas de espelho e spoiler performance em carbono
Quanto as jantes, quande dizes demasiado nao percebi....as jantes sao 18´
Obgd
Monster123 Escreveu:Exacto...è o efeito das jantes q faz parecer mais baixinho.
De resto é jantes 18 com as medidas de livrete 245/35/18 e 225/40/18
Vou ter é q arranjar uma soluçao, visto que em algumas lombas o pneu toca ligeiramente na cabe rodas..:S
Como já disse algures noutros topicos...a minha foi montada na BMW...aquando compra do carro...sandrorv Escreveu:Monster123,
a minha duvida e angustia por por a antena shark presiste e vou ficando cada vez mais desiludido como e onde é que meteste essa antena pah??? eu compro a antena mas preciso que alguem me monte isto, alguem sabe onde????
ja fui as BMW e dizem-me que nao dá, mas o que é certo é que vejo na rua sapinhos iguais ao meu com essa antena, epah deêm uma ajudinha por favor....
abraços