E tu não me provoques que as jantes de ferro ainda lá estao em casa bem guardadinhas!
E olha...

Moderador: Staff
BoasMetralha Escreveu:boas pessoal.....
paezinhos saidinhos do forno......espero k gostem.....
na primeira pag. please....... :fixe :fixe :lol1 :lol1
Olha que elas estão na primeira pagina...primeiro post.....todo o mundo consegue ver....._M_ Escreveu:BoasMetralha Escreveu:boas pessoal.....
paezinhos saidinhos do forno......espero k gostem.....
na primeira pag. please....... :fixe :fixe :lol1 :lol1
Não se consegue ver as fotos do metralha
Cumps
X5 Escreveu:Boas,
amigo João.. posso ter sido o mentor, mas sem o excelente organizador isto não teria acontecido!
Parabéns!
Um abraço
PS: obrigado pelas fotos e pelos comments!
Sem duvida o unico bimmer que tinha 8 jantes...... :lol1pulpamos Escreveu:O mais bonito era claramente o 13. Até ponho a imagem novamente para vosso deleite.
Ai está ela.....vê lá se compras uma para a tua mulher.....eu já comprei..... :lol1Python Escreveu:e a bimby pah?![]()
![]()
MT BOM :lol1
É pá foi feito no paint.....o photoshop pirata não chegou a tempo....ui ui o que fui dizer :silenced ...sandrorv Escreveu:as grandes fotos do nosso amigo metralha, muito boas adorei ver a malta toda, Metralha, a assinatura ta muito pequena, tens que por isso maior :lol1 :lol1
os comentarios tao do melhor
A proxima vez tem de ser mais a Norte....para a francezinha do poderbdias0 Escreveu:Temos que repetir a brincadeira mais uma vez.
X2 :kingDP86 Escreveu:gosto da ideia da francesinha
Haviam 2 II ... um azul e um branco :lol1 :lovebmwart GTC Escreveu:
P.S.2 - O mais bonito era o II
Amigo, tambem estou inX5 Escreveu:Boas,
uii nao me digam que vai acontecer um encontro de sapos no Norte mais cedo do que pensavamos??
Por mim estou IN! Francesinha + sapos + grandes amigos? É claro que estou IN!
Vamos falar em datas? Hummm... que dizem lá para Julho? :lovebmw
Abraço