123dcoupeM Escreveu:Eu ando nos 7.5l, e não consigo descer mesmo mas também ando sempre na esfrega lol
Breve vais encontrar os defeitos, acredita que tem para o carro que é

Que defeitos encontras-te ? :think
Eu penso ser o material por dentro, passado algum tempo começar a fazer ruídos, tipo apoio de braço e assim.
:think[/quote]
Opa sinceramente fiquei um pouco desiludido quanto á potencia como aos isolamentos e a dureza do carro...
204cv que me parecem muito mortos, de origem claro...
A alta velocidade por ter vidros sem aba, as borrachas não isolam vem os barulhos provocados pelo vento.
Com jantes 18, pneus runflat e suspensão M é para esquecer o conforto, qualquer buraco é logo grande pancada, estradas de paralelos é uma desgraça...
Entre outras, para um bmw fica um pouco á quem das espectativas que tinha
Abraço[/quote]
Concordo com os isolamentos não serem os melhores, mas estamos perante um "quase desportivo"... A velocidades altas até mete medo, parece que se vai desfazer lol. É um sinal de que estamos a pisar o risco eheh. Ainda bem que também tens esse defeito, pensei que era só do meu...
O vidro da frente parece-me frágil, qualquer areia libertada por um camião causa irritação, não é?
Quando ao apoio de braço, vou ter que resolver este ruído parasita, enerva :ajuda
Em relação aos 204cv, surpreenderam-me, pensei que não eram tão bons, não estou nada desiludido, também nunca tive outras experiências similares para poder comparar. Na minha opinião aquela sexta é fantástica, é só pisar... muitas das vezes a 5ª velocidade fica engrenada 2 segundos.
Tenho o pack M, jantes de 17" runflat e já é duro, imagino com as 18" lol, mas eu gosto assim, gosto de carros desportivos!
Quanto aos consumos, ainda não tive muito tempo para contas, mas penso que deve andar nos 7,5l/100. Ainda o estou a conhecer e dou-lhe umas aceleradelas valentes quando não há carros pela frente, para ver o que vale

penso que irá baixar mais tarde quando me acalmar.
O comportamento em curva é fantástico, e ao contrário do que me tinham dito ele até deixa fugir um pouco a traseira com os controlos ligados, o que aumenta a adrenalina. Sem controlos, tens que ser muito bom condutor...
Sinto, por vezes, que tenho um carro perigoso... mas amo-o!
É um carro feito para ser rápido e eficaz, esquece o conforto que idealizaste, pode-se dizer que é um carro de sensações desportivas.
Diverte-te!
Cumprimentos[/quote]
Não é por ser um carro rapido e eficaz que se pode esquecer o conforto, não tem nada a ver
E como tu disseste secalhar por nunca teres tido outras experiencias similares, é que os 204cv te surpreenderam...
Mas pouco a pouco heide colocar as coisas em sintonia no meu
Abraço