De qualquer forma se houver algum sintoma de instabilidade nada que uns bons coils n resolvam

Moderador: Staff
Marca e modelo escolhido?MarquesM Escreveu:Pneus XL já montados! Brevemente Feedback :wink1
O MarquesM já tinha falado atrás sobre os pneus. Escolheu os Kumho KU39. Está na 3ª página desta thread.Metralha Escreveu:Marca e modelo escolhido?MarquesM Escreveu:Pneus XL já montados! Brevemente Feedback :wink1
abraço,
verdade.... :wall :wallfspinto Escreveu:O MarquesM já tinha falado atrás sobre os pneus. Escolheu os Kumho KU39. Está na 3ª página desta thread.Metralha Escreveu:Marca e modelo escolhido?MarquesM Escreveu:Pneus XL já montados! Brevemente Feedback :wink1
abraço,
puseste xl ou normais?Sr_Vicente Escreveu:Eu também desisti dos runflat, meti pirelli zero á frente e a trás, com molas pro kit e espaçadores atrás, não mexe
Os Kumho é uma marca conhecida no mundo automovel. São fabricados na Coreia. Em comparação com as grandes marcas, Dunlop UK/Japão, Pirelli Itália, Continental Alemã, Bridgestone Japão...E por ai adiante.Metralha Escreveu: alguem me sabe dizer qual a nacionalidade desta marca Kumho.... e onde são fabricados....
MarquesM Escreveu:Os Kumho é uma marca conhecida no mundo automovel. São fabricados na Coreia. Em comparação com as grandes marcas, Dunlop UK/Japão, Pirelli Itália, Continental Alemã, Bridgestone Japão...E por ai adiante.Metralha Escreveu: alguem me sabe dizer qual a nacionalidade desta marca Kumho.... e onde são fabricados....
A origem vale o que vale. O que interessa é o desempenho deles na estrada! E as avaliações falam por si:
Como podes ver, os Kumho têm um óptimo desempenho face às marcas mais banais. Não digo que sejam melhores ou piores, mas a meu ver e pelos feedbacks, portam-se bem na estrada. E tendo em conta o preço/qualidade é sem duvida uma boa aposta.
Ainda não tenho um feedback para dar, mas a nivel de conforto já compensou e muito. Daqui a uns quilometros já te digo a opinião mais concreta do desempenho deles.