MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

eu comprei o carro com 116 mil kms mas o dono do stand disse podes levar o carro a bmw antes de comprar, eu por acaso não foi, tambem com os 116 kms pareceu-me que não foi mexido, agora aqueles que tem 50 mil de 2007 ai é de desconfiar
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

até agora eu arranjei sempre na bmw com o stand apagar
Imagem ///M

landing
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2011, 21:37
O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02

Mensagem por landing »

Pedro_25 Escreveu:voltando ao tema do topico...
volto a dizer que cada caso é um caso
e nao podemos dizer que todos os carros iram ter o mesmo problema ao fim de X km´s
isto tudo baseado em relatos de problemas fora de portugal.

nao ha razao para alarme...
ainda nao vi ninguem a queixar-se em portugal de ter partido o motor assim do nada...(serie 1 e 3 ambos têm o mesmo motor)

Já aqui está um topico no forum de um 320d que partiu o motor devido a corrente tb.

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

sam28 Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:mais um 177cv que se deitou :scary :scary
se quiserem tenho um motor e caixa desses com 30 mi lkm... vendo barato... :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw
quanto é prar ti "barato"?
todos os negoçios sao uma questao de numeros.... :lol1
1600 mecanica completa... com caixa e tudo... :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

toninocosta Escreveu:@mlg
"na minha empresa que so tem carros a leasing saiu de lá uma carrinha com 300k mil passado 1 semana teve de voltar para desmanxar um equipamento que tinha sido esquecido e ora o espanto já so tinha 120k !"

A carrinha tinha menos de 4 anos? Se não tinha 4 dá mais de 75 000 km por ano o que é de facto andar muito.
Aos 4 anos as viaturas vão à inspecção, será que depois também se consegue alterar os quilómetros?
toninocosta eles sao inspectores nao sao policia....!!!! e se o teu quadrante avariar e tu metere um usado do ferro velho???
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

toninocosta
Membro Juvenil
Registado: 19 fev 2010, 09:31
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03

Mensagem por toninocosta »

ricao.s3 Escreveu:
toninocosta Escreveu:@mlg
"na minha empresa que so tem carros a leasing saiu de lá uma carrinha com 300k mil passado 1 semana teve de voltar para desmanxar um equipamento que tinha sido esquecido e ora o espanto já so tinha 120k !"

A carrinha tinha menos de 4 anos? Se não tinha 4 dá mais de 75 000 km por ano o que é de facto andar muito.
Aos 4 anos as viaturas vão à inspecção, será que depois também se consegue alterar os quilómetros?
toninocosta eles sao inspectores nao sao policia....!!!! e se o teu quadrante avariar e tu metere um usado do ferro velho???

É verdade se pode por um quadrante novo, mas era suposto haver um registo da inspecção anterior onde estão os quilómetros.
A realidade é que pelos vistos tudo se altera e são poucos os casos de carros usados em que podemos confiar nos Km.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

mlg Escreveu:
Metralha Escreveu:
Pedro_25 Escreveu:foi como eu ja disse um carro em 2ªmao pode ser um grande negocio como pode ser tb um grande risco

ja para nao falar de carros importados...carros estes que pouco ou nada se sabe do seu historial.
(tá bem que sao mais baratos mas nao sei se vale a pena o risco)...é a minha opiniao
Comprava mais rapido um usado nacional com historial de revisões na marca que um importado com metade dos kilometros anunciados....
alias comprei recentemente um 520d nacional com 90.000km de um renting. o carro era de um director financeiro de uma grande empresa. antes de o comprar fui à BMW e soube o historial todo do carro.... não me arrependo nem um segundo....agora se fosse importado com 45000km já não sei se estaria tão descansado....
Para ti um big LOL

na minha empresa que so tem carros a leasing saiu de lá uma carrinha com 300k mil passado 1 semana teve de voltar para desmanxar um equipamento que tinha sido esquecido e ora o espanto já so tinha 120k !
Somente para fechar aqui o :offtopic

O carro tinha 90.000km reais....
O carro era da Leasplan.... fui ve-lo ainda nas mãos do antigo proprietario antes de o devolver à Leaseplan...
Com a matricula fui à S.Conrado e pedi historico do carro....batia tudo certo....

Que eu saiba as empresas que contratam rentings não costumam tirar kilometros aos carros que não são deles.....

E para terem noção o carro foi entregue num centro de inspecções onde teve uma inspecção da SGS e onde são anotados os kilometros do carro...
Acredito que haja por ai muita trafulhice .... mas posso garantir a 100% que este carro não está incluido nesse lote .... quanto mais não seja porque até conheço o antigo proprietario e foi ele que me falou que ia entregar o carro e se não estaria interessado....

Só estou à espera de 03/2015 para ficar com o F10 20d novo que ele comprou carregadinho de extras e pack M. :onfire
:offtopic
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Voltando ao tópico ( :) ), o meu tem 9000 km e tem 6 meses. Para já, tirando a tremideira ocasional, não tem qualquer problema.

Sou da opinião que, como em todas as marcas, a pessoa pode ter sorte ou azar com o carro. Também me parece que quanto mais avançados e recentes são os carros, motores e equipmamentos (sensores, coisas automáticas, etc), maior a probabilidade de darem problemas. Como a BMW lança motores sempre muito avançados, quem os compra no início tem maior probabilidade de problemas.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

fspinto Escreveu:Voltando ao tópico ( :) ), o meu tem 9000 km e tem 6 meses. Para já, tirando a tremideira ocasional, não tem qualquer problema.

Sou da opinião que, como em todas as marcas, a pessoa pode ter sorte ou azar com o carro. Também me parece que quanto mais avançados e recentes são os carros, motores e equipmamentos (sensores, coisas automáticas, etc), maior a probabilidade de darem problemas. Como a BMW lança motores sempre muito avançados, quem os compra no início tem maior probabilidade de problemas.
Lá está compraste novo e recentemente....duvido que venhas a ter problemas....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

ricao.s3 Escreveu:
sam28 Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:mais um 177cv que se deitou :scary :scary
se quiserem tenho um motor e caixa desses com 30 mi lkm... vendo barato... :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw
quanto é prar ti "barato"?
todos os negoçios sao uma questao de numeros.... :lol1
1600 mecanica completa... com caixa e tudo... :lovebmw
quantos tem o motor?

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

quantos km tem o motor?

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

PEDRO ESTEVES Escreveu:Eu já falei do assunto na Baviera de Faro e não têm conhecimento de nenhum caso, no entanto é preciso cautela.
mega LOL pra mentirosos n lhes falta nd....tiveram lá um 123d full bmw performance com motor partido derivado a esse problema por isso conhecimento têem que ter que repararam lá o motor, fora os outros que não sei LOL
E nao foi assim a tanto tempo foi prai em fevereiro
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Esquecimento... :naonao

Acho que temos de começar a rezar. :rezar

PEDRO ESTEVES
Membro Juvenil
Registado: 31 jan 2006, 00:07

Mensagem por PEDRO ESTEVES »

mega LOL pra mentirosos n lhes falta nd....tiveram lá um 123d full bmw performance com motor partido derivado a esse problema por isso conhecimento têem que ter que repararam lá o motor, fora os outros que não sei LOL
E nao foi assim a tanto tempo foi prai em fevereiro[/quote]

Eu lembro-me de lá ver esse carro... perguntei-lhes o que é que tinha e eles disseram que ainda não sabiam.
Sim deve ter sido em meados de Fevereiro.

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Só vos digo uma coisa: só de pensar nisso, começo a perder a pica de fazer algumas alterações que estavam previstas... :ajuda
Tenho é de começar a poupar uns trocos para o que aí vem, ou então colocar o carro à venda (já faltou mais...). Ainda estou cansado das confusões que tive com o 2.0TDI :duh

Curioso que já temos alguns relatos na primeira pessoa, mas ainda ninguém se dignou a enviar os dados que solicitei, para fazer um levantamento da situação da malta (pelo menos os que por aqui andam...)

Responder

Voltar para “Série 1”