M.A.S - Modd Acquiring Syndrome
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: M.A.S - Modd Acquiring Syndrome
... ah, espera que o vosso capot não eleva a grelha como os E46. :think
Ainda assim, se as patilhas ficarem para o lado de dentro das grelhas, com uma chave de fendas & jeitinho, empurras a patilha para baixo & retiras a grelha...
Ainda assim, se as patilhas ficarem para o lado de dentro das grelhas, com uma chave de fendas & jeitinho, empurras a patilha para baixo & retiras a grelha...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tens videos no youtube e não só de gajos a desmontarem as grelhas..e sim..é preciso cuidado com essas patilhas...axo k partem com muita facilidade... :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Obrigado. Já encontrei. No video que vi o indivíduo primeiro fez com um chave em gancho, mas depois mostrou como se faz com uma chave de fendas normal. Ou seja, afinal com jeitinho vai lá...Tronic2010 Escreveu:Tens videos no youtube e não só de gajos a desmontarem as grelhas..e sim..é preciso cuidado com essas patilhas...axo k partem com muita facilidade... :fixe

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..ya é preciso é jeitinhofspinto Escreveu:Obrigado. Já encontrei. No video que vi o indivíduo primeiro fez com um chave em gancho, mas depois mostrou como se faz com uma chave de fendas normal. Ou seja, afinal com jeitinho vai lá...Tronic2010 Escreveu:Tens videos no youtube e não só de gajos a desmontarem as grelhas..e sim..é preciso cuidado com essas patilhas...axo k partem com muita facilidade... :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Amigo, temos que conseguir.. tou mortinho por ver isso no meu carrofspinto Escreveu:Obrigado. Já encontrei. No video que vi o indivíduo primeiro fez com um chave em gancho, mas depois mostrou como se faz com uma chave de fendas normal. Ou seja, afinal com jeitinho vai lá...Tronic2010 Escreveu:Tens videos no youtube e não só de gajos a desmontarem as grelhas..e sim..é preciso cuidado com essas patilhas...axo k partem com muita facilidade... :fixe
Hoje caiu por terra a minha mod de troca de jantes para as 269, e por isso, vou trocar de pneus..
tenho um orçamento de 4 x Michelin PS3 XL por 740,00€.. achei caro, o que acham.. se não fossem XL, custavam 600,00€ os 4.
177 cv - 6,5l/100km
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,Ricardo-vilaça Escreveu:Amigo, temos que conseguir.. tou mortinho por ver isso no meu carrofspinto Escreveu:Obrigado. Já encontrei. No video que vi o indivíduo primeiro fez com um chave em gancho, mas depois mostrou como se faz com uma chave de fendas normal. Ou seja, afinal com jeitinho vai lá...Tronic2010 Escreveu:Tens videos no youtube e não só de gajos a desmontarem as grelhas..e sim..é preciso cuidado com essas patilhas...axo k partem com muita facilidade... :fixe
Hoje caiu por terra a minha mod de troca de jantes para as 269, e por isso, vou trocar de pneus..
tenho um orçamento de 4 x Michelin PS3 XL por 740,00€.. achei caro, o que acham.. se não fossem XL, custavam 600,00€ os 4.
Isso é uma pena...ainda hoje vi umas 19" à espera de serem compradas na Baviera...mas eram em 19" ....

Em 17" parece-me caro...esse é +/- o orçamento que tenho para as 18"
Se quiseres 2ªF vejo-te preços disso aqui para meus lados....
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
se puderes ver orçamento metralha posta aqui que também vou precisar de uns pneus pra trás já eram aqueles LOL
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Aqui segue a primeira alteração das 3 que falei no tópico de abertura (as fotos foram tiradas com telemóvel):

A próxima deveram ser os farolins escurecidos, depois pensei em dar tambem um cheirinho de cor nas jantes.. tipo isto:

A próxima deveram ser os farolins escurecidos, depois pensei em dar tambem um cheirinho de cor nas jantes.. tipo isto:

177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Ficaram bem :palmas
Quanto às jantes, também já pensei nisso. Mas como ainda não excluí a hipótese das 264, ainda não avancei para essa opção.
Quanto às jantes, também já pensei nisso. Mas como ainda não excluí a hipótese das 264, ainda não avancei para essa opção.
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Ricardo-Vilaça, as grelhas acentam bem :fixe
Essas style 269 ficam muito bem em 19".. E já se vêem boas replicas.
Uma das minhas próximas mods serão umas grelhas frontais. Agora ainda ando indeciso entre preto e carbono.
Terei que por pastilhas novas, creio que os discos também já nao estão muito famosos, mas nao creio que valha a pena investir num kit de travões do 30d.
Depois gostava de rever os braços de suspensão e suspensões em si, para de seguida colocar ou uns coils ou um kit de molas, dependendo do estado dos amortecedores.
Agora já vêem a caminho as jantes e pneus
Essas style 269 ficam muito bem em 19".. E já se vêem boas replicas.
Uma das minhas próximas mods serão umas grelhas frontais. Agora ainda ando indeciso entre preto e carbono.
Terei que por pastilhas novas, creio que os discos também já nao estão muito famosos, mas nao creio que valha a pena investir num kit de travões do 30d.
Depois gostava de rever os braços de suspensão e suspensões em si, para de seguida colocar ou uns coils ou um kit de molas, dependendo do estado dos amortecedores.
Agora já vêem a caminho as jantes e pneus

Última edição por Band3ras em 05 jun 2011, 22:42, editado 1 vez no total.
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Manuel S. Escreveu:vilaca, o teu serie 1 esta um espanto, parabens!
Muito Obrigado

Mas atenção que a última foto não é do meu...
177 cv - 6,5l/100km
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Amigo Metralha, pra quando a nossa encomenda dos Blackline? ficavam altamente com o Kit Potência..
com portes a dividir por dois, por 175,00€ fazemos a festa, e ainda ficamos com os nossos pra tentar vender e valem sempre 100 ou 120,00€..

177 cv - 6,5l/100km
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Ricardo-vilaça Escreveu:Amigo Metralha, pra quando a nossa encomenda dos Blackline? ficavam altamente com o Kit Potência..com portes a dividir por dois, por 175,00€ fazemos a festa, e ainda ficamos com os nossos pra tentar vender e valem sempre 100 ou 120,00€..

Essa está na lista...
mas tem de ser com calma.....
as ultimas mods que tenho adquirido ... jantes e power kit tem valores bem diferentes de grelhas e farolins black line....
mas não tá esquecido .... :fixe