Este é um problema dos N47 / N47S (S1;X1;S3;S5) :lol1Amarras aka D-4D Escreveu:Tenho estado atento ao tópico e questiono-me se este "bug" também se inclui nos Séries 3, com o bloco N47?
barulho 118d DESCALABRO TOTAL
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 ago 2009, 01:55
- O meu Carro:: 330d Touring
Esta semana devo receber o meu 118d, aconselham-me a ir fazer um diagnostico á bmw? ou a outro lugar?
Cumps
Cumps
118d » to » 330d Touring = More bishes and prone to doggy style
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Yeps, aproveitar enquanto tens garantia :fixeE12 Escreveu:Esta semana devo receber o meu 118d, aconselham-me a ir fazer um diagnostico á bmw? ou a outro lugar?
Cumps

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2012, 20:47
- O meu Carro:: BMW 118d
Boas metralha,eu ainda não consegui perceber é se este problema acaba por aparecer em todos ou mesmo quase todos os motores N47,e se estes motores reconstruídos que eles metem como opção para resolver o problema se já vem com o problema resolvido ou se mais tarde acaba por acontecer o mesmo
Cumprimentos

Cumprimentos
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
mal de nós se aparecia em todos...ou quase todos....serie1EO Escreveu:Boas metralha,eu ainda não consegui perceber é se este problema acaba por aparecer em todos ou mesmo quase todos os motores N47,e se estes motores reconstruídos que eles metem como opção para resolver o problema se já vem com o problema resolvido ou se mais tarde acaba por acontecer o mesmo![]()
Cumprimentos
Nao aparece em todos...aparece em quase todos!!! Mais tarde ou mais cedo. Duvido muito que os carros com motores entre as datas 2007/2010 ou até mesmo 2011, nao venham a ter este problema...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Juvenil
Pois aguero,eu só espero que agora que me vão montar o motor novo,mais tarde não tenha que tar a passar por o mesmo,acho inadmissível saírem erros destes tão graves nos motores duma marca tão conceituada,e que ainda por cima não são capazes de assumir este erro.
Sim, infelizmente é assim! Tambem nunca pensei que a BMW viesse a ter DEFEITOS DE FABRICO deste género, o que é certo é que os tem em todos os motores 18d/20d/23d e assobia para o lado. Para conseguirmos alguma coisa deles temos de nos esforçar muito, apresentar conhecimento de causa, e se for necessario meter advogados. So assim conseguimos alguma coisa deles...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
eu sou mais um caso. 80mil km. dito pelo mecanico, todos os carros têm ou terão este problema. com20, 80 100 130mil todos vão ter este problema. Ele disse-me que a maioria das pessoas anda assim montes de km's...os mais atentos que se apercebem do barulho vao reparar. Quem nao repara pode andar assima vida toda que muitas vezes nao parte ou entao parte e depois "ah e tal partiu a distribuição....isto é 1 em 10000mil meu senhor..."
-
- Membro Juvenil
boas dp123,no teu caso tiveste que pagar o orçamento todo ou a marca responsabilizou-se com alguma coisa?
garantia
tanto no meu como na carrinha do meu pai...espero bem que paguem tudo tal como pagaram para a carrinha do meu pai... em breve posto novidades. sabado já vai para a bmw. curioso é que no caso da carrinha do meu pai que tb foi la pa revisao eles nem deixaram a carrinha sair...no meu avisaram e agr vai para outra bmw (onde comprei o carro) fazer o diagnostico final orçamento e desencadear o processo de garantia.
tanto no meu como na carrinha do meu pai...espero bem que paguem tudo tal como pagaram para a carrinha do meu pai... em breve posto novidades. sabado já vai para a bmw. curioso é que no caso da carrinha do meu pai que tb foi la pa revisao eles nem deixaram a carrinha sair...no meu avisaram e agr vai para outra bmw (onde comprei o carro) fazer o diagnostico final orçamento e desencadear o processo de garantia.
-
- Membro Juvenil
e o mecânico que falou ctg á cerca deste problema é mesmo um mecânico do concessionário da BMW?
-
- Membro Juvenil
Boas moreira321,como é que esta a situação do teu carro?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mai 2010, 20:13
- O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2008/05
Bem neste momento tenho o carro na oficina do meu amigo, ele disse-me que o carro até não estava a fazer muito barulho...que jáserie1EO Escreveu:Boas moreira321,como é que esta a situação do teu carro?
lhe apareceram BMW's piores que o meu...estou a espera do orçamento, entre hoje e amanha diz-me alguma coisa...passei por lá
no sábado e vi o motor todo desarmado e mostrou-me a folga das correntes e o desgaste das cremalheiras!!

por alto que não passa dos 1500€ até porque vai trocar a correia e uma poli que já apresentam algum desgaste...
Quero agradecer a disponibilidade do ricaoS3 pelo numero de telefone do amigo, mas entretanto ja tinha lá o carro na oficina e não
lhe cheguei a ligar :fixe
Talvez amanha já tenha novidades
:cheers
-
- Membro Juvenil
e o que é que o mecânico diz sobre este problemas dos motores N47?o teu mais problema fica mesmo resolvido,ou mais tarde há probabilidades de voltar ao mesmo?