Não anda mais!???!

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Não anda mais!???!

Mensagem por Metralha »

fspinto Escreveu:Para ser sincero, eu no meu com jante 18 e kit m também não me sinto propriamente muito confiante perto dos 200. Começo a sentir desvios laterais não sei se por causa do vento ou se é mesmo a passagem de ar normal.
será dos pneus Non RFT? :think
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Por acaso também tenho Non RFT...
177 cv - 6,5l/100km

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Penso que não será dos pneus, mas na verdade, não cheguei perto dos 200 antes de trocar de jantes e pneus.

Há duas hipóteses : ou é mesmo dos pneus ou sou eu que não estou habituado. Em qualquer dos casos, não me faz diferença porque não quero andar a essa velocidade.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Ricardo-vilaça
Membro Gold

não é que eu queira andar a essa velocidade Filipe.. mas a mim faz-me diferença.. primeiro, porque se a essa velocidade algo não está bem, mais devagar pode também não estar e segundo, porque faz todo o sentido que o carro esteja preparado para andar a essa velocidade mesmo que nunca lá cheguemos.

em conversa com amigos, até tenho vergonho quando eles dizem que com Audis de 1999 de 115cv chegam aos 200.. eu vejo-me negro no meu bimmer de 177c de 2009
177 cv - 6,5l/100km

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Cpt.Saveahoe Escreveu:LOL desculpem-me lá mas este gajo é o maior, de marketing e publicidade percebe ele! :D
Quando se é mesmo bom no que se faz, isso não é necessário. A clientela fala por si. :roll:

Oh Ricardo, vê-se grego para chegar aos 200? Até o meu 318td com 115cv chegava lá "bem". Claro que daí para a frente era complicado, mas chegava lá. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

fspinto
Membro Gold

Mensagem por fspinto »

Pois... Também não me parece que tenhas dificuldade a chegar aos 200. O meu 118d com repro chega lá em sexta (super longa, by the way) sem grandes dificuldades. Por isso, o teu também chega de certeza. A questão é quão seguro te sentes. Como isso difere de pessoa para pessoa, o mais provável é ser falta de hábito tua.

Eu faria o que disseram atrás: calibrar e alinhar e testar. Não há motivo para não chegares aos 200 sem grandes sobressaltos.
Imagem

pfigueiredo
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 16:03

Não anda mais!???!

Mensagem por pfigueiredo »

Ricardo-vilaça Escreveu:não é que eu queira andar a essa velocidade Filipe.. mas a mim faz-me diferença.. primeiro, porque se a essa velocidade algo não está bem, mais devagar pode também não estar e segundo, porque faz todo o sentido que o carro esteja preparado para andar a essa velocidade mesmo que nunca lá cheguemos.

em conversa com amigos, até tenho vergonho quando eles dizem que com Audis de 1999 de 115cv chegam aos 200.. eu vejo-me negro no meu bimmer de 177c de 2009
É o teu primeiro carro?

Artur_Ribeiro
Membro Junior
Registado: 28 abr 2012, 00:02
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12

Mensagem por Artur_Ribeiro »

Cpt.Saveahoe Escreveu:LOL desculpem-me lá mas este gajo é o maior, de marketing e publicidade percebe ele! :D
Muito ano a vender edredoes e a fazer feiras com a maezinha ahahahahahhaha
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Nholas Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:não é que eu queira andar a essa velocidade Filipe.. mas a mim faz-me diferença.. primeiro, porque se a essa velocidade algo não está bem, mais devagar pode também não estar e segundo, porque faz todo o sentido que o carro esteja preparado para andar a essa velocidade mesmo que nunca lá cheguemos.

É o teu primeiro carro?
BMW sim, mas já tive alguns antes...
177 cv - 6,5l/100km

pfigueiredo
Membro Juvenil
Registado: 16 fev 2008, 16:03

Não anda mais!???!

Mensagem por pfigueiredo »

E com esses andavas bem a fundo?

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Não...
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

não é preciso muito para levar um 118d ou 20d até aos 20km/h... basta ter uma rectinha e não ter carros a atrapalhar...

todos os dias chego lá quando entro na VRI a caminho do aeroporto.... (pelo menos quando vou / estou atrasado) ;)

com o Power kit sinto que chego lá mais depressa e com mais pulmão ainda disponivel....
Imagem
Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

fspinto Escreveu:Penso que não será dos pneus, mas na verdade, não cheguei perto dos 200 antes de trocar de jantes e pneus.

Há duas hipóteses : ou é mesmo dos pneus ou sou eu que não estou habituado. Em qualquer dos casos, não me faz diferença porque não quero andar a essa velocidade.
pode ser pois os RFT são estupidamente rijos... mas se nunca andaste ai perto com os pneus originais RFT não podes comparar...

assim que meter os meus Non RFT 18" poderei dar meu feedback... por agora até aos 200km/h e jante 17" não sinto qq problema....
Imagem
Imagem

fspinto
Membro Gold

Re: Re: Não anda mais!???!

Mensagem por fspinto »

Metralha Escreveu:
fspinto Escreveu:Penso que não será dos pneus, mas na verdade, não cheguei perto dos 200 antes de trocar de jantes e pneus.

pode ser pois os RFT são estupidamente rijos... mas se nunca andaste ai perto com os pneus originais RFT não podes comparar...

assim que meter os meus Non RFT 18" poderei dar meu feedback... por agora até aos 200km/h e jante 17" não sinto qq problema....
Quando é que chega esse dia? Já te ouço falar das jantes há anos! Os teus pneus originais devem ser feitos de carbono, porque nunca mais acabam...
Imagem

pvalente
Membro Juvenil
Registado: 06 ago 2009, 23:51
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04

Mensagem por pvalente »

Qualquer dia ainda nos "cruzamos" aí metralha! É aí que atinjo as velocidades mais altas e também na ligação daí à A28...
E de facto o meu normal 118d chega bem aos 200 km/h. Em 5ª porque em 6ª nunca mais...
Metralha Escreveu:não é preciso muito para levar um 118d ou 20d até aos 20km/h... basta ter uma rectinha e não ter carros a atrapalhar...

todos os dias chego lá quando entro na VRI a caminho do aeroporto.... (pelo menos quando vou / estou atrasado) ;)

com o Power kit sinto que chego lá mais depressa e com mais pulmão ainda disponivel....

Responder

Voltar para “Série 1”